Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mark Up diz adeus aos plásticos descartáveis

Publicado

em

Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), a agência reforça seus princípios de sustentabilidade e conscientização anunciando que eliminará todos os descartáveis

A Mark Up, referência em Live Marketing e Marketing de Incentivo, anuncia que, a partir de hoje (4 de junho), abandonará todos os descartáveis. Para mobilizar os funcionários, a agência lança uma campanha interna que destaca uma de suas principais taglines: #AquiÉDiferente.

Para marcar essa mudança, na próxima terça-feira, dia 4 de junho, todos os funcionários ganharão canecas personalizadas pela artista Natany Oliveira. Durante todo dia, a profissional especializada em hand lettering, aquarela e ilustrações, atenderá pedidos dos colaboradores e criará artes exclusivas nas peças. Ao todo, 100 canecas serão disponibilizadas.

A iniciativa vai ao encontro da agenda da Mark Up como signatária da Rede Brasil do Pacto Global iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

De acordo com Katia Braga, diretora de desenvolvimento organizacional e sócia, melhorias internas como essa já é um hábito na agência. “Em agosto de 2017, adotamos o copo de acrílico com canudo no lugar do copo descartável, e em junho de 2018, evoluímos para a garrafa de vidro. Mas, ainda faltava eliminar o copinho de plástico para café para nos livrarmos totalmente dos descartáveis. Atingimos essa meta em equipe, uma vez que todos aceitaram participar dessa mobilização e tornaram essa mudança possível”, conta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo