Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marco fortalece time de executivos com nova contratação

Publicado

em

A Marco Marketing Brasil, empresa especialista em field marketing e inteligência aplicada com operação em toda a América Latina, anuncia uma nova contratação para consolidar seu time de executivos em 2016. A profissional Lucila Masini chega para atuar como diretora comercial e gerir a estratégia de novos negócios e expansão da agência. O desafio da executiva é implantar um modelo de atuação que facilite o trabalho de prospecção e conquista de novos clientes, além de ampliar a presença da empresa nos que já fazem parte do atual portfólio com novos serviços de marketing, treinamento e presença no varejo e nos canais.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de trade marketing e comunicação, a profissional trabalhou em diversas agências, onde atuou como diretora de atendimento,planejamento, operacional e prospecção a clientes. Em sua trajetória acumulou grandes projetos desenvolvidos para clientes de diferentes setores, como Google, Hershey’s, Johnson & Johnson, Melora do Brasil, Soniclear, Fujifilm, Danone, Hasbro, Weleda, L’Oreal, Loccitane, Grupo Pão de Açucar, General Mills, Yoki, Canon, entre outros.

Lucila chega para agregar com sua larga atuação no mercado de Live Marketing à expertise da Marco, que tem como objetivo fortalecer a posição como provedora de soluções de trade marketing com inteligência e ampliar a presença no segmento. Junto com sua equipe, a nova diretora cumpre a proposta da empresa em oferecer excelência na execução de operações no campo, baseada em uma gestão inteligente, com eficiência, credibilidade, modernas ferramentas de MBI e com o DNA da companhia em consultoria no setor.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

Publicado

em

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

Continue lendo

Gente

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Publicado

em

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
Continue lendo