Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mattel participa da Comic Con Experience 2016 com atividades para pequenos e grandes fãs

Publicado

em

Marca apresenta as novidades para 2017 e traz itens exclusivos para venda somente no evento

A Mattel, uma das principais empresas de brinquedos do Brasil, estará presente, pelo segundo ano consecutivo, na Comic Con Experience, que acontece entre 01 e 04 de dezembro de 2016, em São Paulo. Com um espaço interativo e dividido em cinco estações, os visitantes irão conferir, em primeira mão, as novidades para 2017 das marcas Hot Wheels, Max Steel, DC Comics, Carros e Minecraft.

Na área de Hot Wheels, um incrível Ford Mustang real e com visual radical Hot Wheels estará no estande. Em volta do carro haverá uma exposição cheia de adrenalina dos carrinhos Hot Wheels com os modelos das novas linhas. Por último, na área da brinquedoteca, terá um espaço para tatuagens infantis feitas com água com imagens de carrinhos e símbolos da marca de muita atitude.

Já o Max Steel invade o estande com sua nova Turbo Energia. O personagem vai encarar uma aventura extrema ao lado dos visitantes, fazendo performances ao vivo durante todo o evento. Além disso, na área os convidados poderão se divertir na Escalada Extrema Max Steel, um espaço de obstáculos de 17,28 metros.

Poucos passos adiante, os visitantes ainda poderão se transportar para um novo universo: o mundo dos blocos de Minecraft, que levará os pequenos fãs a loucura, com a piscina de blocos pixels iguais ao do jogo, só que em tamanho gigante.

É nesse clima de muita diversão que o público do evento encerra o percurso na área dos personagens mais amados dos quadrinhos. A estação de DC Comics dará a chance aos convidados de produzir fotos divertidas nos cenários, que traz os principais personagens da Liga da Justiça, Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha são alguns desses personagens.

Além disso, os visitantes terão a oportunidade de comprar seus personagens favoritos e itens exclusivos que serão vendidos somente no evento, na loja física que estará localizada na parte de trás do estande. Confira mais detalhes sobre todos os produtos inéditos.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo