Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Martin Iraola foi nomeado líder dos negócios de entretenimento ao vivo e música da Disney na América Latina

Publicado

em

Martin Iraola, vice-presidente sênior da Walt Disney Studios Motion Pictures International para a The Walt Disney Company Latin America agrega a suas atuais funções como responsável pelos Studios Disney a de supervisão da Disney Theatrical Productions e Disney Musical Group, consolidando assim sob sua direção todos os negócios de Walt Disney Studios na América Latina e se reportando diretamente a Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Em suas novas funções, Martín Iraola será diretor estratégico e de operações das experiências de entretenimento ao vivo da Disney na região (incluindo as transmissões da Rádio Disney), sendo responsável pela supervisão das produções locais e dos negócios de licenciamento. Além disso, cuidará da criação e supervisão de estratégias inter-regionais e locais para entretenimento ao vivo (shows fechados, shows ao ar livre, concertos e apresentações de artistas musicais, incluindo turnês de talentos provenientes da Disney Channels Latin America e eventos ao vivo com personagens da Companhia, entre outros).

“Martín é um líder versátil com trajetória que comprova que ele tem um papel estratégico no crescimento dos negócios da Disney na região. Estou muito orgulhoso de contar com o talento e com a experiência de Martín na grande equipe da The Walt Disney Company Latin America para impulsionar o desenvolvimento estratégico das nossas experiências ao vivo e consolidar a renovada oferta de conteúdos e experiências Disney para as famílias da América Latina, bem como para acompanhar nossas produções regionais em suas viagens para todo o mundo”, comentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Com mais de 26 anos trabalhando na The Walt Disney Company, Martín Iraola era responsável até hoje pela distribuição cinematográfica e pela expansão da Rádio Disney na América Latina.

Desde 1999, Martín atuava como vice-presidente de operações de negócios para a The Walt Disney Company International, a nova organização que integra todos os negócios da Disney, onde continuou liderando a distribuição cinematográfica para a América Latina e somou a isso as responsabilidades de desenvolver os negócios na região

Martín entrou na Disney em dezembro de 1992, como gerente de vendas e foi promovido a diretor de distribuição cinematográfica em 1997, quando foi parte fundamental do estabelecimento das operações na América Latina.

Antes disso Martín trabalhou para a consultoria Price Waterhouse.

Nascido em Buenos Aires, é contador público nacional e licenciado em Administração de Empresas pela Universidade Católica Argentina.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID

Publicado

em

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID
PMP.BID , empresa de mídia programática do Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, anuncia ao mercado a chegada do executivo Luciano Ottaviani para posição de Head of Sales. Essa posição foi criada recentemente devido ao crescimento da PMP.BID, lançada no ano passado.

Luciano é formado em Publicidade e Propaganda pela UNIPINHAL (Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal) e MBA em Gestão Empresarial pelo INPG Business School. Com amplo conhecimento do mercado, o executivo tem como objetivo fortalecer a área de negócios da PMD.BID, além de ampliar a atuação da operação para outros países.

Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan comemorou a chegada do novo membro no time. “Estamos extremamente felizes com o ingresso do Luciano na família Logan, um profissional que admiramos e que temos certeza será fundamental para o ulterior crescimento do Grupo Logan no Brasil. O seu profundo conhecimento do mercado e suas grandes qualidades humanas fazem dele a pessoa certa, no momento certo para aumentar exponencialmente o crescimento comercial da PMP.Bid no País, após um excelente 2021, durante o qual nós destacamos em pouco tempo como referência de soluções programáticas e ad techs para o público gamer”.

O novo Head of Sale, Luciano Ottaviani destacou sua chegada como um momento de realização profissional. “Desde o primeiro momento que comecei a atuar em uma empresa de digital, sempre tive o Grupo Logan como referência! Todas as novidades em soluções, tecnologias e grandes cases saíam de lá. Coincidentemente, mesmo eu sendo um concorrente, minha relação com o Francesco sempre foi excelente, como irmandade. Hoje, receber um convite para atuar nesse grupo o qual sempre admirei, juntamente a um timaço, que sempre tive muito respeito, e trabalhar com tecnologias de alta performance não tem preço!”

Em sua trajetória profissional, Ottaviani atuou como diretor nacional na BLUM, um dos maiores hubs de tecnologias em mídia mobile, e também na BLIS Brasil, mídia geolocalizada. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Publicidade, com passagens pelo Diário de São Paulo, Rede Bom dia de Comunicação, Agência IVOIRE entre outros.

O publicitário é sócio idealizador do grupo Amigos do Mercado, membro da diretoria da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – e presidente da Comissão de Marketing Jurídico da OAB – Butantã.
Continue lendo

Gente

Saphyr Shopping Centers anuncia mudanças nas lideranças dos Shopping Metrô Tucuruvi e do Shopping Granja Vianna

Publicado

em

Saphyr Shopping Centers anuncia mudanças nas lideranças dos Shopping Metrô Tucuruvi e do Shopping Granja Vianna

André Kaehler é o novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi, que também está com nova gerente de Marketing, com a chegada de Caroline Alves. A executiva deixa o Shopping Granja Vianna, onde Rodrigo Souza, novo integrante do time da Saphyr Shopping Centers, assume a gerência de Marketing.

André Kaehler reúne mais de 15 anos de experiência em Varejo, somando passagens em importantes grupos do setor e em diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Rondônia e Mato Grosso. O novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi é formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Estácio, possui pós-graduação em Administração e Negócios pela FIA Business School e MBA em Marketing pelo Ibmec e traz sua visão estratégica para fortalecer o relacionamento do empreendimento com seus públicos de relacionamento.

Caroline Alves atua há 18 anos na área de Marketing e Comunicação, com forte atuação no segmento de shopping centers na Capital, São José dos Campos e Cotia. Formada em Jornalismo e com MBA em Marketing pela ESPM, Alves assume a gerência do Shopping Metrô Tucuruvi após três anos à frente da Comunicação do Shopping Granja Vianna.

Rodrigo Souza conta com mais de sete anos no Varejo, com passagem em importantes shopping centers de Belo Horizonte, Maranhão, Mato Grosso e São Paulo. Souza é formado em Marketing pela Estácio de Sá e possui duas MBA: Gestão Empresarial pela Escola de Negócios Excellence e Varejo e Mercado de Consumo pela Universidade de São Paulo (USP)

Continue lendo