Gente
Gloria Brasil reforça equipe com sete novos profissionais
Agência dos sócios Rafael Godoi e Cassio Clemente, a Gloria Brasil contrata sete novos profissionais para reforçar a equipe nas áreas de atendimento, planejamento e criação.
No atendimento, Mariana Camargo (ex-Centauro e Salles Chemistri) é a nova head Clientes e Negócios. Sua equipe se complementa com a atendimento Roberta Muratore (ex-Vitrio e HBO Brasil) e a estagiária Gabriela Mason (ex-agência BR2).
Bárbara Fuentes (ex-Agência Tudo e Link Comunicação) chega à Gloria Brasil para atuar como assistente de planejamento. A criação se reforça com três profissionais: a diretora de arte MarÃlia Costa (ex-Brief Comunicação e Planet Off), e o diretor de arte Eder Pessoa (ex-Grey), que fará dupla com o redator Leonardo Mizrahu (ex-Publicis e DPZ).
Gente
Luana Leite assume como nova gerente executiva de Marketing do Grupo Ri Happy
O Grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos e entretenimento infantil, anuncia a chegada de Luana Leite como nova gerente executiva de marketing.
Com mais de 20 anos de experiência e uma trajetória destacada em grandes empresas nacionais e internacionais, Luana traz uma visão estratégica focada em fortalecer marcas, engajar clientes e integrar práticas sustentáveis aos processos empresariais.
“Estou muito animada em fazer parte do Grupo Ri Happy, uma marca que leva alegria e inspiração para tantas famílias brasileiras. Minha missão é potencializar ainda mais o impacto positivo da empresa, trazendo inovação e conectividade em todas as nossas ações,” comenta Luana.
Gente
Zaic apresenta nova diretora de negócios
A agência de branding Zaic apresenta Mariana Soccodato como nova diretora de negócios. Com mais de 25 anos de experiência na área, Soccodato tem passagens anteriores pelas consultorias GAD e Tátil Design.
Publicitária de formação, com MBA em Gestão de Projetos, a nova diretora da Zaic atuou com marcas globais e nacionais de destaque, como Coca-Cola, Raízen, Danone, Sicredi, e Vibra Energia.
“No atual cenário, a relação entre pessoas e marcas é moldada pela volatilidade e a impermanência. Para cativar sua audiência e atender às expectativas de um público cada vez mais exigente e menos fiel, as companhias precisam ser ágeis e evoluir constantemente”, diz Zeuner Fraissat, sócio-fundador da Zaic.