Universo Live
Chega a nova edição da Revista Live Marketing
Já está em circulação a edição nº 22 da Revista Live Marketing que tem como chamada principal os 10 anos da agência Ínsula que pertence ao grupo Publicis e que tem se destacado no cenário do Live Marketing brasileiro. Nesse período a agência mostrou que consegue oferecer ao mercado anunciante um serviço totalmente integrado e de resultado.
E por falar em resultado, também trazemos uma matéria que fala sobre como o mercado se posiciona em relação ao ROI. Fica evidente a preocupação dos executivos do setor em lidar com o movimento de compras das pessoas e encontrar métricas criativas para garantir que a ação desenvolvida traga o retorno que se espera.
Também faz parte do nosso conteúdo uma matéria de tendência na área digital. Abordamos a nova onda do mercado que fala sobre inbound marketing. Razão pela qual nos dias atuais o consumidor não fica mais impávido em frente ao seu sofá, vendo televisão e sendo atingido pelas mensagens publicitárias. Esse consumidor mudou seus hábitos e consome conteúdo por meio de seus smartphones, tablets, notebook e computadores.
A Revista Live Marketing tem uma tiragem de 5 mil exemplares distribuídos nacionalmente para um mailing exclusivo formado por agências, fornecedores e profissionais do trade.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.