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Carrinho de caipirinha e cachaça Santo Grau com exclusividade em evento no Rio durante as Olimpíadas

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Grande variedade de caipirinhas e outros drinques serão servidos no carrinho da Santo Grau, no Bar Suspenso e no Bar Central do CCB Lounge Park, no Recreio

 

Até 21 de agosto, a Santo Grau estará com exclusividade para atender o visitante e turistas de toda parte do Mundo durante os jogos Olímpicos no CCB Lounge Park, espaço instalado na Praia da Macumba do Rio de Janeiro – no Recreio -, no Camping Clube do Brasil. O evento reunirá gastronomia e entretenimento, e a Santo Grau será a única cachaça utilizada na elaboração de todos os drinques.

A marca terá seu próprio carrinho de caipirinhas para atender o público, estará no Bar Central do CCB Lounge Park e no Bar Suspenso para visitantes degustarem o sabor da bebida típica brasileira em um cenário de cartão postal, com a paisagem das belezas naturais da cidade maravilhosa. A tradicionalíssima caipirinha de limão, que agrada a todos e encanta os gringos, será oferecida em diferentes receitas e os preços devem variar entre R$ 12 e R$ 15. Assim como caipirinhas com outras frutas e drinques tropicais.

A programação do CCB Lounge Park acontecerá num espaço de mais de mil metros quadrados com transmissão ao vivo dos jogos olímpicos em TVs espalhadas aos quatro cantos, além de reunir dezenas de food trucks, palco com programação de música ao vivo e apresentações de Djs, e espaço Kids para a diversão da garotada. O horário de funcionamento será das 12h às 0h, com segurança e infraestrutura para atender milhares de pessoas diariamente, com estacionamento no local.

De acordo com a Santo Grau e as empresas organizadoras do CCB Lounge Park, somente o camping recebe milhares de hóspedes que buscam por lugares alternativos, pessoas que gostam de conviver com a natureza. E o Camping Clube do Brasil é uma das referências no segmento, com 50 anos de tradição. Por isso, as expectativas durante as Olimpíadas são de receber mais de 5 mil hóspedes rotativos, que ficarão em motorhomers, trailers ou barracas.

A visitação às áreas do CCB Lounge Park é aberta ao público e gratuita, assim como as atrações musicais e a transmissão dos jogos olímpicos. Somente o acesso ao Bar Suspenso é pago e tem capacidade para ate 10 pessoas.

 

 

CCB Lounge Park

Até 21 de agosto de 2016

Horários: das 12h às 0h

Entrada gratuita

Caipirinhas Santo Grau em destaque:

Tradicional Caipirinha de três Limões: R$ 15

Caipirinha de Uva, Maracujá e Limão Rosa: R$ 15

Caipirinha de Kiwi e Uva: R$ 15

Caipirinha de Abacaxi, Maracujá e Limão Siciliano: R$ 15

Caipirinha de Tangerina e Gengibre: R$ 15

Demais serviços comercializados por cada empresa instalada no local

Site: www.ccbloungepark.com.br

Mídias sociais: CCB Lounge Park no Facebook e Instagram

Local: Camping Clube do Brasil

Estrada do Pontal, 5900, Recreio dos Bandeirantes

Rio de Janeiro – RJ

Estacionamento no local

Cachaça Santo Grau

Cachaça de Origem

Site: www.santograu.com.br

Mídias sociais: cachacasantograu no Instagram e no Facebook

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Mercado do Live Marketing busca capacitação

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Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

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Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

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Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

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