Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marco fortalece time de executivos com nova contratação

Publicado

em

A Marco Marketing Brasil, empresa especialista em field marketing e inteligência aplicada com operação em toda a América Latina, anuncia uma nova contratação para consolidar seu time de executivos em 2016. A profissional Lucila Masini chega para atuar como diretora comercial e gerir a estratégia de novos negócios e expansão da agência. O desafio da executiva é implantar um modelo de atuação que facilite o trabalho de prospecção e conquista de novos clientes, além de ampliar a presença da empresa nos que já fazem parte do atual portfólio com novos serviços de marketing, treinamento e presença no varejo e nos canais.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de trade marketing e comunicação, a profissional trabalhou em diversas agências, onde atuou como diretora de atendimento,planejamento, operacional e prospecção a clientes. Em sua trajetória acumulou grandes projetos desenvolvidos para clientes de diferentes setores, como Google, Hershey’s, Johnson & Johnson, Melora do Brasil, Soniclear, Fujifilm, Danone, Hasbro, Weleda, L’Oreal, Loccitane, Grupo Pão de Açucar, General Mills, Yoki, Canon, entre outros.

Lucila chega para agregar com sua larga atuação no mercado de Live Marketing à expertise da Marco, que tem como objetivo fortalecer a posição como provedora de soluções de trade marketing com inteligência e ampliar a presença no segmento. Junto com sua equipe, a nova diretora cumpre a proposta da empresa em oferecer excelência na execução de operações no campo, baseada em uma gestão inteligente, com eficiência, credibilidade, modernas ferramentas de MBI e com o DNA da companhia em consultoria no setor.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo