Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Arthur Borelli é o novo Gerente de Marketing da ProSports

Publicado

em

Triatleta, Borelli possui grande experiência no segmento esportivo

A ProSports – holding controladora das redes de futebol Ronaldo Academy e Academia de Futebol do Palmeiras, focadas em crianças e jovens de 6 a 18 anos – anuncia o publicitário Arthur Borelli como novo Gerente de Marketing.

Na ProSports, Borelli será responsável pelo planejamento estratégico de comunicação, campanhas de Marketing e posicionamento de marca, além de todo o apoio às ações realizadas pelas unidades franqueadas.

Graduado pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda e com grande vivência no setor e experiência em Digital Branding e Planejamento Estratégico, Arthur Borelli atuou nos últimos anos na área de negócios das escolas de natação do medalhista olímpico Gustavo Borges, com foco no entendimento no modelo para desenvolvimento de novos e rentáveis projetos no setor, além do mapeamento, descrição, avaliação e desenvolvimento de todo ambiente digital da metodologia utilizada pelo nadador.

Desde jovem, muito ligado ao esporte, Borelli é triatleta, participando de mais de 170 competições de modalidades como Triathlon, Duathlon, Aquathlon e SwimRun, sendo oito delas internacionais e mais de 30 pódios conquistados. Arthur Borelli também atua como palestrante, compartilhando sua experiência como esportista e profissional.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Aventura anuncia nova diretora de comunicação e marketing

Publicado

em

A Aventura, produtora teatral, anuncia a promoção de Júlia Torres para o cargo de diretora de comunicação e marketing. Neste novo desafio, a executiva passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à Aventura.

Na empresa desde 2014, quando começou sua carreira cultural, Júlia foi de Analista Plena até a gerência de Marketing. Nascida e criada na capital fluminense, trabalhou por 16 anos na área comercial e de marketing na indústria da moda até se encontrar profissionalmente na produtora teatral, onde sentiu identificação com os princípios de igualdade e missões da Aventura, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho. “Aqui, nós temos a premissa da igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho acolhedor. É uma honra ter tantas mulheres geniais ao meu lado, como exemplos da minha sócia, Aniela Jordan, e a Júlia, que se destaca por uma liderança eficaz e paixão pela cultura”, revela Luiz Calainho, empresário e sócio-diretor da produtora.

Continue lendo