Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Arthur Borelli é o novo Gerente de Marketing da ProSports

Publicado

em

Triatleta, Borelli possui grande experiência no segmento esportivo

A ProSports – holding controladora das redes de futebol Ronaldo Academy e Academia de Futebol do Palmeiras, focadas em crianças e jovens de 6 a 18 anos – anuncia o publicitário Arthur Borelli como novo Gerente de Marketing.

Na ProSports, Borelli será responsável pelo planejamento estratégico de comunicação, campanhas de Marketing e posicionamento de marca, além de todo o apoio às ações realizadas pelas unidades franqueadas.

Graduado pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda e com grande vivência no setor e experiência em Digital Branding e Planejamento Estratégico, Arthur Borelli atuou nos últimos anos na área de negócios das escolas de natação do medalhista olímpico Gustavo Borges, com foco no entendimento no modelo para desenvolvimento de novos e rentáveis projetos no setor, além do mapeamento, descrição, avaliação e desenvolvimento de todo ambiente digital da metodologia utilizada pelo nadador.

Desde jovem, muito ligado ao esporte, Borelli é triatleta, participando de mais de 170 competições de modalidades como Triathlon, Duathlon, Aquathlon e SwimRun, sendo oito delas internacionais e mais de 30 pódios conquistados. Arthur Borelli também atua como palestrante, compartilhando sua experiência como esportista e profissional.

Continue lendo

Gente

Tirolez anuncia novo diretor de vendas e trade marketing

Publicado

em

A Tirolez, indústria 100% brasileira de queijos, anuncia Otavio Faccina como seu novo diretor de vendas e trade marketing. Com formação na área comercial e MBA em negócios pelo IBMEC/SP, Otavio tem mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e industrial, atuando em empresas como Mondelēz, Fonterra, Nestlé e Mosaic.

A chegada de Otavio à Tirolez dá continuidade ao processo de estruturação da governança corporativa da companhia e visa intensificar o desenvolvimento de equipes de alta performance, a estruturação dos processos, estratégias de canais e digitalização das operações. “Otavio reúne todas as condições para conduzir a área de vendas da Tirolez a alcançar um grande salto de crescimento orgânico nos próximos anos”, comenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez.

Continue lendo

Gente

Daniella Rettur é a nova gerente de marketing de implantes da FGM Implants

Publicado

em

A FGM Implants, acaba de anunciar Daniella Rettur como a nova gerente de marketing de implantes. Com uma carreira sólida e diversificada, Daniella traz consigo 16 anos de experiência em gestão de marketing em empresas líderes de mercado, incluindo os segmentos odontológico, health care, seguros, previdência, mercado editorial, consumo e luxo.

Desde junho de 2024 na FGM Implants, Daniella será responsável por liderar as estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento da marca e aumento das vendas de implantes. Ela é reconhecida por sua expertise em marketing digital, comunicação integrada, e inovação, além de ter uma vasta experiência em coordenar agências de publicidade, assessoria de imprensa e estratégias de marketing digital. “Estou entusiasmada em fazer parte da FGM Implants e contribuir para a missão de transformar a experiência odontológica dos nossos clientes por meio de soluções inovadoras e de alta qualidade”, afirma Daniella.

Antes de ingressar na FGM Implants, Daniella atuou como marketing manager na Align Technology e como head of marketing no Ateliê Oral. Além disso, ela também tem experiência como gerente de novos clientes na Invisalign Brasil, onde desenvolveu estratégias de marketing e vendas para fortalecer a marca e aumentar a satisfação dos clientes.

Continue lendo