Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ana Luiza Masagão é a nova diretora de Vendas & Marketing do Palácio Tangará

Publicado

em

Com 22 anos de experiência em hotelaria, executiva chega para reforçar estratégia de tornar o hotel uma atração turística de São Paulo.

O Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, anuncia Ana Luiza Masagão como nova diretora de Vendas & Marketing. Com 22 anos de experiência na indústria de hospitalidade, a executiva tem passagem por empresas como Hyatt e Marriott, onde trabalhou por 10 anos.

“Estou entusiasmada por abraçar esse desafio e pronta para colocar toda a minha expertise à disposição do Palácio Tangará e contribuir para tornar este hotel, que já é tão conceituado, uma referência turística da cidade de São Paulo”, comenta Ana. “Queremos reforçar para o nosso público que o Palácio Tangará, além de um hotel, é também um espaço que reúne gastronomia, música, exposições, SPA e muitas outras atrações para hóspedes e não hóspedes”.

Ana também deve ajudar a ampliar a presença online do hotel e fortalecer a conexão com consumidores por meio do site de experiências. Ela chega ao Palácio Tangará como membro do comitê executivo e responsável pela construção de estratégias para geração de receitas, distribuição e gestão de canais, abertura de novos mercados, marketing digital, CRM, parcerias e posicionamento de marca.

A executiva é graduada em hotelaria pelo Senac São Paulo e possui Curso de Extensão em Vendas e MBA em Marketing de Serviços pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Em experiências anteriores foi responsável, entre outras coisas, pela implantação da nova marca Renaissance no Brasil. Mais recentemente, trabalhou nos grupos Rio Quente (atual Aviva) e Royal Palm Hotels & Resorts, tendo contribuído para um crescimento de 30% no faturamento deste último no primeiro semestre do ano.

Palácio Tangará

Avenida Deputado Laércio Corte, 1501

Panamby – São Paulo – SP – Brasil

www.palaciotangara.com

Telefone: + 55 11 4904-4040

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Vinícius Taddone assume presidência da BNI Sigma de São Paulo

Publicado

em

O empresário Vinícius Taddone, CEO e principal estrategista da VTaddone Studio acaba de assumir a presidência do BNI SIGMA de São Paulo – Maior e bem sucedida organização de networking de negócios do mundo. Anteriormente, Taddone já atuava na direção do grupo em São Paulo, como coordenador de comunicação.

“Estou muito contente e surpreso pelo convite. Sou relativamente novo no grupo, mas como adoro um desafio, aceitei prontamente. Como presidente, tenho que trazer cada vez mais possibilidades de negócios aos associados, sendo mais direto: tenho que performar o negócio dos membros. Pela minha experiência com o Marketing Digital, vou trazer à BNI mais oportunidades de negócios também pela internet. Expectativa é aumentar os membros da comunidade, que hoje está entre 50 pessoas, e torná-la ainda mais conhecida”, explica Vinícius Taddone. Seu mandato seguirá por 6 meses.

O BNI (Business Network International), rede de relacionamentos mundial, com mais de 280 mil profissionais em mais de 80 países. No Brasil, está presente em 13 estados, são mais de 7,8 mil membros locais, além de 213 unidades (grupos) e 46 mil referências de membros nos últimos doze meses.
Continue lendo

Gente

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID

Publicado

em

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID
PMP.BID , empresa de mídia programática do Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, anuncia ao mercado a chegada do executivo Luciano Ottaviani para posição de Head of Sales. Essa posição foi criada recentemente devido ao crescimento da PMP.BID, lançada no ano passado.

Luciano é formado em Publicidade e Propaganda pela UNIPINHAL (Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal) e MBA em Gestão Empresarial pelo INPG Business School. Com amplo conhecimento do mercado, o executivo tem como objetivo fortalecer a área de negócios da PMD.BID, além de ampliar a atuação da operação para outros países.

Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan comemorou a chegada do novo membro no time. “Estamos extremamente felizes com o ingresso do Luciano na família Logan, um profissional que admiramos e que temos certeza será fundamental para o ulterior crescimento do Grupo Logan no Brasil. O seu profundo conhecimento do mercado e suas grandes qualidades humanas fazem dele a pessoa certa, no momento certo para aumentar exponencialmente o crescimento comercial da PMP.Bid no País, após um excelente 2021, durante o qual nós destacamos em pouco tempo como referência de soluções programáticas e ad techs para o público gamer”.

O novo Head of Sale, Luciano Ottaviani destacou sua chegada como um momento de realização profissional. “Desde o primeiro momento que comecei a atuar em uma empresa de digital, sempre tive o Grupo Logan como referência! Todas as novidades em soluções, tecnologias e grandes cases saíam de lá. Coincidentemente, mesmo eu sendo um concorrente, minha relação com o Francesco sempre foi excelente, como irmandade. Hoje, receber um convite para atuar nesse grupo o qual sempre admirei, juntamente a um timaço, que sempre tive muito respeito, e trabalhar com tecnologias de alta performance não tem preço!”

Em sua trajetória profissional, Ottaviani atuou como diretor nacional na BLUM, um dos maiores hubs de tecnologias em mídia mobile, e também na BLIS Brasil, mídia geolocalizada. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Publicidade, com passagens pelo Diário de São Paulo, Rede Bom dia de Comunicação, Agência IVOIRE entre outros.

O publicitário é sócio idealizador do grupo Amigos do Mercado, membro da diretoria da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – e presidente da Comissão de Marketing Jurídico da OAB – Butantã.
Continue lendo