Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Melhores cases de eventos do Brasil serão escolhidos por júri recorde

Publicado

em

Inscrições encerram em 15 de agosto

O Prêmio Caio, principal premiação da indústria de eventos e turismo do país, bateu recorde de júri este ano. A edição de 2016 do Prêmio contabiliza 343 jurados, 50% a mais que na edição anterior. Entre os profissionais, 51% são gestores de marketing e de eventos corporativos, 10% atuam em associações e entidades de classe e 22% são profissionais das organizadoras de congressos e agências de live marketing.

“São a voz do cliente e provavelmente o maior corpo de jurados do Brasil”, enfatiza o diretor da premiação, Sergio Junqueira Arantes. “As agências, ao se inscreverem, têm a oportunidade de ter seus cases analisados e votados pelos profissionais que contratam seus serviços. São eles que irão eleger os melhores cases de 2016”.

Os jurados são selecionados dentre os diretores e gerentes de eventos corporativos e associativos, organizadores e agentes de eventos e alguns fornecedores de serviços para eventos de todo país. “Buscamos todos os anos profissionais que se destacaram nos anos anteriores, membros do CEO Council e responsáveis por cases premiados”, destaca Junqueira. “A maioria é de São Paulo, mas 14 outros estados estão representados no Corpo de Jurados”.

As inscrições para os cases que concorrerão à 17ª edição do Prêmio Caio encerram no dia 15 de agosto. Serão reconhecidos os melhores cases brasileiros em diversas categorias nos segmentos Eventos, Serviços, Empreendimentos, Destinos para Eventos, além do Prêmio Caio Sustentabilidade e do Personalidade do Ano Prêmio Caio – que já está em votação.

A premiação, que prestigia 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico, contemplará os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras realizados no período entre 01 de julho de 2015 e 30 de junho de 2016. As inscrições são feitas pelo site: www.premiocaio.com.br e os vencedores recebem os troféus no dia 13 de dezembro, em cerimônia no Expo Center Norte, em São Paulo.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo