Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Melitta lança café Baco, edição especial de inverno com sabor frutado e aroma com notas de vinho tinto

Publicado

em

Com venda exclusiva pelo e-commerce da marca, café colhido na região do Cerrado Mineiro homenageia os meses mais frios do ano

A Melitta acaba de lançar o café Baco, uma edição especial de inverno, com sabor frutado e aroma com notas características de vinho tinto, como amora, cereja e groselha. O novo produto homenageia os meses mais frios do ano e terá venda exclusiva no e-commerce da marca (www.melitta.com.br).

Os frutos desse produto foram colhidos maduros e secos em terreiro suspenso e foram utilizados processos avançados de fermentação da polpa da fruta do cafeeiro para a formação de notas com aroma e sabor intensos, resultando em uma bebida extremamente frutada, de alta acidez e corpo. A embalagem com 250 gramas está disponível por R$ 32,90, enquanto durarem os estoques, e, ao adquirir o café Baco, é possível escolher a moagem adequada ao método de preparo da preferência do consumidor.

“Para celebrar a chegada do inverno, trouxemos uma bebida com notas de frutas e aromas que lembram as notas dos melhores vinhos. Dessa forma, o café remete a momentos aconchegantes, nos quais prestamos mais atenção à temperatura do café, aos sabores e às notas, que despertam e desafiam nossos sentidos para sentir mais a vida”, diz Isabella Boccara, coordenadora de marketing da Melitta.

Da variedade Acaiá Cerrado e cultivado a 1.200 metros de altitude, o café Baco foi produzido por Gabriel Alves Nunes, da Nunes Coffee (Fazenda Bom Jardim), localizada na região do Cerrado Mineiro, em Patrocínio – MG.

Segundo a família Nunes, os cafés colhidos em suas fazendas são reconhecidos como alguns dos melhores do mundo. Avaliado pela Associação Americana de Café Especiais (SCAA), o café Baco da Melitta pontuou 84,75, em uma escala de 0 a 100 pontos, que avalia diversos atributos do produto.

Para mais informações, acesse www.melitta.com.br/cafe-edicao-de-inverno-baco/p.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo