Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Carrinho de caipirinha e cachaça Santo Grau com exclusividade em evento no Rio durante as Olimpíadas

Publicado

em

Grande variedade de caipirinhas e outros drinques serão servidos no carrinho da Santo Grau, no Bar Suspenso e no Bar Central do CCB Lounge Park, no Recreio

 

Até 21 de agosto, a Santo Grau estará com exclusividade para atender o visitante e turistas de toda parte do Mundo durante os jogos Olímpicos no CCB Lounge Park, espaço instalado na Praia da Macumba do Rio de Janeiro – no Recreio -, no Camping Clube do Brasil. O evento reunirá gastronomia e entretenimento, e a Santo Grau será a única cachaça utilizada na elaboração de todos os drinques.

A marca terá seu próprio carrinho de caipirinhas para atender o público, estará no Bar Central do CCB Lounge Park e no Bar Suspenso para visitantes degustarem o sabor da bebida típica brasileira em um cenário de cartão postal, com a paisagem das belezas naturais da cidade maravilhosa. A tradicionalíssima caipirinha de limão, que agrada a todos e encanta os gringos, será oferecida em diferentes receitas e os preços devem variar entre R$ 12 e R$ 15. Assim como caipirinhas com outras frutas e drinques tropicais.

A programação do CCB Lounge Park acontecerá num espaço de mais de mil metros quadrados com transmissão ao vivo dos jogos olímpicos em TVs espalhadas aos quatro cantos, além de reunir dezenas de food trucks, palco com programação de música ao vivo e apresentações de Djs, e espaço Kids para a diversão da garotada. O horário de funcionamento será das 12h às 0h, com segurança e infraestrutura para atender milhares de pessoas diariamente, com estacionamento no local.

De acordo com a Santo Grau e as empresas organizadoras do CCB Lounge Park, somente o camping recebe milhares de hóspedes que buscam por lugares alternativos, pessoas que gostam de conviver com a natureza. E o Camping Clube do Brasil é uma das referências no segmento, com 50 anos de tradição. Por isso, as expectativas durante as Olimpíadas são de receber mais de 5 mil hóspedes rotativos, que ficarão em motorhomers, trailers ou barracas.

A visitação às áreas do CCB Lounge Park é aberta ao público e gratuita, assim como as atrações musicais e a transmissão dos jogos olímpicos. Somente o acesso ao Bar Suspenso é pago e tem capacidade para ate 10 pessoas.

 

 

CCB Lounge Park

Até 21 de agosto de 2016

Horários: das 12h às 0h

Entrada gratuita

Caipirinhas Santo Grau em destaque:

Tradicional Caipirinha de três Limões: R$ 15

Caipirinha de Uva, Maracujá e Limão Rosa: R$ 15

Caipirinha de Kiwi e Uva: R$ 15

Caipirinha de Abacaxi, Maracujá e Limão Siciliano: R$ 15

Caipirinha de Tangerina e Gengibre: R$ 15

Demais serviços comercializados por cada empresa instalada no local

Site: www.ccbloungepark.com.br

Mídias sociais: CCB Lounge Park no Facebook e Instagram

Local: Camping Clube do Brasil

Estrada do Pontal, 5900, Recreio dos Bandeirantes

Rio de Janeiro – RJ

Estacionamento no local

Cachaça Santo Grau

Cachaça de Origem

Site: www.santograu.com.br

Mídias sociais: cachacasantograu no Instagram e no Facebook

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo