Gente
Marco fortalece time de executivos com nova contratação
A Marco Marketing Brasil, empresa especialista em field marketing e inteligência aplicada com operação em toda a América Latina, anuncia uma nova contratação para consolidar seu time de executivos em 2016. A profissional Lucila Masini chega para atuar como diretora comercial e gerir a estratégia de novos negócios e expansão da agência. O desafio da executiva é implantar um modelo de atuação que facilite o trabalho de prospecção e conquista de novos clientes, além de ampliar a presença da empresa nos que já fazem parte do atual portfólio com novos serviços de marketing, treinamento e presença no varejo e nos canais.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado de trade marketing e comunicação, a profissional trabalhou em diversas agências, onde atuou como diretora de atendimento,planejamento, operacional e prospecção a clientes. Em sua trajetória acumulou grandes projetos desenvolvidos para clientes de diferentes setores, como Google, Hershey’s, Johnson & Johnson, Melora do Brasil, Soniclear, Fujifilm, Danone, Hasbro, Weleda, L’Oreal, Loccitane, Grupo Pão de Açucar, General Mills, Yoki, Canon, entre outros.
Lucila chega para agregar com sua larga atuação no mercado de Live Marketing à expertise da Marco, que tem como objetivo fortalecer a posição como provedora de soluções de trade marketing com inteligência e ampliar a presença no segmento. Junto com sua equipe, a nova diretora cumpre a proposta da empresa em oferecer excelência na execução de operações no campo, baseada em uma gestão inteligente, com eficiência, credibilidade, modernas ferramentas de MBI e com o DNA da companhia em consultoria no setor.
Gente
Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.
Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.
Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.
Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.
Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.
Gente
Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil
