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MediaMath lança solução de audiências dinâmica em tempo real

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MediaMath Adaptive Segments permite ativar audiências e alcançar públicos mais assertivos instantaneamente

A MediaMath, uma das principais empresas de mídia programática do mundo, anuncia um grande aprimoramento de sua plataforma de gestão de dados com o lançamento do ‘Adaptive Segments’, um produto que permite a agências e anunciantes alcançar e entender seus melhores clientes em tempo real, com a escala e sofisticação exigida pelo mercado atual.

Dados de clientes são complexos e fragmentados, e provêm de uma infinidade de fontes de diferentes plataformas e dispositivos. É muito difícil para os anunciantes obter uma verdadeira compreensão sobre seu público. O ‘Adaptive Segments’ resolve esse problema, permitindo que os profissionais de marketing definam suas audiências de forma granular em tempo real, compreendam como performam, as otimizem rapidamente e as ativem imediatamente. Esta poderosa solução de segmentação de audiência garante que os anunciantes tenham uma visão unificada de seus clientes para oferecer ofertas personalizadas em todos os canais e ao longo do tempo. O ‘Adaptive Segments’ é perfeitamente integrado à DSP da MediaMath para maximizar o desempenho e as métricas.

“O ‘Adaptive Segments’ permite que os profissionais de marketing transformem seus dados brutos em táticas de marketing, possibilitando uma comunicação mais efetiva com seus melhores clientes”, disse Keith Hawley, VP de Audience Platforms na MediaMath. “Não é nenhuma surpresa que as maiores marcas e agências da MediaMath já estejam usando ativamente o ‘Adaptive Segments’ para personalizar suas mensagens em todas as etapas da jornada do cliente e utilizar a mensagem certa no momento certo”.

A marca de moda de luxo italiana Luisa Via Roma tem usado o ‘Adaptive Segments’ e viu suas campanhas que utilizam a segmentação granular de audiências gerar um ROI/ROAS 11,7 vezes maior.

“A DMP integrada da MediaMath nos permitiu entender como nossos clientes se comportam e como alcançá-los no momento certo com as mensagens certas. Com o ‘Adaptive Segments’, fomos capazes de aprimorar, de acordo com as frequências dos anúncios que mais funcionaram e quais comportamentos no site os prospects mais promissores tiveram e, agir imediatamente para influenciar decisões de compra”, explica Véronique Franzen, Gerente de Marketing Programático da Luisa Via Roma. “Também foi crucial ter uma experiência de marca consistente em todos os canais, seja abordando um prospect ou um cliente existente. A solução integrada de gestão de identidade multidispositivo da MediaMath forneceu a base que precisávamos para atingir esse objetivo. ”

As principais funcionalidades do ‘Adaptive Segments’ incluem:

· Segmentação em tempo real: Não há necessidade de esperar por segmentos de escala — os dados já estão lá. O tamanho do público-alvo pode ser determinado em segundos, permitindo um planejamento inteligente e alocação de orçamento. Os segmentos podem ser redefinidos e duplicados ao longo do tempo sem ter que começar do zero. O investimento começa instantaneamente e a associação ao segmento é sempre exata;

· Testes e relatórios granulares: Conduza cenários sem gastar um centavo de orçamento para testar novos segmentos e entender como eles teriam performado em campanhas passadas. Em seguida, maximize seu ROAS focando apenas nos segmentos que mostraram melhor desempenho e não desperdice investimento em segmentos improváveis de terem boa performance;

· Integração direta à DSP da MediaMath: A integração nativa com a DSP omnichannel da MediaMath permite alcançar audiências instantaneamente para obter o maior alcance e escala possíveis. Ferramentas de audiência independentes geralmente perdem uma grande quantidade de audiência quando os dados são colocados em uma plataforma de compra de mídia. Usando uma solução integrada, os anunciantes podem chegar a 100% de sua audiência, e fazer isso, de uma forma muito simples, em um único sistema.

A DMP da MediaMath conecta dados diretamente às soluções de decisão e execução de mídia, criando um sistema único de registro ao longo do ciclo de vida do consumidor para impulsionar melhores resultados e maximizar o ROI de marketing. Além do ‘Adaptive Segments’, os componentes adicionais da DMP da MediaMath incluem ferramentas de integração de pixel e CRM, uma solução de gestão de identidade sem cookies e cross-device, ferramentas avançadas de análise e insights, dados proprietários de transação, informações preditivas e, ainda, dados de audiência third-party disponíveis através do ampla rede de parceiros da empresa.

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Erick Jacquin estreia direção conceitual de nova série da Melitta

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O renomado chef de cozinha e apreciador de cafés brasileiros Erick Jacquin assina a direção conceitual da quarta temporada da “Hora do Café Fresquinho” da Melitta. Em seu perfil no Instagram @MelittaBrasil a marca trará para o público uma série de vídeos com diversas receitas práticas e descomplicadas, de até 15 minutos, onde os cafés e outros produtos Melitta® serão os protagonistas.

