Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Melitta lança café Baco, edição especial de inverno com sabor frutado e aroma com notas de vinho tinto

Publicado

em

Com venda exclusiva pelo e-commerce da marca, café colhido na região do Cerrado Mineiro homenageia os meses mais frios do ano

A Melitta acaba de lançar o café Baco, uma edição especial de inverno, com sabor frutado e aroma com notas características de vinho tinto, como amora, cereja e groselha. O novo produto homenageia os meses mais frios do ano e terá venda exclusiva no e-commerce da marca (www.melitta.com.br).

Os frutos desse produto foram colhidos maduros e secos em terreiro suspenso e foram utilizados processos avançados de fermentação da polpa da fruta do cafeeiro para a formação de notas com aroma e sabor intensos, resultando em uma bebida extremamente frutada, de alta acidez e corpo. A embalagem com 250 gramas está disponível por R$ 32,90, enquanto durarem os estoques, e, ao adquirir o café Baco, é possível escolher a moagem adequada ao método de preparo da preferência do consumidor.

“Para celebrar a chegada do inverno, trouxemos uma bebida com notas de frutas e aromas que lembram as notas dos melhores vinhos. Dessa forma, o café remete a momentos aconchegantes, nos quais prestamos mais atenção à temperatura do café, aos sabores e às notas, que despertam e desafiam nossos sentidos para sentir mais a vida”, diz Isabella Boccara, coordenadora de marketing da Melitta.

Da variedade Acaiá Cerrado e cultivado a 1.200 metros de altitude, o café Baco foi produzido por Gabriel Alves Nunes, da Nunes Coffee (Fazenda Bom Jardim), localizada na região do Cerrado Mineiro, em Patrocínio – MG.

Segundo a família Nunes, os cafés colhidos em suas fazendas são reconhecidos como alguns dos melhores do mundo. Avaliado pela Associação Americana de Café Especiais (SCAA), o café Baco da Melitta pontuou 84,75, em uma escala de 0 a 100 pontos, que avalia diversos atributos do produto.

Para mais informações, acesse www.melitta.com.br/cafe-edicao-de-inverno-baco/p.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo