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Mastercard oferece benefício exclusivo para turistas em compras no Brasil

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Consumidores internacionais dos cartões Mastercard Black® e Mastercard Platinum agora recebem cashback em estabelecimentos credenciados no programa

Viajantes internacionais portadores dos cartões Mastercard Black® e Mastercard Platinum que realizarem compras em estabelecimentos credenciados no Brasil receberão cashback automático (reembolso de parte do valor da compra direto na fatura do cartão). O benefício faz parte do programa da Mastercard Travel Reward (MTR) já disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Itália, Austrália, Japão, Singapura, China, Tailândia e Emirados Árabes Unidos.

Para Isabela Campos, Diretora de Soluções de Fidelidade da Mastercard Brasil e Cone Sul, a entrada do Brasil no programa chega em um momento oportuno: o país acaba de ser anunciado como um dos 20 mercados que mais impulsionam o turismo no mundo, segundo o último Global Destination Cities Index, levantamento encomendado pela Mastercard divulgado em julho deste ano.

“Na Mastercard, queremos criar oportunidades e oferecer benefícios tangíveis para tornar a jornada de viagem de nossos consumidores ainda mais agradável e completa. O Brasil, como um importante mercado de turismo, não poderia ficar de fora”, afirma Isabela.

Para ter acesso ao benefício, as compras devem ser realizadas nos estabelecimentos parceiros cadastrados a cada ciclo, que tem duração de três meses. O primeiro ciclo no Brasil é destinado apenas para cartões emitidos no exterior e é válido de Outubro a 30 de dezembro de 2019, com 21 estabelecimentos credenciados, entre lojas especializadas, hotéis, restaurantes e experiências de lazer. Cartões emitidos no Brasil, no entanto, podem usufruir do benefício nos outros países participantes.

A lista com todos os estabelecimentos credenciados no programa está disponível em mtr.mastercardservices.com. Para acessar basta digitar os 6 primeiros números do cartão. Não é necessário se cadastrar previamente para ter acesso ao benefício.As compras podem ser feitas nas lojas físicas ou online e os valores de reembolso variam de acordo com os critérios das ofertas e o limite mínimo das compras em cada estabelecimento participante.Parceira da Mastercard no Programa Mastercard Traveler Rewards, a Mededeling Marketing, agência especializada em loyalty, marketing direto e digital, é a responsável pela negociação e captação de parte dos estabelecimentos credenciados. A administração de todos os comerciantes ficará sob sua supervisão até 2020, bem como a gestão de todo o Programa MTR.

Confira a lista de estabelecimentos credenciados até 30 de dezembro de 2019

Restaurantes:
Rubaiyat – 10% de reembolso em compras acima de R$ 500. Disponível apenas nas unidades brasileiras.

Emile – 5% de reembolso nas compras acima de R$ 500 no Emile, Restaurante do Emiliano Hotel Rio de Janeiro.

Tantra – 5% de reembolso no Tantra Restaurante. Oferta disponível apenas na unidade Vila Olímpia, em São Paulo.

Chalezinho – 10% de reembolso em todas as compras. Oferta disponível apenas nas unidades do Morumbi e Itaim Bibi.

Café Journal – 10% de reembolso nas compras acima de R$ 500.

Esch La Casa Del Habano – 10% de reembolso nas compras acima de R$ 500. Válido apenas na loja física.

Brigadeiro Doceria e Café – 20% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas.

Casa Camolese – 10% de reembolso nas compras acima de R$ 300 no restaurante ou em ingressos no Manouche.

Julice Boulangère – 10% de reembolso em qualquer compra na loja física.

Lojas especializadas:

Julio Okubo –15% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas.

Richards –5% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.

VR Collezioni – 5% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.

Salinas – 5% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.

Lenny Niemeyer – 10% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.

Gloria Coelho – 10% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas do Brasil. Oferta não pode ser combinada com outros descontos.

