Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Mastercard surpreende turistas e orquestra aos pés do Cristo Redentor

Publicado

em

Plataforma Surpresas Não Têm Preço realiza ação inédita e surpreende os músicos da Orquestra Maré do Amanhã com a regência do maestro João Carlos Martins

A Mastercard, por meio da plataforma Surpresas Não Têm Preço – com o objetivo de promover a conexão emocional da marca com os consumidores – , organizou um flash mob surpreendente aos pés do Cristo Redentor. O resultado pode ser conferido no filme https://www.facebook.com/MastercardBrasil

Os turistas que visitaram o monumento foram surpreendidos por músicos da orquestra Maré do Amanhã, composta por jovens das comunidades da Maré; e o coral Coro de Câmara do Cristo Redentor. Aos poucos os jovens chegavam afinando seus instrumentos de corda para compor o clima da apresentação sob a regência de Filipe Barreto Köchem e, no repertório, clássicos como Noite Feliz e Bate o Sino.

E a atmosfera de surpresa não parou por aí: o maestro João Carlos Martins chegou de forma inesperada para assumir a regência com Jesus Alegria dos Homens e emocionar também os músicos que jamais imaginariam estar ao lado de um dos maiores pianistas do mundo. “Eu acredito que surpresas como essa são os verdadeiros presentes, porque têm o poder de despertar a nossa emoção e fazer com que cada coração seja transformado e disposto a mudar a realidade das pessoas que nos cercam. Surpreenda e dê valor a quem está ao seu lado. Viva intensamente a companhia das pessoas que lhe são queridas”, disse o maestro João Carlos Martins durante a apresentação no monumento.

A plataforma Surpresas Não Têm Preço tem como objetivo surpreender as pessoas em diferentes contextos da vida. “Pode ser algo simples, desde que tenha personalidade e que seja relevante para ser marcante. Experiências inesperadas despertam os sentimentos mais profundos em um contexto único sempre com uma história verdadeira por trás”, explica Beatriz Galloni, VP de marketing no Brasil e Cone Sul.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo