Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Marcelo D2, Guga Guizelini e FTAMPA agitam a primeira edição do Fight 2 Night

Publicado

em

Primeira edição do evento, dia 4 de novembro, terá também grandes lutas de MMA, na Marina da Glória

A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT, selo idealizado por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi que reúne luta e festa, acontece no dia 04 de novembro, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. O evento, para cerca de quatro mil pessoas, começa às 20h com nove lutas e, a partir da meia-noite, tem início a grande festa com show de Marcelo D2, que faz aniversário na data e promete apresentar hits como “À procura da batida perfeita”, “A maldição do Samba” e “Qual é?”, seguido dos DJs FTAMPA, Guga Guizelini que farão o público celebrar até o amanhecer.

FTAMPA é conhecido mundialmente pelo hit ‘Kick it Hard’ e já tocou em grandes festivais, como Tomorrowland Bélgica e Rock in Rio Las Vegas. O performático Guga Guizelini é presença constance em grandes festas por todo o Brasil e apresenta um set que transita do rock ao house, com performance enérgica e muita interação com o público. O cocar colorido – sua marca registrada – pode ser visto de longe pelo público na pista.

Os ingressos para a festa já estão a venda a partir de R$ 45 no www.ingressorapido.com.br e nas lojas Fnac. Para os que gostam da combinação festa e luta, os ingressos custam a partir de R$ 120 e há ainda opções apenas para assistir ao MMA (a partir de R$ 75).

 

O FIGHT 2 NIGHT

O evento surgiu da paixão de Bruno Gagliasso e de Roberto Baldacconi pelo MMA (artes marciais mistas) e pelo desejo de criar um evento diferente dos que existem no mercado nacional. Além da festa, haverá na mesma noite lutas profissionais e amadoras de MMA.

Para colocar a ideia em prática e tornar o selo no maior evento de MMA para amadores da América Latina, os donos do projeto, Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi, convidaram profissionais de diferentes expertises: o treinador e veterano do UFC Pedro Rizzo, o personal fight Chico Salgado e o profissional de Marketing esportivo Igor Morgado, esse responsável por produzir o evento pela sua IMR MKT.

 

AS LUTAS

A partir das 20h, o espaço recebe um card especial de seis lutas entre atletas nacionais e internacionais, todas apresentadas pelo ator e apresentador Joaquim Lopes, announcer oficial do FIGHT 2 NIGHT, e mediadas por juízes que fazem parte da Confederação Brasileira de MMA.

Entre os nomes confirmados para subir ao hexágono e disputar prêmios (entre R$ 1.000 e R$ 50.000), estão Thiago Silva, ex-lutador do UFC na categoria meio pesado; Paulo Thiago, policial do Rio de Janeiro que compete na categoria meio-médio; William Patolino, peso meio-médio e finalista do The Ultimate Fighter Brasil 2, e Dylan Andrews, neozelandês peso meio-médio também semifinalista do reality show americano.

As mulheres também ganham espaço no ringue, com a luta entre a brasileira Virna Jandiroba contra a alemã Sheila Gaff no peso palha. No fim da noite, uma votação dos julgadores vai eleger a melhor disputa. O vencedor da “Fight of the night” receberá troféu e premiação.

Além dessas, o FIGHT 2 NIGHT ainda terá três lutas preliminares com atletas de projetos sociais das UPP’s do Rio de Janeiro. “É outra oportunidade de apoiarmos e destacarmos essa galera, que treina sem muitas condições”, conta Bruno que ainda compartilha que a FIGHT 2 NIGHT doará materiais de luta para equipar ainda mais a academia de suas Unidades, como uniformes, luvas, sacos de pancada, equipamentos de proteção, entre outros.

O evento terá transmissão ao vivo pelo canal Combate, emissora oficial do UFC no Brasil e o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais.

 

Serviço – FIGHT 2 NIGHT

Local: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro

Data e hora: 4 de novembro, das 20h às 05h30

Ingressos: a partir de R$ 75,00 para luta e R$ 45,00 para Festa – www.ingressorapido.com.br e no site: www.fight2night.com.br

Continue lendo

Eventos

Sallero é escolhida para assinar produção de L’Oréal Pro Summit

Publicado

em

L’Oréal Produtos Profissionais, com as marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, anuncia a realização do L’Oréal PRO Summit 2024, experiência imersiva do Grupo dedicada aos profissionais do mercado brasileiro. Nos dias 11 e 12 de agosto, as marcas desembarcarão no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, cenário já conhecido de grandes desfiles, que se transformará em palco para as maiores inovações do mercado profissional de beleza nos seus 22 mil m² de extensão e com expectativa de mil a duas mil pessoas.

