Universo Live
McCain faz ação especial para os Jogos Olímpicos
Com distribuição de brindes exclusivos e presença em toda a cidade carioca, a marca irá divulgar sua mais nova opção de batata
A McCain marcará presença nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Com o intuito de divulgar seu mais novo lançamento, a deliciosa Batata Canoa, a marca criou uma campanha especialmente para o evento. Durante o mês inteiro, o Tuk Tuk McCain fará a distribuição de amostras de batata canoa e de brindes exclusivos para todos que encontrarem as blitz pela cidade. Para que todos possam desfrutar desta deliciosa experiência, a marca firmou uma parceria com a Rádio Mix, que irá divulgar os lugares por onde o Tuk Tuk passará.
Além disso, será feita uma ampla distribuição em diversos restaurantes do Rio, como incentivo de positivação em estabelecimentos, e materiais de ponto de venda comunicando o produto nos principais bares e restaurantes da cidade carioca.
A McCain, líder mundial na produção e vendas de batatas pré-fritas congeladas, foi a primeira marca a desenvolver este corte de batata. Com o formato curvo, ela possui as extremidades crocantes, o centro macio e o sabor da mais pura batata. Ela é própria para comer com molhos em um ambiente descontraído, como um Happy Hour na cidade maravilhosa.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.