Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Chocolate Lugano faz ação de sampling em voos da GOL durante a 34.ª edição do Natal Luz de Gramado

Publicado

em

Lugano, marca referência em chocolates finos de Gramado, firmou uma parceria com a GOL Linhas Aéreas durante a 34º edição do Natal Luz de Gramado, um dos mais fascinantes eventos natalinos do país, para oferecer amostras grátis de chocolate ao leite aos passageiros dos voos que saírem do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

Ao todo, serão disponibilizadas 140 mil unidades de barrinhas de chocolate ao leite de 25g nos 720 voos programados pela companhia aérea entre o dia 1º de novembro e 12 de janeiro de 2020, período de encerramento da alta temporada da cidade gaúcha. Essa é uma das principais ações da marca durante o Natal Luz, que começou oficialmente no dia 24 de outubro.

“A parceria com a GOL é um passo importante na consolidação da nossa marca como referência em chocolates finos no Brasil. Escolhemos o período do Natal Luz para realizar a ação de sampling estrategicamente com foco nesse objetivo. Nosso intuito é recepcionar os visitantes da forma mais doce possível”, conta Augusto Schwingel, CEO da Lugano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo