Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Jamie Cullum faz show único no Brasil durante o Samsung Best of Blues

Publicado

em

Referência do jazz contemporâneo, artista inglês se apresenta no dia 21 de outubro no Tom Brasil, em São Paulo

Em parceria com o Ministério da Cultura e o Instituto Dançar, a Samsung traz ao Brasil um show exclusivo com o consagrado cantor e pianista britânico, Jamie Cullum. A apresentação, que acontecerá no dia 21/10 (sexta-feira), no Tom Brasil, em São Paulo, faz parte do Samsung Best of Blues, iniciativa que tem por objetivo amplificar a conexão da marca com os consumidores por meio de experiências únicas.

Jamie Cullum é um dos artistas de jazz contemporâneo mais respeitados da atualidade. O cantor é dono de um Grammy, dois Globos de Ouro, dois GQ Homem do Ano, três Brit e três Radio Sony, entre outras dezenas de indicações e prêmios. Cullum produziu seu primeiro álbum com apenas 480 euros, e logo no segundo disco, “Pointless nostalgic”, três anos mais tarde, obteve reconhecimento de público e crítica.

“Estamos encerrando a temporada com o melhor da música contemporânea. É uma honra receber o Jamie Cullum para o último show do ano do Samsung Best of Blues. Todos da Samsung estão muito entusiasmados em oferecer mais essa experiência exclusiva para nossos consumidores”, afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Em julho deste ano, o Samsung Best of Blues trouxe para o Brasil dois consagrados nomes da música, Richie Sambora e Orianthi. Na ocasião, o guitarrista norte-americano, compositor e ex-guitarrista da banda Bon Jovi, uniu-se à cantora australiana em duas apresentações no país, no Tom Brasil e no Parque do Ibirapuera – Ãrea Externa do Auditório Oscar Niemeyer, em São Paulo.

Continue lendo

Eventos

ARTx 2022 traz destaques mundiais para falar sobre inovações no setor cultural

Publicado

em

A arte sustenta a cultura de inovação, mas como tem sido a inserção da economia criativa perante as mutações aceleradas das tendências do mercado e as novas tecnologias? Durante a pandemia da Covid-19 o setor artístico precisou, mais do que nunca, se reinventar. Com as medidas de isolamento social e novas restrições sanitárias, houve uma aceleração na consolidação de novos negócios para a monetização da arte. 

No Brasil, a crise do setor não se limita às sequelas da pandemia. Pelo contrário, os últimos dez anos já estavam sendo desafiadores para o mercado da arte, tendo em vista que, durante o período, o setor cultural perdeu metade do orçamento federal, além da banalização das leis de incentivo à Cultura. Como se não bastasse uma luta histórica contra a censura da arte no Brasil, na última década, o setor que emprega 6% da mão de obra brasileira luta com sua própria autonomia para fazer a arte resistir. 

Dentre as possibilidades para viabilizar o mercado cultural perante a crise, o aceleramento da transação digital, como os NFTs, bitcoin, entre outras modalidades de negócios, e as novas alternativas de exposição e produção artística, o ARTx preparou um evento para dar suporte, com a presença de líderes de destaque no mercado mundial das artes. Uma troca de informações voltada para profissionais do marketing, da comunicação, designers, produtores, artistas e financiadores do mercado cultural, que acontece no mês das artes, em que é comemorado o Dia Nacional da Arte, no dia 12 de agosto.

O ARTx 2022 acontece do dia 23 ao dia 26 de agosto, e conta com uma programação para interesses variados como networking, controle de dados, acesso a informações especializadas e suporte para interpretar o mercado e criar perspectivas para o futuro, orientando possibilidades de escolhas mais assertivas. Serão quatro trilhas de conhecimento, 20 horas de programação, mais de 30 convidados, palestras e talks com instituições e negócios digitais, além de dois shows.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo