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KFC e Coca-Cola promovem segunda fase da campanha ‘Receita Secreta’

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Ações interativas com os consumidores no Facebook da marca e troca de menuboard em todas as lojas da rede dão continuidade a ação

O KFC, especialista em frango frito, e a Coca-Cola, indústria de bebidas, deram início a campanha Receita Secreta e convidaram seus consumidores para uma troca de segredos divertida em uma das lojas da marca. O resultado dessa brincadeira rendeu um vídeo case muito engraçado e contou com a participação de Cauê Moura, digital influencer e youtuber do canal ‘Desce a Letra’, interagindo com os fãs da rede (https://youtu.be/1dLZfPGBkbU). Mas, quem acha que a ação acabou por aí, está enganado.

Para dar continuidade à segunda fase da campanha, o KFC fez algumas mudanças e repaginou todas as suas unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro com o key visual da Receita Secreta. A comunicação das lojas, os menuboards e os baldes de frango seguem o tema da campanha.

Nós próximos dias o KFC promoverá em sua página no Facebook uma ação na qual os usuários da rede social também terão a oportunidade de revelar seus segredos por mensagens inbox e trocá-los por um voucher contendo uma canoa com dois pedaços de frango com a receita secreta e uma Coca-Cola. Para saborear o combo, basta ir até a loja KFC (listada abaixo) no prazo de 15 dias após o recebimento do voucher.

“Ambas as marcas têm receitas secretas e exclusivas, atribuindo a seus produtos um sabor irreplicável. Para nós é muito importante que todos os fãs da rede, e também aqueles que ainda não conhecem nossa receita secreta, aproveitem a campanha para provar Coca-Cola com o frango do KFC, que é o mais gostoso do mercado”, explica Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. ‘“Convidamos todos a participarem da brincadeira”, completa.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.
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Para conferir o endereço completo de todas as unidades, acesse: http://www.kfcbrasil.com.br/

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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