Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Plataforma líder global, Eventbrite anuncia Country Manager

Publicado

em

 A Eventbrite, plataforma global em tecnologia para eventos que ajuda a potencializar mais de 2 milhões de eventos ao redor do mundo todos os anos, impulsiona sua estratégia de crescimento na América Latina com a nomeação do seu primeiro Country Manager, Hugo Bernardo, nesta terça-feira (26/07).
Bernardo começou sua trajetória na Eventbrite com a missão de criar e liderar a equipe de marketing e acelerar o crescimento orgânico da empresa no mercado de eventos. Ele liderou a integração entre as marcas Eventioz e Eventbrite, bem como o lançamento oficial da plataforma no país. Antes da Eventbrite, Hugo foi fundador de três startups e trabalhou também como consultor de mídia e telecom na França, no Brasil e nos EUA. Neste novo desafio, Bernardo será responsável por conduzir as operações brasileiras e dirigir a estratégia local da empresa, com o objetivo de aumentar sua presença no mercado de eventos local.
“Com um Country Manager no comando, a Eventbrite poderá tomar decisões mais rápidas, sempre com foco nas necessidades específicas de organizadores de eventos no mercado brasileiro”, diz Pablo Aquistapace, General Manager da Eventbrite América Latina.
A Eventbrite é a plataforma líder global em tecnologia para eventos e já processou mais de 200 milhões de tickets em mais de 180 países. Para expandir as operações na América Latina, a Eventbrite adquiriu a startup argentina Eventioz em setembro de 2013, e passou os últimos anos estudando o mercado para construir e entregar as melhores soluções tecnológicas para os organizadores brasileiros e argentinos.
“Antes da Eventbrite ser lançada, só os grandes organizadores de eventos tinham acesso às tecnologias que ajudam a gerenciar eventos”, diz Julia Hartz, Cofundadora e CEO da Eventbrite. “A Eventbrite veio para o mercado para trazer soluções em grande escala para qualquer pessoa que tenha o desejo de criar um evento, e hoje milhões de organizadores de todo o mundo usam a nossa plataforma. Nós sabemos que os brasileiros apreciam uma ampla variedade de experiências ao vivo, que vão desde festas e festivais até eventos profissionais, como cursos e workshops. Nós construimos uma base sólida e comprovada pelo mercado com a nossa integração com a Eventioz, e estamos empolgados em levar as operações do Brasil para o próximo nível, com um líder experiente como o Hugo.”
Com a nomeação de Hugo Bernando para o mercado nacional, a Eventbrite aposta no crescimento local, tanto em número de funcionários como de eventos publicados na plataforma. A intenção é de que a Eventbrite Brasil se torne uma das cinco principais operações da empresa no mundo.
“Estou muito feliz em assumir este novo papel, enquanto continuamos a reinventar a indústria de eventos no Brasil”, afirma Hugo Bernardo, Country Manager da Eventbrite Brasil. “A Eventbrite oferece a solução mais completa do mercado, por meio de sua tecnologia inovadora que permite a criação contínua de eventos, venda de ingressos e gerenciamento de entrada (credenciamento) dos eventos brasileiros, grandes e pequenos. Nós acreditamos que alcançamos o sucesso quando os nossos clientes têm sucesso e estou ansioso para liderar a equipe nessa nova fase de crescimento empolgante.”
Continue lendo

Gente

Delen Bueno assume diretoria comercial da NEOOH

Publicado

em

NEOOH anuncia a chegada de Delen Bueno na equipe. O profissional, com 25 anos de experiência no mercado de mídia e marketing, assume o posto de Diretor Comercial da empresa, uma das líderes do mercado brasileiro de OOH.

Bueno traz em seu currículo passagem por grandes players de mídia de diferentes segmentos, como Globo, Bandeirantes, Transamérica, Eletromidia e HBO. O executivo estava na Jovem Pan News TV, onde foi um dos responsáveis pelo lançamento do canal junto ao mercado nacional, como diretor de negócios.
“Ter na nossa equipe um profissional com a experiência multiplataforma e o profundo conhecimento de mercado que o Delen tem é de grande importância estratégica para o momento atual da NEOOH, de franca expansão e integração de soluções muito além do OOH tradicional”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

“A NEOOH tem se destacado no mercado por sua entrega integrada e, nessa nova fase profissional, vou trabalhar para reforçar esse crescimento constante da operação, criando oportunidades para marcas parceiras que queiram se comunicar através da mídia OOH, com toda sua relevância e impacto nos resultados”, completa Bueno.

Continue lendo

Gente

Natália José assume a diretoria de marketing da Glanbia Performance Nutrition na América Latina

Publicado

em

A multinacional Glanbia Performance Nutrition (GPN) — dona de marcas consagradas, como Optimum Nutrition®, Isopure® e SlimFast®, entre outras — anuncia um importante reforço no marketing. A brasileira Natália José deixa a Lindt Brasil e passa a comandar o núcleo da GPN em toda a América Latina, com o desafio de ampliar o conhecimento e alcance da companhia na região.

“Tanto Lindt quanto a ON são marcas com posicionamento premium, líderes mundiais e referência em qualidade nos mercados que atuam. Entrei na Lindt no início da operação no Brasil, com desafios e objetivos muito parecidos aos que a Glanbia enfrenta atualmente e ter a oportunidade de fazer isso novamente para outra marca global, desta vez sendo responsável por América Latina, num mercado com enorme potencial de crescimento, motiva meu lado empreendedor que é movido a desafios”, detalha Natália.

Com ampla experiência nos mercados de bens de consumo rápido (AB-Inbev e Lindt) e esportes e entretenimento (Allianz Parque), a nova diretora de marketing da GPN inicia 2022 com o desafio de dar visibilidade ao primero produto envasado no Brasil da Optimum Nutrition, o Whey Gourmet Series, lançado com exclusividade para os brasileiros. O produto, um blend de proteínas 100% extraídas do whey protein, enriquecido com zinco e vitamina B6, se diferencia por seu sabor e textura de milkshake.

Continue lendo