Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Arthur Borelli é o novo Gerente de Marketing da ProSports

Publicado

em

Triatleta, Borelli possui grande experiência no segmento esportivo

A ProSports – holding controladora das redes de futebol Ronaldo Academy e Academia de Futebol do Palmeiras, focadas em crianças e jovens de 6 a 18 anos – anuncia o publicitário Arthur Borelli como novo Gerente de Marketing.

Na ProSports, Borelli será responsável pelo planejamento estratégico de comunicação, campanhas de Marketing e posicionamento de marca, além de todo o apoio às ações realizadas pelas unidades franqueadas.

Graduado pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda e com grande vivência no setor e experiência em Digital Branding e Planejamento Estratégico, Arthur Borelli atuou nos últimos anos na área de negócios das escolas de natação do medalhista olímpico Gustavo Borges, com foco no entendimento no modelo para desenvolvimento de novos e rentáveis projetos no setor, além do mapeamento, descrição, avaliação e desenvolvimento de todo ambiente digital da metodologia utilizada pelo nadador.

Desde jovem, muito ligado ao esporte, Borelli é triatleta, participando de mais de 170 competições de modalidades como Triathlon, Duathlon, Aquathlon e SwimRun, sendo oito delas internacionais e mais de 30 pódios conquistados. Arthur Borelli também atua como palestrante, compartilhando sua experiência como esportista e profissional.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

A ClickBus, plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, anuncia a chegada de e Gustavo Reis, como seu novo Diretor de Marketing & Growth. O executivo que possui mais de 20 anos de experiência na área assumiu a posição em meados de outubro, após passagem por empresas como Tecnisa e WMcCANN.

“Acabamos de completar oito anos de operação como líderes do segmento. Temos muito orgulho de fazer parte e de encabeçar um movimento de transformação digital para todo um setor. Hoje, já estamos apresentando uma taxa de crescimento acima do setor e para o futuro queremos ser uma das top tech companies do Brasil, para isso estamos trazendo para nosso time pessoas focadas em estratégias para o dia a dia da ClickBus, focadas em crescimento. Acredito que a chegada do Gustavo, vai dar uma acelerada ainda mais nesse processo.”, comemora Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Gustavo Reis, chega à ClickBus com uma grande bagagem em marketing e comunicação. Sua última posição foi na Tecnisa, onde respondia como head da área de marketing e inovação. O executivo tem formação em marketing e administração pela ESPM e conta com uma especialização pela Harvard Business School. Além da carreira em empresas, Reis também é docente em cursos no Insper, ESPM e FIAP.

“Estou muito animado em abraçar esse novo desafio, a ClickBus é uma marca que se propôs a inovar desde o seu primeiro dia de operação e isto está em seu DNA. Além disso, é atualmente a maior marca do setor rodoviário no Brasil, a minha missão será desenvolver e aprimorar ainda mais esse trabalho disseminando o nosso propósito e missão”, conta Gustavo.

Continue lendo

Gente

Luciana Nava Trombini é a nova gestora de marketing da NSK

Publicado

em

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing. A profissional será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.

Luciana é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu histórico profissional constam empresas como Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance; além da agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.

Continue lendo