Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MChecon cria novos núcleos e faz contratações de peso

Publicado

em

Roberta Branchini, Andrea Maginador, Didia Humbert e
Vico Barbosa chegam para estruturar os projetos

MChecon Cenografia amplia áreas de atuação e cria novos núcleos de negócios: Retail e Arquitetura de Negócios. A ideia é atender os clientes de forma 360 graus oferecendo todo tipo de projeto cenográfico e de soluções.

O núcleo Retail cria soluções para vitrines e lojas de marcas Premium com foco em prender a atenção do consumidor. A executiva Roberta Branchini vem para estruturar e dirigir a área. Com mais de 20 anos de experiência, formada em negócios de moda pela Anhembi Morumbi e com especializações nos EUA e Europa, atuou na Gucci e Louis Vuitton como gerente de Visual Merchandising. Arquiteta e Urbanista formada pela Mackenzie, Andrea Maginador reforça a equipe. A profissional possui mais de 10 anos de experiência nas áreas de design e arquitetura de varejo com foco no setor de luxo.

Já a área de arquitetura de negócios foca em oferecer soluções que viabilizem os projetos e agreguem experiência ao consumidor final. Atuando como executivo Vico Barbosa, formado em arquitetura e design estratégico pela Unifacs (Universidade Salvador), dedica-se à gestão estratégica e planejamento de ações e ativações de live marketing em parceria com agências e marcas no desenvolvido de projetos conectando comportamentos, propósitos, experiências e negócios. Didia Humbert atua há 11 anos na área de marketing, Branding e parcerias. Colaborou na Cross Networking como líder do núcleo de Projetos Especiais e Proprietários e foi Novos Negócios na agência Lucca.ag em Salvador, hoje reforça a equipe da MChecon como atendimento.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

A ClickBus, plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, anuncia a chegada de e Gustavo Reis, como seu novo Diretor de Marketing & Growth. O executivo que possui mais de 20 anos de experiência na área assumiu a posição em meados de outubro, após passagem por empresas como Tecnisa e WMcCANN.

“Acabamos de completar oito anos de operação como líderes do segmento. Temos muito orgulho de fazer parte e de encabeçar um movimento de transformação digital para todo um setor. Hoje, já estamos apresentando uma taxa de crescimento acima do setor e para o futuro queremos ser uma das top tech companies do Brasil, para isso estamos trazendo para nosso time pessoas focadas em estratégias para o dia a dia da ClickBus, focadas em crescimento. Acredito que a chegada do Gustavo, vai dar uma acelerada ainda mais nesse processo.”, comemora Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Gustavo Reis, chega à ClickBus com uma grande bagagem em marketing e comunicação. Sua última posição foi na Tecnisa, onde respondia como head da área de marketing e inovação. O executivo tem formação em marketing e administração pela ESPM e conta com uma especialização pela Harvard Business School. Além da carreira em empresas, Reis também é docente em cursos no Insper, ESPM e FIAP.

“Estou muito animado em abraçar esse novo desafio, a ClickBus é uma marca que se propôs a inovar desde o seu primeiro dia de operação e isto está em seu DNA. Além disso, é atualmente a maior marca do setor rodoviário no Brasil, a minha missão será desenvolver e aprimorar ainda mais esse trabalho disseminando o nosso propósito e missão”, conta Gustavo.

Continue lendo

Gente

Luciana Nava Trombini é a nova gestora de marketing da NSK

Publicado

em

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing. A profissional será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.

Luciana é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu histórico profissional constam empresas como Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance; além da agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.

Continue lendo