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Grupo Talkability® consolida lideranças da Bullet no Brasil e lança The Story Shop® nos EUA

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A Bullet vem atuando não apenas como uma agência de live marketing, mas como uma agência de solução em comunicação e negócios no Brasil e ganha capilaridade com a nova agência do grupo com atuação nos Estados Unidos

O Grupo TALKABILITY®, liderado pelo sócio-fundador e CEO Fernando Figueiredo, consolida o processo societário e de lideranças da Bullet, iniciado em março de 2017, e lança a The Story Shop®, sua primeira agência em Miami, nos Estados Unidos.

Além da sócia e (CFO) chief financial officer Adriana Ribeiro, entram para o quadro societário o (CSO) chief strategy officer Aldo Pini e o CBO chief business officer Eduardo Andrade. Outra novidade na Bullet é a chegada do COO Iron Neto.

Aldo Pini chegou para liderar a grande mudança de produto da Bullet. Com passagem pela Bullet e visão estratégica diferenciada, era o nome chave na África até final de 2018, atuou como diretor geral de planejamento e atendeu marcas da Ambev e Vivo. A mudança no modelo de negócio trouxe outro grande talento para a sociedade, o Eduardo Andrade, que atuava na Bullet como diretor Geral de Negócios.

“Espaço é fundamental para novos talentos brilharem e este movimento é proposital. A agência não pode estar centralizada num único comando. Aldo é um profissional completo que não só entende da estratégia, mas do negócio dos clientes. Ele veio para liderar a grande mudança de produto da Bullet. Já o Eduardo Andrade é um dos homens de desenvolvimento de negócio mais completo que eu conheço. Vejo nele eu há 20 anos. Um cara que pensa muito no cliente e traz soluções não só o job.”, afirma Feof.

Faltava uma peça para completar o time e subir a régua de entrega criativa, de produção e operacional. “Foi aí que com o alinhamento do Universo apareceu o Iron Neto, ex-sócio da Tudo, o Iron é namoro antigo, mas dessa vez deu certo. Talento é o melhor combustível para a vida eterna de uma agência”, completa.

Com as alterações no quadro societário e na operação, a Bullet vem mostrando para o mercado que seu modelo de negócio vem mudando. A agência viveu nos últimos dois anos uma das mais profundas mudanças de sua história, envolvendo talentos, sociedade e, principalmente, produto, construindo cases com soluções que vão muito além do evento ou da promoção, promovendo marcas no digital, novos formatos de mídia e criação de produtos, num modelo pouco convencional. Apostando no marketing de dados, foi uma das pioneiras a aplicar Inteligência Artificial e Business Inteligence. Um bom exemplo disso é a sua plataforma promocional YouIn, que hoje possui mais de 1.8 MM de “promo lovers” que são ativados em qualquer iniciativa promocional da agência.

“Promovemos engajamento. E criamos TALKABILITY®, palavra que nos dá o tom há mais de 10 anos, o nome da nossa holding e marca registrada. Somos uma agência de ideias. De soluções.”

Nos últimos 140 dias, a Bullet realizou campanhas integradas que geraram Talkability®, on e off: o lançamento da nova camisa do Palmeiras para a Puma, a campanha digital de Stella Artois para o dia das mães, coletes vibratórios da Skol para incluir deficientes auditivos no Carnaval, a campanha Digital dos Haters para lançar a Puro Malte da Skol, o lançamento de Omo numa plataforma digital com influencers. Já para a Comgás foi realizado o lançamento da terceira campanha full evoluindo o conceito Encanei, criando um amplo plano de mídia de divulgação, on e off. E ainda, como uma das maiores autorizadoras de promoção do mercado, a agência está com diversas iniciativas na rua, como a Promoção de Camil que foi trending topic no Twitter.

“A Bullet voltou a atingir os índices de 70% de conversão em negócios. Entramos em clientes que nunca havíamos entrado como C&A, Facebook, Electrolux, Puma, Natura, Nestlé e Itaú. E ainda voltamos para clientes que fizeram história na Bullet como Unilever, Ford e Ambev.”

Feof continua ativo como CEO da Bullet e Business Development, desenvolvendo os negócios da agência, dividindo seu tempo na ponte aérea a cada duas semanas entre a operação brasileira e a The Story Shop®, agência multicultural que acaba de lançar em Winwood, Miami, dentro de uma galeria de arte. “A agência faz digital, eventos, campanhas, promo e social. Mas mais do que isso, cria ideias para o mercado Americano, conectando o processo bem definido da América com a flexibilidade e criatividade Latina.”, diz Feof.

A agência já nasceu realizando projetos para Facebook, Riverside, Bauducco, Spotify e David/Budwiser e atua em sociedade com a Altermark, a maior agência de OOH do mercado Latino, de Alexandre Cardoso e Emilio Medina, e a Concept ID, agência de eventos e life style de Marcelo Goulart, que entre outros projetos desenvolve o Miami Open para o Itaú.

“A The Story Shop é a Bullet® nos EUA. E a Bullet é a The Story Shop® no Brasil.”, finaliza.

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Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

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Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

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Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

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A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

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