Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Marcas apoiam arte no Beco do Batman

Publicado

em

Próxima edição do projeto da agência Fishfire e do galerista Luis Maluf – em parceria com a cerveja Três Fidalgas, o Chá Lipton, a Chilli Beans e a Converse – acontece no dia 26 de agosto e conta com tour guiado pelo Beco do Batman

No dia 26 de agosto, a agência Fishfire e o galerista Luis Maluf – em parceria com a cerveja Três Fidalgas, o Chá Lipton, a marca de óculos Chilli Beans e a marca de sapatos Converse – apresentam mais uma edição do Art Lab. A partir das 11h, o artista Flavio Rossi será o responsável por ministrar a “Oficina de Grafite”, que ensinará aos participantes diversas técnicas de spray. Com mostras em galerias no exterior, o artista tem sido considerado uma revelação no mundo das artes, o que se atribui à sua versatilidade, inovação e criatividade.
Realizado mensalmente, sempre aos sábados, o projeto conta com um tour guiado pelo Beco do Batman e aulas ministradas por artistas escolhidos a dedo, para que os participantes – limitados a 20 por edição – tenham contato com os diversos tipos de arte que existem na capital paulista, do grafite às esculturas.
Os interessados em participar desta edição do Art Lab devem se inscrever pelo e-mail: [email protected] e pagar a taxa de R$ 200 (conforme disponibilidade).

SERVIÇO:
Art Lab – 26 de agosto
Horário: a partir das 11h
Local: Galeria Luis Maluf Art Lab – Rua Medeiros de Albuquerque, 9B – Vila Madalena
Ingressos: R$ 200
Inscrições pelo e-mail*: [email protected]
*Sujeito a lotação
Classificação etária: 18 anos
Acessibilidade

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo