Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Mastercard surpreende turistas e orquestra aos pés do Cristo Redentor

Publicado

em

Plataforma Surpresas Não Têm Preço realiza ação inédita e surpreende os músicos da Orquestra Maré do Amanhã com a regência do maestro João Carlos Martins

A Mastercard, por meio da plataforma Surpresas Não Têm Preço – com o objetivo de promover a conexão emocional da marca com os consumidores – , organizou um flash mob surpreendente aos pés do Cristo Redentor. O resultado pode ser conferido no filme https://www.facebook.com/MastercardBrasil

Os turistas que visitaram o monumento foram surpreendidos por músicos da orquestra Maré do Amanhã, composta por jovens das comunidades da Maré; e o coral Coro de Câmara do Cristo Redentor. Aos poucos os jovens chegavam afinando seus instrumentos de corda para compor o clima da apresentação sob a regência de Filipe Barreto Köchem e, no repertório, clássicos como Noite Feliz e Bate o Sino.

E a atmosfera de surpresa não parou por aí: o maestro João Carlos Martins chegou de forma inesperada para assumir a regência com Jesus Alegria dos Homens e emocionar também os músicos que jamais imaginariam estar ao lado de um dos maiores pianistas do mundo. “Eu acredito que surpresas como essa são os verdadeiros presentes, porque têm o poder de despertar a nossa emoção e fazer com que cada coração seja transformado e disposto a mudar a realidade das pessoas que nos cercam. Surpreenda e dê valor a quem está ao seu lado. Viva intensamente a companhia das pessoas que lhe são queridas”, disse o maestro João Carlos Martins durante a apresentação no monumento.

A plataforma Surpresas Não Têm Preço tem como objetivo surpreender as pessoas em diferentes contextos da vida. “Pode ser algo simples, desde que tenha personalidade e que seja relevante para ser marcante. Experiências inesperadas despertam os sentimentos mais profundos em um contexto único sempre com uma história verdadeira por trás”, explica Beatriz Galloni, VP de marketing no Brasil e Cone Sul.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo