Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Marcas apoiam arte no Beco do Batman

Publicado

em

Próxima edição do projeto da agência Fishfire e do galerista Luis Maluf – em parceria com a cerveja Três Fidalgas, o Chá Lipton, a Chilli Beans e a Converse – acontece no dia 26 de agosto e conta com tour guiado pelo Beco do Batman

No dia 26 de agosto, a agência Fishfire e o galerista Luis Maluf – em parceria com a cerveja Três Fidalgas, o Chá Lipton, a marca de óculos Chilli Beans e a marca de sapatos Converse – apresentam mais uma edição do Art Lab. A partir das 11h, o artista Flavio Rossi será o responsável por ministrar a “Oficina de Grafite”, que ensinará aos participantes diversas técnicas de spray. Com mostras em galerias no exterior, o artista tem sido considerado uma revelação no mundo das artes, o que se atribui à sua versatilidade, inovação e criatividade.
Realizado mensalmente, sempre aos sábados, o projeto conta com um tour guiado pelo Beco do Batman e aulas ministradas por artistas escolhidos a dedo, para que os participantes – limitados a 20 por edição – tenham contato com os diversos tipos de arte que existem na capital paulista, do grafite às esculturas.
Os interessados em participar desta edição do Art Lab devem se inscrever pelo e-mail: [email protected] e pagar a taxa de R$ 200 (conforme disponibilidade).

SERVIÇO:
Art Lab – 26 de agosto
Horário: a partir das 11h
Local: Galeria Luis Maluf Art Lab – Rua Medeiros de Albuquerque, 9B – Vila Madalena
Ingressos: R$ 200
Inscrições pelo e-mail*: [email protected]
*Sujeito a lotação
Classificação etária: 18 anos
Acessibilidade

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo