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Devassa envolve consumidor com ações no PDV

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Desenvolvidas e produzidas pela agência NewStyle, iniciativas da marca atraem shoppers e consumidores para experiências diferenciadas de compras

Após o lançamento da sua Tropical Lager Puro Malte, Devassa, marca da Brasil Kirin, empresa de bebidas que conta com tecnologia japonesa, dá sequência à comunicação do seu novo posicionamento e produto com um plano que contempla diversas frentes e canais de atuação em pontos de contato com o shopper e consumidor.

Criadas pela agência NewStyle, a partir da sua expertise em inteligência de shopper e trade marketing, as iniciativas levam o “Clima” de Devassa para os canais de vendas, aproveitando o momento de relançamento do produto para garantir visibilidade para marca dentro de seus pilares, transmitindo principalmente o lifestyle tropical: a rotina ao ar livre, a diversão diurna, harmonia entre urbe e natureza, entre outros.

No ponto de venda, os produtos do portfólio estão disponíveis para compra juntamente com uma ativação pensada para garantir que o “clima” da marca impacte o shopper: um skate virtual com quatro sensores de movimento. O participante pratica o esporte por meio de um videogame, movimentando o player do game através do próprio corpo. A ação acontece até o dia 15 de setembro em lojas da rede Extra de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com elementos que trazem o clima da nova comunicação, materiais de merchandising também garantem ao shopper uma experiência diferenciada em sua decisão de compra. A NewStyle assina ainda uma ferramenta que permite à marca selecionar os eventos mais relevantes ao longo de todo ano e peças desenhadas exclusivamente para refletir os principais atributos de comunicação da Devassa nos eventos.

A agência desenvolveu outras iniciativas, todas com o objetivo de expandir com consistência o alcance e a presença da marca em praças estratégicas, não somente na capital carioca como em todo o Brasil, que estão por vir.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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