Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Croasonho investe em campanha bem-humorada para redes sociais

Publicado

em

E se o amor da sua vida fosse um croissant?
O novo posicionamento de Croasonho reafirma a proximidade da marca com o consumidor. Mais colorida e alegre, a rede investe em campanhas divertidas e que geram identificação imediata com o público.
Em ação específica para um festival de Food Trucks em Caxias do Sul, Croasonho abusou da criatividade ao montar uma tenda com a informação “Encontre seu amor – Grátis!”. Dentro, diante de uma bola de cristal e da vidente Danúbia, as pessoas, curiosas, ouviam da mulher: “eu vejo o futuro e revelo os segredos da sua vida amorosa”. A promessa é ousada: revelar o amor da vida de cada um.
Se, para a vidente Danúbia o amor não é uma questão de destino, mas de escolha, a oferta de prová-lo, imediatamente, parece tentadora. Embaixo da bola de cristal, um croasonho delicioso coberto de chocolate revela-se como o grande amor da vida das pessoas.
Os sorrisos foram contagiantes e a satisfação diante da revelação, unanimidade. Afinal, croasonho é assim, “provou, amou”.
Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo