Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MChecon cria novos núcleos e faz contratações de peso

Publicado

em

Roberta Branchini, Andrea Maginador, Didia Humbert e
Vico Barbosa chegam para estruturar os projetos

MChecon Cenografia amplia áreas de atuação e cria novos núcleos de negócios: Retail e Arquitetura de Negócios. A ideia é atender os clientes de forma 360 graus oferecendo todo tipo de projeto cenográfico e de soluções.

O núcleo Retail cria soluções para vitrines e lojas de marcas Premium com foco em prender a atenção do consumidor. A executiva Roberta Branchini vem para estruturar e dirigir a área. Com mais de 20 anos de experiência, formada em negócios de moda pela Anhembi Morumbi e com especializações nos EUA e Europa, atuou na Gucci e Louis Vuitton como gerente de Visual Merchandising. Arquiteta e Urbanista formada pela Mackenzie, Andrea Maginador reforça a equipe. A profissional possui mais de 10 anos de experiência nas áreas de design e arquitetura de varejo com foco no setor de luxo.

Já a área de arquitetura de negócios foca em oferecer soluções que viabilizem os projetos e agreguem experiência ao consumidor final. Atuando como executivo Vico Barbosa, formado em arquitetura e design estratégico pela Unifacs (Universidade Salvador), dedica-se à gestão estratégica e planejamento de ações e ativações de live marketing em parceria com agências e marcas no desenvolvido de projetos conectando comportamentos, propósitos, experiências e negócios. Didia Humbert atua há 11 anos na área de marketing, Branding e parcerias. Colaborou na Cross Networking como líder do núcleo de Projetos Especiais e Proprietários e foi Novos Negócios na agência Lucca.ag em Salvador, hoje reforça a equipe da MChecon como atendimento.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo