Gente
MChecon cria novos núcleos e faz contratações de peso
Roberta Branchini, Andrea Maginador, Didia Humbert e
Vico Barbosa chegam para estruturar os projetos
MChecon Cenografia amplia áreas de atuação e cria novos núcleos de negócios: Retail e Arquitetura de Negócios. A ideia é atender os clientes de forma 360 graus oferecendo todo tipo de projeto cenográfico e de soluções.
O núcleo Retail cria soluções para vitrines e lojas de marcas Premium com foco em prender a atenção do consumidor. A executiva Roberta Branchini vem para estruturar e dirigir a área. Com mais de 20 anos de experiência, formada em negócios de moda pela Anhembi Morumbi e com especializações nos EUA e Europa, atuou na Gucci e Louis Vuitton como gerente de Visual Merchandising. Arquiteta e Urbanista formada pela Mackenzie, Andrea Maginador reforça a equipe. A profissional possui mais de 10 anos de experiência nas áreas de design e arquitetura de varejo com foco no setor de luxo.
Já a área de arquitetura de negócios foca em oferecer soluções que viabilizem os projetos e agreguem experiência ao consumidor final. Atuando como executivo Vico Barbosa, formado em arquitetura e design estratégico pela Unifacs (Universidade Salvador), dedica-se à gestão estratégica e planejamento de ações e ativações de live marketing em parceria com agências e marcas no desenvolvido de projetos conectando comportamentos, propósitos, experiências e negócios. Didia Humbert atua há 11 anos na área de marketing, Branding e parcerias. Colaborou na Cross Networking como líder do núcleo de Projetos Especiais e Proprietários e foi Novos Negócios na agência Lucca.ag em Salvador, hoje reforça a equipe da MChecon como atendimento.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.