Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

MediaMath é eleita pela G2 Crowd Spring 2016 como melhor DSP do mundo

Publicado

em

Avaliação foi feita com base em reviews de usuários. Empresa recebeu os melhores índices de satisfação

A G2 Crowd, maior plataforma de avaliações de software do mundo, apresenta o relatório G2 Crowd Spring 2016para ajudar empresas a escolher a melhor Demand Side Platform (DSP).  A MediaMath, uma das maiores empresas de mídia programática do mundo, recebeu um os maiores índices de satisfação de clientes no mercado mundial.

Além de dados de satisfação de clientes, reportados por usuários autenticados, o Grid avalia a presença de mercado dos fornecedores, determinada por dados públicos e análise de mídias sociais.  Com base na combinação dessas pontuações, cada solução de software é classificada como Leader, High Performer, Contender ou Niche.

Principais conclusões da pesquisa:

 

Entrega das DSPs – A funcionalidade das DSPs em geral foi muito bem classificada em todos os produtos da categoria, que receberam em média uma classificação de 87% no quesito funcionalidade, indicando que, em geral, os usuários estavam relativamente satisfeitos com a tecnologia.

Display ainda dominante – Em geral, segundo os usuários, as DSPs incluídas neste relatório se destacaram na performance de anúncios de display.  Porém, os mesmos usuários sentiram que muitas dessas plataformas deixavam a desejar em termos de capacidade e inventário em outros canais de publicidade, tais como: vídeo, mobile e social. A medida que as DSPs continuam a amadurecer, os anunciantes vão procurar os melhores fornecedores para expandir suas ofertas cross-channel, a fim de diversificar suas estratégias de compra de mídia em tempo real.

Alcance – De acordo com as avaliações, um dos principais benefícios das DSPs é o vasto alcance que elas oferecem. Em média, as DSPs deste relatório foram avaliadas em 85%, uma das maiores médias na categoria. No entanto, este alcance apresenta ressalvas, os usuários advertem, uma vez que estas plataformas ainda estão trabalhando em melhorias em brand safety e proteção à fraude. Essas duas métricas estão entre as menores médias da categoria no relatório em 74% e 71%, respectivamente, e os próprios usuários sugeriram alavancar parceiros terceirizados para combater esses problemas.

“Além de pioneira, a MediaMath é uma empresa totalmente inovadora, que apresenta soluções inéditas e serve de inspiração para todo o mercado. Ser reconhecida como a melhor DSP do mundo nos deixa muito felizes e reforça que estamos indo para o caminho certo”, afirma Mario Rubino, Country Manager da MediaMath no Brasil.

 

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo