Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Nickelodeon lança aplicativo da Patrulha Canina: “Os Filhotes Decolam”

Publicado

em

O canal Nickelodeon lança novo aplicativo de uma de suas propriedades de maior sucesso: Patrulha Canina. “Os filhotes decolam” está disponível no Brasil nos versões iOS e Android. Na Apple Store americana, o jogo está entre os mais baixados entre os apps pagos da seção Kids.
“Os filhotes decolam” leva as crianças até as alturas para resolverem todos os problemas da cidade, na companhia dos heróis Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Skye e Zuma.
Ao longo de 30 fases, o jogador poderá controlar os seis filhotes pelos céus, em três localizações diferentes. A dica é: evite obstáculos, colete biscoitinhos de cachorro e destrave truques aéreos super divertidos.
Além da diversão, o aplicativo permite que a criança desenvolva habilidades de contagem e reconhecimento de formas. Ao final, ela conquistará distintivos muito especiais.
O aplicativo é voltado para o público pré-escolar – crianças de 3 a 7 anos – e visa preparar os jogadores para entrarem no jardim de infância fomentando habilidades matemáticas importantes. O jogo está disponível por US$2,99.
Continue lendo

Digital

Adtech Meediaonne quer democratizar publicidade de performance e acelerar negócios de PMEs e agências

Publicado

em

Criada por um time de especialistas em publicidade digital, a adtech de inteligência de performance Meediaonne acredita no poder dos dados e da tecnologia da sua plataforma para desenvolver os negócios de pequenas e médias empresas e agências de marketing. “Cremos que a tecnologia dará mais autonomia para a criação e gestão de campanhas de performance, com custos mais baixos e maior alcance”, explica Luiz Fernando Morais, um dos fundadores e CEO da Meediaonne.

A plataforma da Meediaonne foi desenvolvida em parceria com empresas de tecnologia da Seastorm Ventures e apresenta grande capacidade de simplificação de campanhas em meios digitais, em um único lugar, com distribuição automatizada para as principais redes disponíveis. Com isso, a adtech tem como objetivo aumentar em média 50% da taxa de retorno sobre o investimento.

“A publicidade digital de alto impacto não precisa ser cara e nem exclusiva das grandes marcas. O mercado está em transição e temos evoluído para um modelo mais acessível, que beneficia, sobretudo, pequenos e médios empreendedores”, diz Morais.

De olho no mercado de publicidade e marketing de conteúdo online, o executivo explica que sua plataforma é relevante e estratégica para as agências, que desejam reduzir custos e aumentar competitividade e para as PMEs que precisam aportar inteligência em performance ao seu negócio.

A ideia do negócio é desmistificar e democratizar o processo de publicação e personalização de campanhas, oferecendo serviço simplificado com uma ferramenta potente e um serviço de atendimento personalizado. “Somos capazes de atender muitos clientes por meio da nossa metodologia inovadora, equipe de especialistas e desenvolvimento contínuo da plataforma. Queremos ajudar as pequenas e médias empresas a investirem com qualidade, escalarem o negócio de forma saudável e reduzirem os custos”, explica o executivo.

A Meediaonne iniciou as operações no começo deste ano com seis funcionários, e a meta é triplicar de tamanho até o fim de 2021. A empresa, alavancada pela Seastorm Ventures, embarca em um mercado que movimenta cerca de R$ 16 bilhões por ano. Os planos da adtech é proporcionar cada vez mais visibilidade, fluxo e autonomia aos clientes, com base em tecnologia e dados, tornando-se agente de transformação no ecossistema. “Entendemos que não há mais separação entre tecnologia e negócios e nesse sentido, queremos ajudar a alavancar novos negócios oferecendo inteligência de performance a PMEs e agências de maneira automatizada, simples, ágil e acessível”, completa.

Continue lendo

Digital

Agência Raccoon, em parceria com Gama Academy, promove curso gratuito em Marketing Digital

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o Raccoon Academy, projeto realizado pela agência digital full service Raccoon em parceria com a Gama Academy , escola que forma profissionais para o mercado digital. Ao todo, serão selecionadas 40 pessoas para um treinamento gratuito em Marketing Digital com foco em Mídia de Performance. As inscrições deverão ser realizadas pelo site até o dia 01/12.

Para participar, as pessoas interessadas poderão ser de qualquer região do país, já que as aulas são online, ter perfil analítico e experiência prévia com marketing digital, além de conhecimento em ferramentas do Google.

“O Raccoon Academy é uma grande oportunidade para a jornada das pessoas que querem ser impulsionadas no mundo do Marketing Digital. Será um momento para desenvolvimento pessoal e profissional, com suporte teórico e muita mão na massa. Além disso, as pessoas que participarem do curs, podem ter a possibilidade de fazer parte da Raccoon através de vagas exclusivas e integrarem times de alta performance. A área de Mídias tem crescido cada dia mais e estamos com entusiasmo para receber as pessoas formadas pelo projeto”, conta Giovana Coral, HR Business Partner na área de Mídias da Raccoon.

“Somando esforços com a expertise educacional da Gama e posicionamento no ecossistema de inovação e tecnologia, vamos lançar o programa no mercado no modelo de Education Recruitment. Esse modelo tem as etapas completas de atração e treinamento, além de fortalecer a marca empregadora da Raccoon”, explica Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy. As aulas estão previstas para janeiro de 2022.
Continue lendo