O público poderá aprender receitas exclusivas utilizando a bebida, preparadas por um time de experts: Renata Vanzetto, Carole Crema, Dalton Rangel, Estefano Zaquini, Lucas Corazza e Fabiana Karla, sob a direção conceitual de Erick Jacquin.

Criado e executado pela Ampfy, agência à frente das ações on e off-line da marca, o projeto teve início no último dia 19 de novembro e seguirá até janeiro de 2022. Toda semana, Erick Jacquin desafiará os experts a criarem receitas deliciosas, usando os produtos do portfólio da marca em seu preparo. O público poderá acompanhar preparos com cafés torrados e moídos das linhas tradicional e especial, café solúvel, cappuccinos e cápsulas. Cada participante fará duas receitas, uma salgada e outra doce. Além disso, o próprio Erick Jacquin apresentará o passo a passo de uma receita.

Os pratos vão desde uma mousse de chocolate com cappuccino, opções de entradas, risotos, carnes, até opções inusitadas, como penne ao molho béchamel de café com espinafre e mortadela gratinada, para agradar a todos os gostos e paladares.

“Iniciamos a série ‘Hora do Café Fresquinho’ no ano passado, para levar entretenimento, opções de pratos diferenciados e estimular as atividades em família. Acreditamos que o café fresquinho desperta os sentidos e permite prestar mais atenção a cada detalhe, valorizando desde os momentos mais simples da vida até uma aventura na cozinha. Evoluímos para essa quarta temporada e trouxemos nomes relevantes e consagrados da cozinha para completar nosso time e oferecer, junto com a gente, diversão e aprendizado para todos sentirem mais a vida”, diz Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta®.

Ficha técnica:
Agência: Ampfy
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
CSO: Gabriel Borges
COO: Douglas Bocalão
ECD: Dogura Kozonoe
Diretor de Criação: Maicon Pinheiro
Criação: Juliana Coelho, Matheus Rocha, Renato Picolo, Giuseppe Roman e Bárbara Santos.
Diretora de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues
Atendimento: Mariana Andrade Menezes, Isabella Asbeck e Lucca Cattani
Head de Planejamento: Luciana Padovani
Diretor de Planejamento: Augusto Leme
Planejamento: Isabella Duarte e Juliana Padula
Head de Mídia: Sergio Brotto

Diretora de mídia: Renata Piovesan
Mídia: Douglas Martinelli, Patricia Costa, Mayara Garcia e Sther Bernardo
Conteúdo: Vanessa Brito e Jacqueline Martins
Operações: Gabriel Kuhlmann
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Adtech Meediaonne quer democratizar publicidade de performance e acelerar negócios de PMEs e agências

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Criada por um time de especialistas em publicidade digital, a adtech de inteligência de performance Meediaonne acredita no poder dos dados e da tecnologia da sua plataforma para desenvolver os negócios de pequenas e médias empresas e agências de marketing. “Cremos que a tecnologia dará mais autonomia para a criação e gestão de campanhas de performance, com custos mais baixos e maior alcance”, explica Luiz Fernando Morais, um dos fundadores e CEO da Meediaonne.

A plataforma da Meediaonne foi desenvolvida em parceria com empresas de tecnologia da Seastorm Ventures e apresenta grande capacidade de simplificação de campanhas em meios digitais, em um único lugar, com distribuição automatizada para as principais redes disponíveis. Com isso, a adtech tem como objetivo aumentar em média 50% da taxa de retorno sobre o investimento.

“A publicidade digital de alto impacto não precisa ser cara e nem exclusiva das grandes marcas. O mercado está em transição e temos evoluído para um modelo mais acessível, que beneficia, sobretudo, pequenos e médios empreendedores”, diz Morais.

De olho no mercado de publicidade e marketing de conteúdo online, o executivo explica que sua plataforma é relevante e estratégica para as agências, que desejam reduzir custos e aumentar competitividade e para as PMEs que precisam aportar inteligência em performance ao seu negócio.

A ideia do negócio é desmistificar e democratizar o processo de publicação e personalização de campanhas, oferecendo serviço simplificado com uma ferramenta potente e um serviço de atendimento personalizado. “Somos capazes de atender muitos clientes por meio da nossa metodologia inovadora, equipe de especialistas e desenvolvimento contínuo da plataforma. Queremos ajudar as pequenas e médias empresas a investirem com qualidade, escalarem o negócio de forma saudável e reduzirem os custos”, explica o executivo.

A Meediaonne iniciou as operações no começo deste ano com seis funcionários, e a meta é triplicar de tamanho até o fim de 2021. A empresa, alavancada pela Seastorm Ventures, embarca em um mercado que movimenta cerca de R$ 16 bilhões por ano. Os planos da adtech é proporcionar cada vez mais visibilidade, fluxo e autonomia aos clientes, com base em tecnologia e dados, tornando-se agente de transformação no ecossistema. “Entendemos que não há mais separação entre tecnologia e negócios e nesse sentido, queremos ajudar a alavancar novos negócios oferecendo inteligência de performance a PMEs e agências de maneira automatizada, simples, ágil e acessível”, completa.

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