Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Nickelodeon lança aplicativo da Patrulha Canina: “Os Filhotes Decolam”

Publicado

em

O canal Nickelodeon lança novo aplicativo de uma de suas propriedades de maior sucesso: Patrulha Canina. “Os filhotes decolam” está disponível no Brasil nos versões iOS e Android. Na Apple Store americana, o jogo está entre os mais baixados entre os apps pagos da seção Kids.
“Os filhotes decolam” leva as crianças até as alturas para resolverem todos os problemas da cidade, na companhia dos heróis Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Skye e Zuma.
Ao longo de 30 fases, o jogador poderá controlar os seis filhotes pelos céus, em três localizações diferentes. A dica é: evite obstáculos, colete biscoitinhos de cachorro e destrave truques aéreos super divertidos.
Além da diversão, o aplicativo permite que a criança desenvolva habilidades de contagem e reconhecimento de formas. Ao final, ela conquistará distintivos muito especiais.
O aplicativo é voltado para o público pré-escolar – crianças de 3 a 7 anos – e visa preparar os jogadores para entrarem no jardim de infância fomentando habilidades matemáticas importantes. O jogo está disponível por US$2,99.
Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo