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GP do Brasil de F1: Blue Tree Premium Faria Lima dá desconto de 10% para clientes que voarem com a Voom

O Blue Tree Premium Faria Lima, localizado no cruzamento das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Juscelino Kubitschek, na região oeste da capital paulista, apresenta uma condição especial para clientes da Voom, empresa da Airbus, durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Entre os dias 15 e 17 de novembro, o hotel contará com desconto de 10% nas diárias para clientes que voarem a partir do heliponto do hotel com destino ao Autódromo de Interlagos.
Os apaixonados pelo automobilismo poderão evitar o trânsito de São Paulo e chegar em poucos minutos até o evento. A Voom terá uma rota interligando o Itaim Bibi (heliponto do hotel Blue Tree Premium Faria Lima) e o autódromo de Interlagos, a partir das 9h, todos os dias do Grande Prêmio. Cada trecho custará a partir de R$ 700 por pessoa. Todos os interessados poderão reservar o voo no site oficial da plataforma da Voom para o evento, http://gpbrasil.voom.flights/.
A Voom é a plataforma oficial de transporte aéreo do Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019.
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Pedro Barros, Jobiel, Yndiara Asp e outros atletas participam da campanha “Minha LayBack Favorita”

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, lançou no dia 27 de junho a campanha “Minha LayBack Favorita”, com a participação dos atletas Jobiel, Vi Kakinho, Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Murilo Peres, Yndiara Asp, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Lucas Silveira e do próprio sócio-fundador Pedro. A ideia é que os skatistas contem em suas redes sociais qual rótulo de cerveja da marca é o preferido deles, convidando o público a fazer o mesmo. Ao final da campanha, as postagens mais criativas e inovadoras ganharão uma caixa exclusiva com as principais bebidas da LayBack.
A ação é uma continuação da campanha “A Cerveja Mais Premiada do Mundo”, lançada em fevereiro. “Os vídeos foram criados pelos próprios atletas e trazem a personalidade de cada um deles, conversando com seus públicos. Os skatistas convidados são parceiros da marca e dialogam com a essência da empresa”, conta Rafael Alcici, CEO da LayBack. Entre os rótulos escolhidos estão: Hop Lager, APA Lime Kush e Cold IPA – feitos com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo.
A LayBack busca com essas estratégias a consolidação da marca, que cresceu 400% em faturamento em 2021, e, para este ano, prevê um crescimento de 80% e a abertura de mais seis unidades ao redor do Brasil. “A LayBack surgiu como cerveja artesanal e, hoje, engloba esporte, gastronomia, cultura, eventos esportivos, confecção e ações sociais. Apesar das diferentes frentes de negócios da empresa, nós não deixamos de lado nossa origem e estamos sempre inovando em novos rótulos para os consumidores”, complementa Rafael.
Para participar da ação, basta postar um vídeo ou uma foto de sua LayBack favorita e marcar a #MinhaLayBackFavorita.
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TIM lança campanha “Orgulho de Ser” com single exclusivo no Apple Music de artistas LGBTI+

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