Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Muticoisas anuncia novo CEO

Publicado

em

Fabian Santos Magalhães assume o desafio de conduzir o novo ciclo da rede de varejo

Conhecida por reunir soluções e utilidades para o dia a dia, a Multicoisas, uma das redes pioneiras no sistema de franchising que, atualmente, conta com mais de 200 unidades, apresenta seu novo CEO. Fabian Santos Magalhães assume o posto do fundador, Lindolfo Martin, que se concentrará em suas funções como presidente do conselho da marca. “Minha missão é preservar e manter os fatores de sucesso da rede no mercado, conduzida através do cultivo de bons valores, princípios e na construção de um relacionamento sólido, cooperativo, ético e de aprendizado mútuo”, explica Martin. “O perfil do Fabian está perfeitamente alinhado com nossos valores e nos complementa para alavancarmos o desenvolvimento e evolução do sistema Multicoisas”, conclui.

“A marca Multicoisas e o formato desenvolvido ao longo de mais de três décadas, além de uma rede de franqueados ativa e comprometida, criam condições especiais para o crescimento, aliado a um posicionamento que permite aproveitar oportunidades existentes no mercado. A expansão da marca e do sistema, assim como o fortalecimento da profissionalização, são minhas prioridades”, afirma o novo CEO.

Formado em engenharia eletrônica pelo ITA, com MBA pela Columbia Business School, em Nova Iorque, o novo CEO da rede tem uma carreira ligada a diversos segmentos, como varejo, indústria, serviços financeiros, telecomunicações e mídia. Atuou ao longo dos anos em diversas empresas familiares, especializando-se em seus processos de mudanças, profissionalização e transição de gerações de famílias sócias. Vale ressaltar que o início da trajetória profissional de Magalhães foi na primeira unidade da Multicoisas, no ano de 1986. Na ocasião, o executivo exercia a função de programador.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de marketing & growth, produtos e dados

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de marketing & growth, produtos e dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.

Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de diretora de marketing & growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios.

Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de diretor de produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. E, para se destacar como líder em dados, inteligência artificial e tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como diretor de dados.

Continue lendo

Gente

Andréa Figueira é a nova gerente de marketing da Privalia

Publicado

em

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia a contratação de Andréa Figueira para a posição de gerente de marketing. Após 6 anos como gerente sênior de Brand Solutions e Content Partnerships na Warner Bros Discovery, a profissional será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.

Andréa é publicitária, pós-graduada em gestão de projetos e digital business, e conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e Warner Bros Discovery. Sua expertise é uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, Brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, projeta Andréa.

Continue lendo