Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Marcelo D2, Guga Guizelini e FTAMPA agitam a primeira edição do Fight 2 Night

Publicado

em

Primeira edição do evento, dia 4 de novembro, terá também grandes lutas de MMA, na Marina da Glória

A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT, selo idealizado por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi que reúne luta e festa, acontece no dia 04 de novembro, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. O evento, para cerca de quatro mil pessoas, começa às 20h com nove lutas e, a partir da meia-noite, tem início a grande festa com show de Marcelo D2, que faz aniversário na data e promete apresentar hits como “À procura da batida perfeita”, “A maldição do Samba” e “Qual é?”, seguido dos DJs FTAMPA, Guga Guizelini que farão o público celebrar até o amanhecer.

FTAMPA é conhecido mundialmente pelo hit ‘Kick it Hard’ e já tocou em grandes festivais, como Tomorrowland Bélgica e Rock in Rio Las Vegas. O performático Guga Guizelini é presença constance em grandes festas por todo o Brasil e apresenta um set que transita do rock ao house, com performance enérgica e muita interação com o público. O cocar colorido – sua marca registrada – pode ser visto de longe pelo público na pista.

Os ingressos para a festa já estão a venda a partir de R$ 45 no www.ingressorapido.com.br e nas lojas Fnac. Para os que gostam da combinação festa e luta, os ingressos custam a partir de R$ 120 e há ainda opções apenas para assistir ao MMA (a partir de R$ 75).

 

O FIGHT 2 NIGHT

O evento surgiu da paixão de Bruno Gagliasso e de Roberto Baldacconi pelo MMA (artes marciais mistas) e pelo desejo de criar um evento diferente dos que existem no mercado nacional. Além da festa, haverá na mesma noite lutas profissionais e amadoras de MMA.

Para colocar a ideia em prática e tornar o selo no maior evento de MMA para amadores da América Latina, os donos do projeto, Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi, convidaram profissionais de diferentes expertises: o treinador e veterano do UFC Pedro Rizzo, o personal fight Chico Salgado e o profissional de Marketing esportivo Igor Morgado, esse responsável por produzir o evento pela sua IMR MKT.

 

AS LUTAS

A partir das 20h, o espaço recebe um card especial de seis lutas entre atletas nacionais e internacionais, todas apresentadas pelo ator e apresentador Joaquim Lopes, announcer oficial do FIGHT 2 NIGHT, e mediadas por juízes que fazem parte da Confederação Brasileira de MMA.

Entre os nomes confirmados para subir ao hexágono e disputar prêmios (entre R$ 1.000 e R$ 50.000), estão Thiago Silva, ex-lutador do UFC na categoria meio pesado; Paulo Thiago, policial do Rio de Janeiro que compete na categoria meio-médio; William Patolino, peso meio-médio e finalista do The Ultimate Fighter Brasil 2, e Dylan Andrews, neozelandês peso meio-médio também semifinalista do reality show americano.

As mulheres também ganham espaço no ringue, com a luta entre a brasileira Virna Jandiroba contra a alemã Sheila Gaff no peso palha. No fim da noite, uma votação dos julgadores vai eleger a melhor disputa. O vencedor da “Fight of the night” receberá troféu e premiação.

Além dessas, o FIGHT 2 NIGHT ainda terá três lutas preliminares com atletas de projetos sociais das UPP’s do Rio de Janeiro. “É outra oportunidade de apoiarmos e destacarmos essa galera, que treina sem muitas condições”, conta Bruno que ainda compartilha que a FIGHT 2 NIGHT doará materiais de luta para equipar ainda mais a academia de suas Unidades, como uniformes, luvas, sacos de pancada, equipamentos de proteção, entre outros.

O evento terá transmissão ao vivo pelo canal Combate, emissora oficial do UFC no Brasil e o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais.

 

Serviço – FIGHT 2 NIGHT

Local: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro

Data e hora: 4 de novembro, das 20h às 05h30

Ingressos: a partir de R$ 75,00 para luta e R$ 45,00 para Festa – www.ingressorapido.com.br e no site: www.fight2night.com.br

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo