Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Plataforma líder global, Eventbrite anuncia Country Manager

Publicado

em

 A Eventbrite, plataforma global em tecnologia para eventos que ajuda a potencializar mais de 2 milhões de eventos ao redor do mundo todos os anos, impulsiona sua estratégia de crescimento na América Latina com a nomeação do seu primeiro Country Manager, Hugo Bernardo, nesta terça-feira (26/07).
Bernardo começou sua trajetória na Eventbrite com a missão de criar e liderar a equipe de marketing e acelerar o crescimento orgânico da empresa no mercado de eventos. Ele liderou a integração entre as marcas Eventioz e Eventbrite, bem como o lançamento oficial da plataforma no país. Antes da Eventbrite, Hugo foi fundador de três startups e trabalhou também como consultor de mídia e telecom na França, no Brasil e nos EUA. Neste novo desafio, Bernardo será responsável por conduzir as operações brasileiras e dirigir a estratégia local da empresa, com o objetivo de aumentar sua presença no mercado de eventos local.
“Com um Country Manager no comando, a Eventbrite poderá tomar decisões mais rápidas, sempre com foco nas necessidades específicas de organizadores de eventos no mercado brasileiro”, diz Pablo Aquistapace, General Manager da Eventbrite América Latina.
A Eventbrite é a plataforma líder global em tecnologia para eventos e já processou mais de 200 milhões de tickets em mais de 180 países. Para expandir as operações na América Latina, a Eventbrite adquiriu a startup argentina Eventioz em setembro de 2013, e passou os últimos anos estudando o mercado para construir e entregar as melhores soluções tecnológicas para os organizadores brasileiros e argentinos.
“Antes da Eventbrite ser lançada, só os grandes organizadores de eventos tinham acesso às tecnologias que ajudam a gerenciar eventos”, diz Julia Hartz, Cofundadora e CEO da Eventbrite. “A Eventbrite veio para o mercado para trazer soluções em grande escala para qualquer pessoa que tenha o desejo de criar um evento, e hoje milhões de organizadores de todo o mundo usam a nossa plataforma. Nós sabemos que os brasileiros apreciam uma ampla variedade de experiências ao vivo, que vão desde festas e festivais até eventos profissionais, como cursos e workshops. Nós construimos uma base sólida e comprovada pelo mercado com a nossa integração com a Eventioz, e estamos empolgados em levar as operações do Brasil para o próximo nível, com um líder experiente como o Hugo.”
Com a nomeação de Hugo Bernando para o mercado nacional, a Eventbrite aposta no crescimento local, tanto em número de funcionários como de eventos publicados na plataforma. A intenção é de que a Eventbrite Brasil se torne uma das cinco principais operações da empresa no mundo.
“Estou muito feliz em assumir este novo papel, enquanto continuamos a reinventar a indústria de eventos no Brasil”, afirma Hugo Bernardo, Country Manager da Eventbrite Brasil. “A Eventbrite oferece a solução mais completa do mercado, por meio de sua tecnologia inovadora que permite a criação contínua de eventos, venda de ingressos e gerenciamento de entrada (credenciamento) dos eventos brasileiros, grandes e pequenos. Nós acreditamos que alcançamos o sucesso quando os nossos clientes têm sucesso e estou ansioso para liderar a equipe nessa nova fase de crescimento empolgante.”
Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Aventura anuncia nova diretora de comunicação e marketing

Publicado

em

A Aventura, produtora teatral, anuncia a promoção de Júlia Torres para o cargo de diretora de comunicação e marketing. Neste novo desafio, a executiva passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à Aventura.

Na empresa desde 2014, quando começou sua carreira cultural, Júlia foi de Analista Plena até a gerência de Marketing. Nascida e criada na capital fluminense, trabalhou por 16 anos na área comercial e de marketing na indústria da moda até se encontrar profissionalmente na produtora teatral, onde sentiu identificação com os princípios de igualdade e missões da Aventura, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho. “Aqui, nós temos a premissa da igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho acolhedor. É uma honra ter tantas mulheres geniais ao meu lado, como exemplos da minha sócia, Aniela Jordan, e a Júlia, que se destaca por uma liderança eficaz e paixão pela cultura”, revela Luiz Calainho, empresário e sócio-diretor da produtora.

Continue lendo