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Carrinho de caipirinha e cachaça Santo Grau com exclusividade em evento no Rio durante as Olimpíadas

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Grande variedade de caipirinhas e outros drinques serão servidos no carrinho da Santo Grau, no Bar Suspenso e no Bar Central do CCB Lounge Park, no Recreio

 

Até 21 de agosto, a Santo Grau estará com exclusividade para atender o visitante e turistas de toda parte do Mundo durante os jogos Olímpicos no CCB Lounge Park, espaço instalado na Praia da Macumba do Rio de Janeiro – no Recreio -, no Camping Clube do Brasil. O evento reunirá gastronomia e entretenimento, e a Santo Grau será a única cachaça utilizada na elaboração de todos os drinques.

A marca terá seu próprio carrinho de caipirinhas para atender o público, estará no Bar Central do CCB Lounge Park e no Bar Suspenso para visitantes degustarem o sabor da bebida típica brasileira em um cenário de cartão postal, com a paisagem das belezas naturais da cidade maravilhosa. A tradicionalíssima caipirinha de limão, que agrada a todos e encanta os gringos, será oferecida em diferentes receitas e os preços devem variar entre R$ 12 e R$ 15. Assim como caipirinhas com outras frutas e drinques tropicais.

A programação do CCB Lounge Park acontecerá num espaço de mais de mil metros quadrados com transmissão ao vivo dos jogos olímpicos em TVs espalhadas aos quatro cantos, além de reunir dezenas de food trucks, palco com programação de música ao vivo e apresentações de Djs, e espaço Kids para a diversão da garotada. O horário de funcionamento será das 12h às 0h, com segurança e infraestrutura para atender milhares de pessoas diariamente, com estacionamento no local.

De acordo com a Santo Grau e as empresas organizadoras do CCB Lounge Park, somente o camping recebe milhares de hóspedes que buscam por lugares alternativos, pessoas que gostam de conviver com a natureza. E o Camping Clube do Brasil é uma das referências no segmento, com 50 anos de tradição. Por isso, as expectativas durante as Olimpíadas são de receber mais de 5 mil hóspedes rotativos, que ficarão em motorhomers, trailers ou barracas.

A visitação às áreas do CCB Lounge Park é aberta ao público e gratuita, assim como as atrações musicais e a transmissão dos jogos olímpicos. Somente o acesso ao Bar Suspenso é pago e tem capacidade para ate 10 pessoas.

 

 

CCB Lounge Park

Até 21 de agosto de 2016

Horários: das 12h às 0h

Entrada gratuita

Caipirinhas Santo Grau em destaque:

Tradicional Caipirinha de três Limões: R$ 15

Caipirinha de Uva, Maracujá e Limão Rosa: R$ 15

Caipirinha de Kiwi e Uva: R$ 15

Caipirinha de Abacaxi, Maracujá e Limão Siciliano: R$ 15

Caipirinha de Tangerina e Gengibre: R$ 15

Demais serviços comercializados por cada empresa instalada no local

Site: www.ccbloungepark.com.br

Mídias sociais: CCB Lounge Park no Facebook e Instagram

Local: Camping Clube do Brasil

Estrada do Pontal, 5900, Recreio dos Bandeirantes

Rio de Janeiro – RJ

Estacionamento no local

Cachaça Santo Grau

Cachaça de Origem

Site: www.santograu.com.br

Mídias sociais: cachacasantograu no Instagram e no Facebook

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Zé Delivery surpreende dupla que perdeu ônibus no feriado com viagem de helicóptero para curtir o São João em Campina Grande

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Durante qualquer feriado, é muito comum que as pessoas se organizem para enfrentar horas na fila do aeroporto, trânsito nas estradas ou até mesmo atrasos. E quando o assunto é São João, não é diferente: se deslocar entre cidades para aproveitar quermesses e celebrações acaba sendo rotina em muitas regiões do País. Pensando nisso, neste ano, o Zé Delivery,  serviço de entrega de bebidas, garantiu as bebidas geladas, entrega rápida e no precinho no Nordeste, e também foi muito além do delivery: surpreendeu com uma viagem de helicóptero uma dupla que perdeu o ônibus durante o feriado e a salvou do perrengue.

Idealizada pela agência California, a ação aconteceu no Terminal Rodoviário de João Pessoa. De plantão para analisar o movimento no local, estava o humorista Renan da Resenha, que foi elencado pela marca para surpreender alguém que estivesse passando por algum perrengue ou simplesmente perdido a oportunidade de seguir viagem. Foi quando ele viu duas pessoas que chegaram atrasadas na estação e perderam o ônibus para Campina Grande, e as abordou com a proposta de contar com o Zé Delivery para aproveitar o feriado e chegar rapidinho ao seu destino final.

