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Digital

MediaMath é eleita pela G2 Crowd Spring 2016 como melhor DSP do mundo

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Avaliação foi feita com base em reviews de usuários. Empresa recebeu os melhores índices de satisfação

A G2 Crowd, maior plataforma de avaliações de software do mundo, apresenta o relatório G2 Crowd Spring 2016para ajudar empresas a escolher a melhor Demand Side Platform (DSP).  A MediaMath, uma das maiores empresas de mídia programática do mundo, recebeu um os maiores índices de satisfação de clientes no mercado mundial.

Além de dados de satisfação de clientes, reportados por usuários autenticados, o Grid avalia a presença de mercado dos fornecedores, determinada por dados públicos e análise de mídias sociais.  Com base na combinação dessas pontuações, cada solução de software é classificada como Leader, High Performer, Contender ou Niche.

Principais conclusões da pesquisa:

 

Entrega das DSPs – A funcionalidade das DSPs em geral foi muito bem classificada em todos os produtos da categoria, que receberam em média uma classificação de 87% no quesito funcionalidade, indicando que, em geral, os usuários estavam relativamente satisfeitos com a tecnologia.

Display ainda dominante – Em geral, segundo os usuários, as DSPs incluídas neste relatório se destacaram na performance de anúncios de display.  Porém, os mesmos usuários sentiram que muitas dessas plataformas deixavam a desejar em termos de capacidade e inventário em outros canais de publicidade, tais como: vídeo, mobile e social. A medida que as DSPs continuam a amadurecer, os anunciantes vão procurar os melhores fornecedores para expandir suas ofertas cross-channel, a fim de diversificar suas estratégias de compra de mídia em tempo real.

Alcance – De acordo com as avaliações, um dos principais benefícios das DSPs é o vasto alcance que elas oferecem. Em média, as DSPs deste relatório foram avaliadas em 85%, uma das maiores médias na categoria. No entanto, este alcance apresenta ressalvas, os usuários advertem, uma vez que estas plataformas ainda estão trabalhando em melhorias em brand safety e proteção à fraude. Essas duas métricas estão entre as menores médias da categoria no relatório em 74% e 71%, respectivamente, e os próprios usuários sugeriram alavancar parceiros terceirizados para combater esses problemas.

“Além de pioneira, a MediaMath é uma empresa totalmente inovadora, que apresenta soluções inéditas e serve de inspiração para todo o mercado. Ser reconhecida como a melhor DSP do mundo nos deixa muito felizes e reforça que estamos indo para o caminho certo”, afirma Mario Rubino, Country Manager da MediaMath no Brasil.

 

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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