Gente
Deezer traz novo gerente de Ad Sales para Brasil e América Latina
Stefan Habergritz é o novo Ad Sales Manager Latam da Deezer
A Deezer, uma das maiores empresas de streaming de áudio do mundo, segue com forte investimento no mercado da América Latina e especialmente no Brasil e traz Stefan Habergritz como Ad Sales Manager Latam para sua equipe. Stefan se reportará à diretoria internacional de Ad Sales em Londres e ao diretor geral da Deezer no Brasil, Bruno Vieira. Seu trabalho inclui a coordenação da operação de publicidade para clientes diretos, agências, gravadoras e parceiros de comercialização no Brasil e importantes mercados na América Latina, como Colômbia e México.
Stefan tem 20 anos de experiência nos setores de mídia, startups e internet. Recentemente atuou como Diretor Comercial do Sua Música, startup de distribuição de música promocional com atuação no Nordeste. Entre os destaques de suas atividades anteriores está a estruturação da área de negócios e projetos especiais, desenvolvendo importantes iniciativas com grandes marcas como Schin e Panasonic.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login