Fuchic Brasil Presente – 10% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas. Oferta válida nas unidades do Aeroporto de Guarulhos e Jardins.

Hotelaria:

Palácio Tangará –5% de reembolso nos custos de hospedagem acima de R$ 1.000. Oferta válida apenas para reservas feitas diretamente com o hotel.

Janeiro – 5% de reembolso nos custos de hospedagem acima de R$ 3.500. Oferta válida apenas para reservas feitas diretamente com o hotel.

Emiliano – 5% de reembolso nos custos de hospedagem ou facilities do hotel acima de R$ 500. Oferta válida apenas para reservas feitas diretamente com o hotel, nas unidades do Rio e São Paulo.

Experiências:

Buddha Spa – 6% de reembolso em qualquer procedimento comprado no e-commerce do spa.

Locadora de carros:

Unidas – 10% de reembolso em qualquer aluguel de veículo. Oferta válida para e-commerce.Para acessar todos os benefícios Mastercard Black e Mastercard Platinum, clique aqui.

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Arcor lança Halloween Guloseimas ou Trollvessuras

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Para comemorar a data mais misteriosa e divertida do ano, a Arcor promove uma campanha 360º com todo o potencial lúdico de Plutonita – marca pioneira no Brasil em oferecer chicles com diversas sensações, como ácida, gelada, quente, efervescente, entre outras. Este ano, o tema “Guloseimas ou TROLLvessuras” faz referência à expressão “trollagem” e ao conceito “Desafio e Recompensa”, em que a proposta do ritual é consumir os chicles Plutonita sem fazer careta, até que o gosto fique doce.

Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital. Nas redes oficiais da Arcor no Instagram e no Facebook, os seguidores terão acesso a um conteúdo exclusivo com filtros e dicas de maquiagem e de decoração; no TikTok, a parceria com o influenciador digital Enaldo Lopes (@enaldinho) será o grande destaque; já no Spotify, haverá uma playlist tematizada para animar ainda mais as comemorações em casa. Como estratégia para gerar interação e engajamento em suas páginas, a empresa ainda apostará na produção de kits especiais para influencers que trabalham com make artística.

“A Plutonita é referência no Halloween brasileiro. Com uma ampla linha de produtos exclusivos traz sensações e experiências que só a marca entrega. Ano após ano, a data ganha relevância no calendário festivo, e trabalhar a ludicidade desse momento é um dos nossos pilares de crescimento”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Parcerias

Outra novidade são as parcerias da Arcor com empresas renomadas do mercado. As escolas de inglês são as principais difusoras do Halloween no Brasil, portanto, durante o mês de outubro, a Red Balloon (unidades Nova Campinas, em Campinas/SP; Valinhos/SP e Indaiatuba/SP) fará atividades exclusivas que envolverão o portfólio de chicles Plutonita. Um outro destaque é a ação com o Escape Up, em Campinas/SP, experiência indoor vivenciada em um ambiente de mistério entre amigos. Durante os enigmas, os grupos também terão acesso aos chicles que desafiam o paladar com sensações diferentes.

Já no dia 31 de outubro acontecerá um evento de Halloween no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas/SP. A programação trará uma atividade de “Caça ao tesouro”, em que os participantes farão a busca por produtos da Arcor. A empresa também contará com três pontos estratégicos espalhados pelo espaço e com promotores para reforçar ainda mais a marca e aumentar sua exposição.

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RUFFLES anuncia acordo e passa a ser o snack oficial da NBA no Brasil

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Ruffles, batata chips número 1 do Brasil*, acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da liga também no Brasil. A parceria com a marca, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, promete deixar as próximas temporadas muuuuuuito mais crocantes. Ruffles, que sempre busca oferecer momentos de descontração e sabor para o consumidor, chega com o objetivo de aliviar a tensão das quadras, levando toda a sua crocância e irreverência aos fãs do melhor basquete do mundo.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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