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Muticoisas anuncia novo CEO

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Fabian Santos Magalhães assume o desafio de conduzir o novo ciclo da rede de varejo

Conhecida por reunir soluções e utilidades para o dia a dia, a Multicoisas, uma das redes pioneiras no sistema de franchising que, atualmente, conta com mais de 200 unidades, apresenta seu novo CEO. Fabian Santos Magalhães assume o posto do fundador, Lindolfo Martin, que se concentrará em suas funções como presidente do conselho da marca. “Minha missão é preservar e manter os fatores de sucesso da rede no mercado, conduzida através do cultivo de bons valores, princípios e na construção de um relacionamento sólido, cooperativo, ético e de aprendizado mútuo”, explica Martin. “O perfil do Fabian está perfeitamente alinhado com nossos valores e nos complementa para alavancarmos o desenvolvimento e evolução do sistema Multicoisas”, conclui.

“A marca Multicoisas e o formato desenvolvido ao longo de mais de três décadas, além de uma rede de franqueados ativa e comprometida, criam condições especiais para o crescimento, aliado a um posicionamento que permite aproveitar oportunidades existentes no mercado. A expansão da marca e do sistema, assim como o fortalecimento da profissionalização, são minhas prioridades”, afirma o novo CEO.

Formado em engenharia eletrônica pelo ITA, com MBA pela Columbia Business School, em Nova Iorque, o novo CEO da rede tem uma carreira ligada a diversos segmentos, como varejo, indústria, serviços financeiros, telecomunicações e mídia. Atuou ao longo dos anos em diversas empresas familiares, especializando-se em seus processos de mudanças, profissionalização e transição de gerações de famílias sócias. Vale ressaltar que o início da trajetória profissional de Magalhães foi na primeira unidade da Multicoisas, no ano de 1986. Na ocasião, o executivo exercia a função de programador.

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MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

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MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

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Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

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Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
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