Gente
In Loco Media anuncia Rodrigo Junco como Diretor de Desenvolvimento de Negócios
A In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor acaba de contratar Rodrigo Junco como seu novo diretor de Desenvolvimento de Negócios.
O executivo tem como desafios garantir a agilidade e a competitividade na prospecção e implantação do setor de dados da In Loco Media, área responsável pelo desenvolvimento de soluções baseadas em dados geolocalizados, análise do comportamento de dados de geolocalização dos dispositivos móveis e mobile advertising.
Além disto, Junco cuidará de parcerias estratégicas, a decodificação das necessidades do mercado e o fornecimento de inteligência de localização para empresas em todo o mundo.
“Estou muito entusiasmado por ser responsável por levar ao mercado uma tecnologia inédita e disruptiva, além de análises do comportamento dos dados geolocalizados. Poder atuar em uma empresa que preza o intraempreendedorismo conectado à cultura de resultados é um desafio estimulante”, afirma Junco.
Com mais de quinze anos de experiência no mercado digital, implementando e gerenciando novos negócios, o profissional passou por empresas como Acxiom e Buscapé.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).