Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Martin Iraola foi nomeado líder dos negócios de entretenimento ao vivo e música da Disney na América Latina

Publicado

em

Martin Iraola, vice-presidente sênior da Walt Disney Studios Motion Pictures International para a The Walt Disney Company Latin America agrega a suas atuais funções como responsável pelos Studios Disney a de supervisão da Disney Theatrical Productions e Disney Musical Group, consolidando assim sob sua direção todos os negócios de Walt Disney Studios na América Latina e se reportando diretamente a Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Em suas novas funções, Martín Iraola será diretor estratégico e de operações das experiências de entretenimento ao vivo da Disney na região (incluindo as transmissões da Rádio Disney), sendo responsável pela supervisão das produções locais e dos negócios de licenciamento. Além disso, cuidará da criação e supervisão de estratégias inter-regionais e locais para entretenimento ao vivo (shows fechados, shows ao ar livre, concertos e apresentações de artistas musicais, incluindo turnês de talentos provenientes da Disney Channels Latin America e eventos ao vivo com personagens da Companhia, entre outros).

“Martín é um líder versátil com trajetória que comprova que ele tem um papel estratégico no crescimento dos negócios da Disney na região. Estou muito orgulhoso de contar com o talento e com a experiência de Martín na grande equipe da The Walt Disney Company Latin America para impulsionar o desenvolvimento estratégico das nossas experiências ao vivo e consolidar a renovada oferta de conteúdos e experiências Disney para as famílias da América Latina, bem como para acompanhar nossas produções regionais em suas viagens para todo o mundo”, comentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Com mais de 26 anos trabalhando na The Walt Disney Company, Martín Iraola era responsável até hoje pela distribuição cinematográfica e pela expansão da Rádio Disney na América Latina.

Desde 1999, Martín atuava como vice-presidente de operações de negócios para a The Walt Disney Company International, a nova organização que integra todos os negócios da Disney, onde continuou liderando a distribuição cinematográfica para a América Latina e somou a isso as responsabilidades de desenvolver os negócios na região

Martín entrou na Disney em dezembro de 1992, como gerente de vendas e foi promovido a diretor de distribuição cinematográfica em 1997, quando foi parte fundamental do estabelecimento das operações na América Latina.

Antes disso Martín trabalhou para a consultoria Price Waterhouse.

Nascido em Buenos Aires, é contador público nacional e licenciado em Administração de Empresas pela Universidade Católica Argentina.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Wiliam Kerniski, acaba de ser contratado como novo head de expansão e marketing da Frente Corretora de Câmbio

Publicado

em

A Frente Corretora de Câmbio está reforçando o seu time de growth. Para ajudar em seus planos de expansão e marketing, a empresa dona da marca Câmbio On-Line anuncia a chegada de Wiliam Kerniski como head da área. Um dos principais nomes do segmento no País, Kerniski agregará a experiência em vendas, planejamento e estratégia em canais digitais com o uso de dados. Anteriormente, ele trabalhou em empresas de serviços e conteúdo, como as telecom Tim, Claro e Oi; os veículos de mídia RBS e Reader’s Digest; além de ter sido o head de operações da Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), da Rede D’Or São Luiz.

“O mercado financeiro é um natural provedor de dados para as empresas. Quando falamos de uma corretora de câmbio, a troca de informações pelo consumidor é muito maior em razão das pesquisas de cotação que ele faz a todo o momento”, diz Kerniski. “O desafio é consolidar tudo o que recebemos do consumidor para desenvolvermos o melhor produto e serviço financeiro do nosso mercado”, completa.

Continue lendo

Gente

GUT São Paulo expande área de conteúdo

Publicado

em

Depois de criar uma área dedicada a conteúdo, a GUT São Paulo – agência global independente – anuncia expansão do departamento com promoções internas e a chegada de novos talentos. Com o propósito de promover um olhar criativo e disruptivo sobre a produção de conteúdo para redes sociais e outros canais digitais, em três meses, a área mais que dobrou o tamanho do time, passando inclusive a contar com uma vertical de Curadoria de Influência e novo diretor de BI.

No time de Content, Bruce Vital e Deyse Albiach foram promovidos ao cargo de gerente de estratégia de conteúdo e passam a ser responsáveis pela gestão estratégica da produção de conteúdo, atentos aos objetivos e resultados de cada ação.

Para comandar a área de análise de dados e insights para as redes, Tiago Storni chega à GUT São Paulo como diretor de BI. Entre suas atribuições está a estruturação de visão, análise e entrega de dados oriundos de conteúdo das marcas e de conversas que acontecem em redes sociais.

O departamento passa a ter também uma estrategista de conteúdo sênior, Ester Vitkauskas, que tem vasta experiência com PR e terá a missão de contribuir com ações que possam gerar mídia espontânea, além de uma vertical de curadoria de influência. Os profissionais João Pedro Branco, Jaqueline Lima e Aline Louise serão responsáveis, nesta frente, por toda a jornada de influenciadores na GUT SP.

“Estamos montando um time diverso, multidisciplinar, com experiências diferentes, o que amplia nossa capacidade de fazer parte das conversas das redes de forma impactante. Adicionar história e significado aos projetos das marcas é parte do trabalho que realizamos e fazemos isso a partir de análises aprofundadas de dados, que nos ajudam a seguir caminhos precisos, com ótimos resultados aos clientes”, comenta Patrícia Moura, Head de Conteúdo da GUT São Paulo.

Continue lendo