Gente
Marco fortalece time de executivos com nova contratação
A Marco Marketing Brasil, empresa especialista em field marketing e inteligência aplicada com operação em toda a América Latina, anuncia uma nova contratação para consolidar seu time de executivos em 2016. A profissional Lucila Masini chega para atuar como diretora comercial e gerir a estratégia de novos negócios e expansão da agência. O desafio da executiva é implantar um modelo de atuação que facilite o trabalho de prospecção e conquista de novos clientes, além de ampliar a presença da empresa nos que já fazem parte do atual portfólio com novos serviços de marketing, treinamento e presença no varejo e nos canais.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado de trade marketing e comunicação, a profissional trabalhou em diversas agências, onde atuou como diretora de atendimento,planejamento, operacional e prospecção a clientes. Em sua trajetória acumulou grandes projetos desenvolvidos para clientes de diferentes setores, como Google, Hershey’s, Johnson & Johnson, Melora do Brasil, Soniclear, Fujifilm, Danone, Hasbro, Weleda, L’Oreal, Loccitane, Grupo Pão de Açucar, General Mills, Yoki, Canon, entre outros.
Lucila chega para agregar com sua larga atuação no mercado de Live Marketing à expertise da Marco, que tem como objetivo fortalecer a posição como provedora de soluções de trade marketing com inteligência e ampliar a presença no segmento. Junto com sua equipe, a nova diretora cumpre a proposta da empresa em oferecer excelência na execução de operações no campo, baseada em uma gestão inteligente, com eficiência, credibilidade, modernas ferramentas de MBI e com o DNA da companhia em consultoria no setor.
Gente
BSOP anuncia novo diretor de marketing
Marçal Righi assumiu recentemente todas as estratégias e operações de marketing do Brazilian Series Of Poker (BSOP), que é o principal evento de poker da América Latina e o terceiro maior no mundo. São diversas etapas ao longo do ano, sendo que a principal delas, o BSOP Millions, teve início no dia 15 de novembro e segue até 29 de novembro no WTC Sheraton, em São Paulo. Cerca de 15 mil jogadores de mais de 50 nacionalidades são esperados nos salões do evento ao longo de 15 dias, em que mais de R$60 milhões serão distribuídos em premiações nos torneios.
O profissional, que é publicitário de formação, tem vasta experiência com poker: trabalha há quase uma década nos bastidores, já tendo ocupado cargos de gerência nas áreas de marketing, PR e social media em plataformas como PokerStars, PPPoker e KKPoker. Começou a carreira na área de criação e já passou por grandes agências como WMcCann, Publicis, DM9 e Havas. Antes de assumir como head de marketing do BSOP, liderou por dois anos a 702 Agency, principal agência de conteúdo do país especializada no mercado de poker.
Gente
FRI.TO Tem nova head de criação
A Fri.to, agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Talita Sztokbant, como sua nova head de criação.
Talita possui 12 anos de experiência e estará liderando todo o departamento de criação da Fri.to. Já atuou em grandes agências do Brasil, como Ogilvy, HNK Lab, Mutato, entre outras. Em sua trajetória profissional acumula uma bagagem de colaboração e participação em projetos criativos importantes para marcas multinacionais como Coca-Cola, Grupo Heineken, Ambev (Stella Artois, Brahma e Budweiser), Burger King, Nestlé, Seara, J.P. Morgan, Johnson & Johnson e muita mais.
“Minha expertise abrange áreas multifacetadas do segmento publicitário como digital, conteúdo, ativações BTL e eventos, e-commerce, digital commerce e CRM. Chego na Fri.to para somar, potencializar esforços e conquistar novos aprendizados e resultados”, diz Talita.