Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Attach reforça escritórios regionais

Publicado

em

Sempre visando a crescente melhoria no atendimento às demandas dos clientes, a Attach Live Marketing reforça equipe de suas filiais com a contratação de Betina Lima (ex-Fulze, Help e Genérika) que assume a Gestão de Projetos da filial Curitiba e Monise Kressa (ex-Banco de Eventos e MChecon), também Gestora de Projetos, que chega ao Rio de Janeiro para alavancar e solidificar a nova filial da agência. Carolina Rangel, há 3 anos na agência, está a frente do escritório em Brasília.

Os escritórios regionais da Attach Live Marketing ficarão sob a coordenação de Rodrigo Malandrino, que exercia papel de Gerente de Contas na matriz em São Paulo e assume novo cargo de Gerente Regional.

“Além da crescente demanda de projetos de abrangência nacional também houve grande procura, nesse primeiro semestre, de grandes empresas locais querendo trabalhar junto com a Attach Live o que nos fez optar em fazer o incremento nas nossas filiais com a contratação de gente altamente qualificada para dar conta do volume de projetos e, principalmente, temos a consciência que um bom atendimento tem que ser sempre presente, ágil e certeiro nas devoluções de soluções aos nossos clientes, preceitos que regem nosso modelo de negócio.” Guto Rodrigues, CEO da agência.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

MRM Brasil promove lideranças

Publicado

em

Dois líderes executivos da MRM Brasil acabam de assumir funções de C Level na agência. Isabel Coletta, ex-Business and New Business Executive Director assume a função de COO (Chief Operating Officer); Lucas Baranzelli, ex- Executive Strategic Planning, assume como CSO (Chief Strategy Officer).

A mudança está relacionada à evolução estrutural e de posicionamento iniciada há dois anos na agência e consolidada recentemente com a transformação da marca E/OU-MRM em MRM Brasil, que alinhou o escritório local a todos os escritórios globais da MRM. Essa transformação também incluiu o redesenho da organização interna da agência.

“Estamos muito felizes em anunciar essa novidade. Bel e Lucas são dois profissionais de primeira linha, que me ensinam todos os dias, e que têm sido fundamentais em nosso crescimento orgânico e sustentável. Agora, eles terão um papel ainda mais importante na consolidação e ampliação do modelo híbrido de agência de publicidade e consultoria de negócios da MRM Brasil”, diz Fabio Souza, CEO da agência.

Isabel Coletta tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios em grandes agências de comunicação, como Ogilvy, Grey, DPZT, Leo Burnett e DM9DDB. Ao longo de sua carreira, gerenciou contas globais, regionais e locais de diversos segmentos, atuando em branding, publicidade, live marketing e CX. Durante os últimos anos, tem liderado as áreas de Business e New Business na MRM Brasil conquistando novos clientes com profundo conhecimento do negócio e talento para construir relacionamentos significativos entre suas equipes e clientes. Na MRM Brasil vem liderando contas como a GM, no Brasil e na Argentina, Sodimac e Bayer. Além de ter sido responsável pela estruturação e operacionalização de novos clientes como Sanofi e BR.

Lucas Baranzelli traz a combinação perfeita de marca & desempenho e de dados & tecnologia, colocando a visão CX em ação em todos os clientes. Com experiência em empresas como Leo Burnett e IBM, Lucas é especialista em metodologia ágil, CRM, experiência do cliente, projetos orientados a dados e insights. Há cinco anos na MRM Brasil como diretor de planejamento da Bayer, passou à liderança executiva de Planejamento Estratégico e destacou-se em contas como Latam, GM e Sodimac. De  forma bastante natural, assume o próximo passo ocupando a nova posição, agregando qualidade e consistência ao crescimento sustentável da agência.

Lucas assume o lugar de Eduardo Soutello, que, por sua vez, assumirá uma nova unidade de negócios da MRM Brasil, a ser anunciada brevemente.

Continue lendo

Gente

Pullse anuncia a chegada de Vivianne Brafmann como Head Comercial

Publicado

em

O Grupo Dreamers, juntamente com a Pullse, anuncia a contratação da executiva Viviane Brafmann, que passa a ser Head Comercial da agência. A executiva se manterá focada em captar novos negócios com o lançamento de uma startup e o olhar estratégico para somar ao resultado final do cliente, expandindo as oportunidades com a sinergia já característica da agência.

Vencedora da primeira edição de O Aprendiz e conselheira de Roberto Justus no reality, Brafmann – há 10 anos – ministra palestras sobre como se destacar no mundo dos negócios, tanto para executivos como empresários, ajudando as pessoas a crescerem profissionalmente. A executiva também possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, com passagem pelas agências Gray, Wunderman e YR, onde atuou como Diretora de Novos Negócios.

“As minhas experiências envolvem liderança de diferentes times e disciplinas sempre com o foco no desenvolvimento da equipe e no sucesso de nossos negócios. Minha chegada à Pullse representa um novo desafio em minha carreira. Vou colaborar no desenvolvimento de um projeto que vai atuar diretamente com nossos clientes, compreendendo suas necessidades, dores e, claro, sucessos”, comenta a executiva.

“A Vivianne é uma profissional reconhecida, não só pela sua excelência, mas também pela capacidade e criatividade para gerar novos negócios e soluções para seus clientes, ou seja, é fundamental para o que buscamos para a Pullse. Após o lançamento e sucesso do Aceleraí, a nossa startup de conteúdo compartilhado, estamos muito satisfeitos com a vinda dela e acreditamos que ela terá muito a adicionar neste novo projeto e startup que apresentaremos em breve ao mercado”, ressalta Allan Barros, CEO da Pullse.

Continue lendo