A produção e organização do evento fica por conta da Sallero, agência de design de experiências do Grupo CDI, parceira da L’Oréal. Para isso a agência formou um time exclusivo capitaneado por sua diretora de brand experience, Celina Canaparro, que já está trabalhando no planejamento e organização do que promete ser um dos maiores encontros de profissionais de beleza do Brasil. “Estamos construindo uma experiência única no mercado de beleza profissional. Mais do que mergulhar no universo de marcas líderes globais como L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, os profissionais terão acesso a conteúdos ricos e exclusivos em inovação e tendências do mercado global de beleza. Tudo no ambiente inspirador da Bienal de São Paulo, especialmente preparado para recebê-los durante dois dias”, conta Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Em uma verdadeira experiência de hair beauty nunca antes vista no Brasil, o Summit reunirá tecnologia, inovação e tendências para a indústria profissional, reforçando o DNA pioneiro de L’Oréal Produtos Profissionais no segmento. No local, três palcos se dividirão entre palestras, talks, Master Classes, desfiles e shows, além da final nacional do Colour Trophy Brasil, concurso de coloração da marca L’Oréal Professionnel, que comemora 115 anos de fundação, e que este ano convidará a todos para um universo de Utopia PRO, em que passado e futuro se encontram para definir o finalista brasileiro da competição.

Ainda, para reforçar o compromisso da divisão em contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e da indústria como um todo, serão abordadas soft skills essenciais dentro das temáticas de tecnologia, sustentabilidade, atualizações sobre o mercado e principais tendências.

Nomes como Vivi Siqueira, Lucas Possetti, Tiago Parente, João Bosco, Claus Borges e Daniel Saphiro estão entre os convidados, além das presenças ilustres dos embaixadores globais de L’Oréal Professionnel Min Kim e Washington Nunnes, responsáveis por assinar desfiles de tendência exclusivos durante o evento. O comando da cerimônia, por sua vez, fica a cargo da cantora, compositora e atriz brasileira Gaby Amarantos, reconhecida por sua autenticidade, carisma, talento e energia contagiante, perfeitos para a ocasião.

Para tornar a programação ainda mais especial e exclusiva, estão previstos, também, shows de encerramento imperdíveis, a cada dia, comandados pelas cantoras Gaby Amarantos e Preta Gil.

 

Continue lendo

Eventos

Iates de luxo são atração pela 1ª vez no Catarina Aviation Show 2024

Publicado

em

A 3ª edição do Catarina Aviation Show, um dos mais prestigiados eventos privados de aviação do Brasil, será realizada de 13 a 15 de junho no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque/SP. Organizado pela JHSF e NürnbergMesse Brasil, o evento reunirá os principais nomes do mercado de aviação, além de automóveis esportivos e, pela primeira vez, iates de luxo proporcionando uma experiência única para um público seleto.

Neste ano, dois modelos de embarcações estarão em destaque: uma OKEAN 57, do estaleiro brasileiro OKEAN Yachts, e a Ferretti Yachts 550, da italiana Ferretti Yachts, que poderão ser visitados no Hangar 4, no estande da YACHTMAX, dealer exclusivo das marcas no Brasil, e que integra também o Grupo OKEAN. No total, o estande irá expor 112 pés em embarcações.

“Participar deste evento é uma excelente ocasião para apresentarmos pela primeira vez e juntos, dois modelos de iates que são sinônimos de inovação, design sofisticado e desempenho. A OKEAN Yachts, com nosso compromisso com a inovação e tecnologia, e a Ferretti Yachts, por sua elegância e excelência, redefinem a experiência náutica. As embarcações OKEAN 57 e Ferretti Yachts 550 proporcionam um novo patamar de conforto e estilo e, por isso, são destaques no mercado global”, afirma Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, empresa localizada em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, responsável pela produção das embarcações da OKEAN Yachts e que também é a única, fora da Itália, licenciada para a fabricação dos iates da Ferretti Yachts.

Continue lendo