Universo Live
Carrinho de caipirinha e cachaça Santo Grau com exclusividade em evento no Rio durante as Olimpíadas
Grande variedade de caipirinhas e outros drinques serão servidos no carrinho da Santo Grau, no Bar Suspenso e no Bar Central do CCB Lounge Park, no Recreio
Até 21 de agosto, a Santo Grau estará com exclusividade para atender o visitante e turistas de toda parte do Mundo durante os jogos OlÃmpicos no CCB Lounge Park, espaço instalado na Praia da Macumba do Rio de Janeiro – no Recreio -, no Camping Clube do Brasil. O evento reunirá gastronomia e entretenimento, e a Santo Grau será a única cachaça utilizada na elaboração de todos os drinques.
A marca terá seu próprio carrinho de caipirinhas para atender o público, estará no Bar Central do CCB Lounge Park e no Bar Suspenso para visitantes degustarem o sabor da bebida tÃpica brasileira em um cenário de cartão postal, com a paisagem das belezas naturais da cidade maravilhosa. A tradicionalÃssima caipirinha de limão, que agrada a todos e encanta os gringos, será oferecida em diferentes receitas e os preços devem variar entre R$ 12 e R$ 15. Assim como caipirinhas com outras frutas e drinques tropicais.
A programação do CCB Lounge Park acontecerá num espaço de mais de mil metros quadrados com transmissão ao vivo dos jogos olÃmpicos em TVs espalhadas aos quatro cantos, além de reunir dezenas de food trucks, palco com programação de música ao vivo e apresentações de Djs, e espaço Kids para a diversão da garotada. O horário de funcionamento será das 12h à s 0h, com segurança e infraestrutura para atender milhares de pessoas diariamente, com estacionamento no local.
De acordo com a Santo Grau e as empresas organizadoras do CCB Lounge Park, somente o camping recebe milhares de hóspedes que buscam por lugares alternativos, pessoas que gostam de conviver com a natureza. E o Camping Clube do Brasil é uma das referências no segmento, com 50 anos de tradição. Por isso, as expectativas durante as OlimpÃadas são de receber mais de 5 mil hóspedes rotativos, que ficarão em motorhomers, trailers ou barracas.
A visitação à s áreas do CCB Lounge Park é aberta ao público e gratuita, assim como as atrações musicais e a transmissão dos jogos olÃmpicos. Somente o acesso ao Bar Suspenso é pago e tem capacidade para ate 10 pessoas.
CCB Lounge Park
Até 21 de agosto de 2016
Horários: das 12h às 0h
Entrada gratuita
Caipirinhas Santo Grau em destaque:
Tradicional Caipirinha de três Limões: R$ 15
Caipirinha de Uva, Maracujá e Limão Rosa: R$ 15
Caipirinha de Kiwi e Uva: R$ 15
Caipirinha de Abacaxi, Maracujá e Limão Siciliano: R$ 15
Caipirinha de Tangerina e Gengibre: R$ 15
Demais serviços comercializados por cada empresa instalada no local
Site: www.ccbloungepark.com.br
MÃdias sociais: CCB Lounge Park no Facebook e Instagram
Local: Camping Clube do Brasil
Estrada do Pontal, 5900, Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro – RJ
Estacionamento no local
Cachaça Santo Grau
Cachaça de Origem
Site: www.santograu.com.br
MÃdias sociais: cachacasantograu no Instagram e no Facebook
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]