Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ana Luiza Masagão é a nova diretora de Vendas & Marketing do Palácio Tangará

Publicado

em

Com 22 anos de experiência em hotelaria, executiva chega para reforçar estratégia de tornar o hotel uma atração turística de São Paulo.

O Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, anuncia Ana Luiza Masagão como nova diretora de Vendas & Marketing. Com 22 anos de experiência na indústria de hospitalidade, a executiva tem passagem por empresas como Hyatt e Marriott, onde trabalhou por 10 anos.

“Estou entusiasmada por abraçar esse desafio e pronta para colocar toda a minha expertise à disposição do Palácio Tangará e contribuir para tornar este hotel, que já é tão conceituado, uma referência turística da cidade de São Paulo”, comenta Ana. “Queremos reforçar para o nosso público que o Palácio Tangará, além de um hotel, é também um espaço que reúne gastronomia, música, exposições, SPA e muitas outras atrações para hóspedes e não hóspedes”.

Ana também deve ajudar a ampliar a presença online do hotel e fortalecer a conexão com consumidores por meio do site de experiências. Ela chega ao Palácio Tangará como membro do comitê executivo e responsável pela construção de estratégias para geração de receitas, distribuição e gestão de canais, abertura de novos mercados, marketing digital, CRM, parcerias e posicionamento de marca.

A executiva é graduada em hotelaria pelo Senac São Paulo e possui Curso de Extensão em Vendas e MBA em Marketing de Serviços pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Em experiências anteriores foi responsável, entre outras coisas, pela implantação da nova marca Renaissance no Brasil. Mais recentemente, trabalhou nos grupos Rio Quente (atual Aviva) e Royal Palm Hotels & Resorts, tendo contribuído para um crescimento de 30% no faturamento deste último no primeiro semestre do ano.

Palácio Tangará

Avenida Deputado Laércio Corte, 1501

Panamby – São Paulo – SP – Brasil

www.palaciotangara.com

Telefone: + 55 11 4904-4040

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo

Gente

Thiago Catino é o novo gerente de Customer Success para a América Latina da Validity

Publicado

em

A Validity, fornecedora líder em soluções de inteligência para e-mail marketing e gestão de dados de CRM, tem um novo gerente de Customer Success para a América Latina, principalmente Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá. Trata-se de Thiago Catino, engenheiro de formação com vasta experiência em CRM e gerenciamento de contas (Enterprise, Strategic, Middle Market e SMB).

Entre os principais desafios de Catino está “tropicalizar” as iniciativas globais da empresa, e salientar localmente a excelência dos produtos e conteúdos aos clientes da América Latina, mantendo-os engajados e garantindo que vejam o valor que tais soluções podem oferecer e garantam os melhores resultados com suas campanhas de marketing digital.

“A Validity possui diversas iniciativas globais bem interessantes, que entendemos que podem surtir efeito em campanhas de comunicação na América Latina. Temos, inclusive, diversos cases em que o investimento nas nossas soluções trouxe resultados expressivos para os clientes”, afirma o gerente.

Na posição, Thiago Catino responderá diretamente à vice-presidência de CS global, liderada por Barbara Cooke. De acordo com Cecilia Belele, Vice-presidente LATAM da Validity “O Thiago Catino é um profissional experiente e antenado e possui profundo conhecimento das inovações disponibilizadas por nossa companhia; por isso, tenho certeza de que ele conseguirá agregar muito à estratégia dos nossos atuais e futuros clientes ao identificar pontos nos quais nossas tecnologias poderão fazer a diferença para os negócios deles”, afirma a executiva.

Continue lendo