Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mattel participa da Comic Con Experience 2016 com atividades para pequenos e grandes fãs

Publicado

em

Marca apresenta as novidades para 2017 e traz itens exclusivos para venda somente no evento

A Mattel, uma das principais empresas de brinquedos do Brasil, estará presente, pelo segundo ano consecutivo, na Comic Con Experience, que acontece entre 01 e 04 de dezembro de 2016, em São Paulo. Com um espaço interativo e dividido em cinco estações, os visitantes irão conferir, em primeira mão, as novidades para 2017 das marcas Hot Wheels, Max Steel, DC Comics, Carros e Minecraft.

Na área de Hot Wheels, um incrível Ford Mustang real e com visual radical Hot Wheels estará no estande. Em volta do carro haverá uma exposição cheia de adrenalina dos carrinhos Hot Wheels com os modelos das novas linhas. Por último, na área da brinquedoteca, terá um espaço para tatuagens infantis feitas com água com imagens de carrinhos e símbolos da marca de muita atitude.

Já o Max Steel invade o estande com sua nova Turbo Energia. O personagem vai encarar uma aventura extrema ao lado dos visitantes, fazendo performances ao vivo durante todo o evento. Além disso, na área os convidados poderão se divertir na Escalada Extrema Max Steel, um espaço de obstáculos de 17,28 metros.

Poucos passos adiante, os visitantes ainda poderão se transportar para um novo universo: o mundo dos blocos de Minecraft, que levará os pequenos fãs a loucura, com a piscina de blocos pixels iguais ao do jogo, só que em tamanho gigante.

É nesse clima de muita diversão que o público do evento encerra o percurso na área dos personagens mais amados dos quadrinhos. A estação de DC Comics dará a chance aos convidados de produzir fotos divertidas nos cenários, que traz os principais personagens da Liga da Justiça, Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha são alguns desses personagens.

Além disso, os visitantes terão a oportunidade de comprar seus personagens favoritos e itens exclusivos que serão vendidos somente no evento, na loja física que estará localizada na parte de trás do estande. Confira mais detalhes sobre todos os produtos inéditos.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo