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Mastercard oferece benefício exclusivo para turistas em compras no Brasil
Consumidores internacionais dos cartões Mastercard Black® e Mastercard Platinum agora recebem cashback em estabelecimentos credenciados no programa
Viajantes internacionais portadores dos cartões Mastercard Black® e Mastercard Platinum que realizarem compras em estabelecimentos credenciados no Brasil receberão cashback automático (reembolso de parte do valor da compra direto na fatura do cartão). O benefício faz parte do programa da Mastercard Travel Reward (MTR) já disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Itália, Austrália, Japão, Singapura, China, Tailândia e Emirados Árabes Unidos.
Para Isabela Campos, Diretora de Soluções de Fidelidade da Mastercard Brasil e Cone Sul, a entrada do Brasil no programa chega em um momento oportuno: o país acaba de ser anunciado como um dos 20 mercados que mais impulsionam o turismo no mundo, segundo o último Global Destination Cities Index, levantamento encomendado pela Mastercard divulgado em julho deste ano.
“Na Mastercard, queremos criar oportunidades e oferecer benefícios tangíveis para tornar a jornada de viagem de nossos consumidores ainda mais agradável e completa. O Brasil, como um importante mercado de turismo, não poderia ficar de fora”, afirma Isabela.
Para ter acesso ao benefício, as compras devem ser realizadas nos estabelecimentos parceiros cadastrados a cada ciclo, que tem duração de três meses. O primeiro ciclo no Brasil é destinado apenas para cartões emitidos no exterior e é válido de Outubro a 30 de dezembro de 2019, com 21 estabelecimentos credenciados, entre lojas especializadas, hotéis, restaurantes e experiências de lazer. Cartões emitidos no Brasil, no entanto, podem usufruir do benefício nos outros países participantes.
A lista com todos os estabelecimentos credenciados no programa está disponível em mtr.mastercardservices.com. Para acessar basta digitar os 6 primeiros números do cartão. Não é necessário se cadastrar previamente para ter acesso ao benefício.As compras podem ser feitas nas lojas físicas ou online e os valores de reembolso variam de acordo com os critérios das ofertas e o limite mínimo das compras em cada estabelecimento participante.Parceira da Mastercard no Programa Mastercard Traveler Rewards, a Mededeling Marketing, agência especializada em loyalty, marketing direto e digital, é a responsável pela negociação e captação de parte dos estabelecimentos credenciados. A administração de todos os comerciantes ficará sob sua supervisão até 2020, bem como a gestão de todo o Programa MTR.
Confira a lista de estabelecimentos credenciados até 30 de dezembro de 2019
Restaurantes:
Rubaiyat – 10% de reembolso em compras acima de R$ 500. Disponível apenas nas unidades brasileiras.
Emile – 5% de reembolso nas compras acima de R$ 500 no Emile, Restaurante do Emiliano Hotel Rio de Janeiro.
Tantra – 5% de reembolso no Tantra Restaurante. Oferta disponível apenas na unidade Vila Olímpia, em São Paulo.
Chalezinho – 10% de reembolso em todas as compras. Oferta disponível apenas nas unidades do Morumbi e Itaim Bibi.
Café Journal – 10% de reembolso nas compras acima de R$ 500.
Esch La Casa Del Habano – 10% de reembolso nas compras acima de R$ 500. Válido apenas na loja física.
Brigadeiro Doceria e Café – 20% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas.
Casa Camolese – 10% de reembolso nas compras acima de R$ 300 no restaurante ou em ingressos no Manouche.
Julice Boulangère – 10% de reembolso em qualquer compra na loja física.
Lojas especializadas:
Julio Okubo –15% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas.
Richards –5% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.
VR Collezioni – 5% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.
Salinas – 5% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.
Lenny Niemeyer – 10% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.
Gloria Coelho – 10% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas do Brasil. Oferta não pode ser combinada com outros descontos.
Fuchic Brasil Presente – 10% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas. Oferta válida nas unidades do Aeroporto de Guarulhos e Jardins.
Hotelaria:
Palácio Tangará –5% de reembolso nos custos de hospedagem acima de R$ 1.000. Oferta válida apenas para reservas feitas diretamente com o hotel.
Janeiro – 5% de reembolso nos custos de hospedagem acima de R$ 3.500. Oferta válida apenas para reservas feitas diretamente com o hotel.
Emiliano – 5% de reembolso nos custos de hospedagem ou facilities do hotel acima de R$ 500. Oferta válida apenas para reservas feitas diretamente com o hotel, nas unidades do Rio e São Paulo.
Experiências:
Buddha Spa – 6% de reembolso em qualquer procedimento comprado no e-commerce do spa.
Locadora de carros:
Unidas – 10% de reembolso em qualquer aluguel de veículo. Oferta válida para e-commerce.Para acessar todos os benefícios Mastercard Black e Mastercard Platinum, clique aqui.
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Plenitud inova em seu portfólio trazendo uma absorção ainda mais rápida
A transformação demográfica no Brasil é um reflexo da nossa sociedade em evolução: até 2035, quase 35% da população terá 50 anos ou mais, segundo o IBGE. Essa fase da vida é marcada por uma nova liberdade, autoconfiança e bem-estar. Embora 60% dos brasileiros acima dos 50 anos se sintam mais jovens do que sua idade cronológica sugere, é natural que surjam algumas mudanças, como o enfraquecimento do assoalho pélvico, que pode levar à incontinência urinária. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), cerca de 10 milhões de brasileiros vivenciam essa condição. A boa notícia é que, com o suporte adequado, é possível gerenciar essas mudanças e continuar desfrutando de uma vida sem limitações.
Vale destacar que a incontinência urinária não precisa ser vista como uma barreira para uma vida plena. Existem diversos tratamentos eficazes, e a condução adequada pode permitir que as pessoas continuem ativas e confiantes. É nesse contexto que Plenitud, marca de roupa íntima descartável para incontinência urinária da Kimberly-Clark, reafirma seu compromisso com a qualidade de vida e a liberdade, com a reformulação de seus produtos, trazendo mais tecnologia para garantir ao consumidor maior segurança e confiança no dia a dia.
Para se conectar ainda mais com seu público, ️a marca apresenta um novo logo e embalagens repaginadas, projetadas para oferecer informações claras e acessíveis. A nova comunicação visual destaca o nível de incontinência por meio de um sistema de gotas representadas em cada embalagem, além de indicar de forma mais evidente o tamanho e os atributos dos produtos.
Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil, ressalta a importância dessas inovações. “Nosso objetivo é garantir que nossos consumidores se sintam seguros e confiantes em todas as fases da vida. As novas embalagens e as melhorias nos produtos Plenitud refletem nosso compromisso em oferecer soluções que proporcionam conforto, discrição e, acima de tudo, liberdade para viver plenamente”.
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Pesquisa revela o impacto crescente do marketing de influência nas estratégias de Black Friday em 2024
À medida que a Black Friday se aproxima, empresas começam a implementar estratégias para aumentar seu market share durante a principal data do varejo global. Além das tradicionais promoções em pontos de venda, um estudo da MField, em parceria com a Opinion Box, destaca o papel crucial dos influenciadores digitais na amplificação de campanhas e conversão de resultados.
Com a participação de mais de 2 mil pessoas, majoritariamente mulheres e residentes da região sudeste do Brasil, o levantamento analisou o impacto das estratégias que utilizam a autoridade e influência dos criadores de conteúdo. Das gerações entrevistadas, destacam-se respectivamente os Millennials (32%), Geração X (31%), Gen Z (27%) e Baby Boomers (10%).
A pesquisa revelou que 59% dos entrevistados lembram de campanhas com influenciadores na Black Friday de anos anteriores, e 56% afirmaram ter realizado compras após serem impactados por ações personalizadas para a data. Em contrapartida, 32% disseram não terem sido convencidos a adquirir produtos, e 12% não se recordam se as compras foram influenciadas diretamente por creators nas redes sociais.
Os formatos de ativação, que vão desde simples stories até campanhas elaboradas e eventos presenciais, têm influência direta na conversão. Do total, 65% acreditam que eventos com influenciadores geram valor para as marcas, enquanto 34% seguem creators que oferecem descontos exclusivos e dizem que eles ajudam a encontrar as melhores promoções.
Entre os respondentes impactados por ações de influenciadores, 51% relatam maior curiosidade e interesse em conhecer os produtos sugeridos, 44% afirmam ter o desejo de compra despertado, 50% se sentem mais próximos das marcas que investem nesse tipo de ativação, e 39% estão dispostos a participar de eventos de vendas físicos ou online indicados por influenciadores.
A confiança gerada entre creators e suas audiências, crucial para o sucesso das campanhas durante a Black Friday, é fortalecida por alguns fatores-chave:
- Conteúdos e dicas úteis – 40%
- Autenticidade nos formatos – 33%
- Transparência sobre conteúdos pagos – 32%
- Propriedade sobre o assunto amplificado – 23%
- Criatividade e formatos únicos – 20%
- Interação com seguidores – 19%
Flávio Santos, CEO e cofundador da MField, especialista em marketing de influência, ressalta o papel dos influenciadores em estabelecer conexões genuínas com suas audiências, potencializando a influência especialmente em datas sazonais. “Vivemos na era da hiperconectividade, e quem consegue utilizar criatividade e autenticidade a seu favor se destaca. No digital, o timing sempre será determinante para o sucesso de um conteúdo, seja ele patrocinado ou não. As marcas já perceberam o potencial desses influenciadores, e acredito que a Black Friday deste ano será uma das mais fortes em termos de presença digital”, comenta Santos.
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