Após toparem a viagem inesperada, a dupla acompanhou o humorista até o local onde estava estacionado o “Zélicóptero” todo envelopado com as características cores amarela e preta do Zé. O destino também era Campina Grande, mais precisamente a festa São João Premium, e a viagem contou com a expectativa de finalmente curtir a cidade, ver as bandeirolas e escutar um forró, além de uma experiência exclusiva de observar do alto todo o trajeto entre as duas cidades.

A ação, registrada pelo Zé e repercutida em suas redes sociais e por influenciadores digitais, terminou com a chegada do grupo na Vila Forró, onde todos foram recepcionados pelo cantor e compositor Juzé – parceiro e um dos “Zés” da marca -, que os convidou para curtir o momento com muita comida típica, bebidas geladas e shows de diferentes artistas.

“O Zé Delivery quer celebrar no Nordeste o que o São João tem de melhor: tradição e conexão entre públicos de diferentes origens e gostos, além de unir a capital e o interior em uma só festa. Isso porque sabemos que esse momento não se trata apenas de uma data, mas é parte de uma cultura que extrapola o mês de junho. Essa ação tem o objetivo de mostrar que o consumidor pode contar com o Zé em qualquer lugar e a qualquer momento, e sempre garantir a bebida gelada, rápida e no precinho”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

 

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Levantamento revela que cerca de 90% dos vendedores resgatam recompensas financeiras em campanhas de incentivo

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É notório que cada vez mais as grandes indústrias apostam em ativações de engajamento junto aos vendedores dos canais varejistas, como forma de intensificar a comercialização de seus produtos. Visando entender o comportamento dos profissionais que participam dessas campanhas, a Incentive.me, startup de tecnologia para gestão de campanhas de incentivo de vendas, realizou um levantamento inédito sobre o setor. Entre os destaques, está o fato de que 89,7% dos vendedores optam por recompensas financeiras nos resgates de prêmios.

Dentro desse grupo de prêmios financeiros, a realização de transferências bancárias lidera a preferência com 57,9% dos resgates, seguido por cartões pré-pago (19,0%) e wallets (12,8%), sendo que essa última categoria vem crescendo nos últimos anos em relação ao segundo colocado. Os dados foram coletados a partir de uma amostra de 80 mil participantes de ações, no período entre abril de 2022 e o mesmo mês do ano passado.

“Esse resultado mostra a preferência do vendedor quando todas as opções de prêmios são oferecidas para ele. Uma distorção que observamos no mercado é que muitas vezes as indústrias optam por oferecer recompensas não financeiras (produtos, viagens, etc.), indo contra a preferência dos próprios beneficiários das campanhas e não maximizando a atratividade que essas ativações têm para o vendedor”, argumenta Jansen Moreira, CEO e fundador da Incentive.me.

O estudo da startup também coletou outros tipos de premiações resgatadas pelos profissionais, que juntos somam 10,3%. O segmento de Compras representa 4,5% da preferência, seguido por Recargas (2,7%) e Refeição (1,9%). Denominado como outros, os segmentos de Vestuário e Entretenimento representam 1,2%. Além disso, o levantamento mostra que o ticket médio dos resgates é de R$ 170,00 e o tempo médio que o vendedor leva para resgatar a premiação é de 15 dias após o recebimento do valor em sua carteira digital.

Vendas crescem nos canais varejistas

As ações promovidas pelas indústrias em parceria com a Incentive.me, visando o engajamento e incentivo aos profissionais de milhares de canais varejistas do país, foram capazes de ampliar as vendas em 35% nos pontos de vendas (PDVs), no período analisado pelo estudo.

“Trabalhar diretamente para motivar os vendedores a participarem de inúmeras campanhas ao mesmo tempo é essencial. Por isso, é muito importante que os gestores comerciais saibam compreender e analisar os resultados de cada ativação, dando aos vendedores autonomia, conforto e possibilidade de converter seu bom desempenho em premiações atraentes”, explica Jansen.

Ainda segundo o empreendedor, hoje é preciso que as marcas entendam a realidade dos profissionais que estão no PDV. “Para isso, é fundamental compreender qual tipo de bonificação é a mais atraente para cada ativação. Sem dúvida, esse é um ponto estratégico e vital para o sucesso de uma ação. Apenas dessa maneira é possível engajar a ponta da cadeia”, conclui.

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