Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Head de Comunicação Corporativa da BMW revela que este foi o primeiro ano que a empresa vendeu mais carros elétricos no mundo

Publicado

em

João Veloso Jr. destacou no FIRE 2017 como a empresa vê o mercado em 2030

Com mais de 20 anos de carreira e jornalista especializado em Comunicação Internacional, nos EUA, João Veloso Jr. palestrou no FIRE2017. Destacou seu trabalho à frente da Comunicação Corporativa do BMW Group Brasil, traçando um paralelo entre o passado e o futuro da indústria automobilística.

Apesar da importância de investir em inovação e tecnologia, reforçou que a BMW é uma empresa que sempre vai priorizar pessoas. “A nossa concepção é que robôs trabalham para pessoas e não o contrário. Nunca vão substituí-las. Mesmo com uma ampla utilização de robôs, continuamos aumentando o investimento em pessoas”, destacou o executivo ao revelar que a BMW conta hoje com 1200 funcionários no Brasil.

João Veloso também falou sobre a necessidade da publicidade atuar de forma integrada com a comunicação e aconselhou a sempre buscar credibilidade associada a visibilidade nas estratégias de comunicação. Ele também destacou a importância das empresas entenderem o mercado no qual estão inseridas e acompanhar as mudanças tecnológicas. “Como a nossa empresa age em um mundo em que as pessoas não querem mais dirigir? O primeiro passo para a revolução começa com a internet. Tudo vai estar conectado. A comunicação ocorrerá 24 horas por dia, 7 dias por semana”, analisou apresentando projeções da empresa com carros e motos com variados atrativos, tais como salas de estar.

Ele aproveitou para apresentar algumas alternativas que a BMW criou para atender a demanda dos seus clientes como carros elétricos, direção autônoma e sistema de comunicação integrada. Segundo Veloso, a BMW não concorre somente com empresas automobilísticas, mas também com serviços como UBER, Google e qualquer outro que sirva para facilitar a vida das pessoas.

Diante desse cenário, a empresa precisou pensar nas necessidades dos clientes que vão além da mobilidade. “Este foi o primeiro ano que a BMW vendeu mais carros elétricos no mundo. Em 2030 prevemos a mobilidade elétrica em toda a cadeia de produção. O veículo autônomo melhora o trânsito e reduz acidentes. Sabemos que haverá um aumento na demanda de experiência, finalizou”.

Essa é a terceira edição do FIRE que, neste ano, recebe marcas como Coca-Cola, Nubank, YouTube e nomes de peso, como Jonah Berger, autor best seller e expert em viralização, e Aubrey de Grey, biomédico noticiado pelo New York Times e outros veículos de relevância mundial.

O evento está sendo realizado nesta quarta e quinta-feira (16 e 17/8), no Palácio das Artes, em BH. É idealizado e promovido pela Hotmart, maior plataforma de venda e distribuição de produtos digitais da América Latina, com mais de 822 mil usuários e transações em 166 países.

Continue lendo

Eventos

Sallero é escolhida para assinar produção de L’Oréal Pro Summit

Publicado

em

L’Oréal Produtos Profissionais, com as marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, anuncia a realização do L’Oréal PRO Summit 2024, experiência imersiva do Grupo dedicada aos profissionais do mercado brasileiro. Nos dias 11 e 12 de agosto, as marcas desembarcarão no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, cenário já conhecido de grandes desfiles, que se transformará em palco para as maiores inovações do mercado profissional de beleza nos seus 22 mil m² de extensão e com expectativa de mil a duas mil pessoas.

A produção e organização do evento fica por conta da Sallero, agência de design de experiências do Grupo CDI, parceira da L’Oréal. Para isso a agência formou um time exclusivo capitaneado por sua diretora de brand experience, Celina Canaparro, que já está trabalhando no planejamento e organização do que promete ser um dos maiores encontros de profissionais de beleza do Brasil. “Estamos construindo uma experiência única no mercado de beleza profissional. Mais do que mergulhar no universo de marcas líderes globais como L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, os profissionais terão acesso a conteúdos ricos e exclusivos em inovação e tendências do mercado global de beleza. Tudo no ambiente inspirador da Bienal de São Paulo, especialmente preparado para recebê-los durante dois dias”, conta Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Em uma verdadeira experiência de hair beauty nunca antes vista no Brasil, o Summit reunirá tecnologia, inovação e tendências para a indústria profissional, reforçando o DNA pioneiro de L’Oréal Produtos Profissionais no segmento. No local, três palcos se dividirão entre palestras, talks, Master Classes, desfiles e shows, além da final nacional do Colour Trophy Brasil, concurso de coloração da marca L’Oréal Professionnel, que comemora 115 anos de fundação, e que este ano convidará a todos para um universo de Utopia PRO, em que passado e futuro se encontram para definir o finalista brasileiro da competição.

Ainda, para reforçar o compromisso da divisão em contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e da indústria como um todo, serão abordadas soft skills essenciais dentro das temáticas de tecnologia, sustentabilidade, atualizações sobre o mercado e principais tendências.

Nomes como Vivi Siqueira, Lucas Possetti, Tiago Parente, João Bosco, Claus Borges e Daniel Saphiro estão entre os convidados, além das presenças ilustres dos embaixadores globais de L’Oréal Professionnel Min Kim e Washington Nunnes, responsáveis por assinar desfiles de tendência exclusivos durante o evento. O comando da cerimônia, por sua vez, fica a cargo da cantora, compositora e atriz brasileira Gaby Amarantos, reconhecida por sua autenticidade, carisma, talento e energia contagiante, perfeitos para a ocasião.

Para tornar a programação ainda mais especial e exclusiva, estão previstos, também, shows de encerramento imperdíveis, a cada dia, comandados pelas cantoras Gaby Amarantos e Preta Gil.

 

Continue lendo

Eventos

Iates de luxo são atração pela 1ª vez no Catarina Aviation Show 2024

Publicado

em

A 3ª edição do Catarina Aviation Show, um dos mais prestigiados eventos privados de aviação do Brasil, será realizada de 13 a 15 de junho no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque/SP. Organizado pela JHSF e NürnbergMesse Brasil, o evento reunirá os principais nomes do mercado de aviação, além de automóveis esportivos e, pela primeira vez, iates de luxo proporcionando uma experiência única para um público seleto.

Neste ano, dois modelos de embarcações estarão em destaque: uma OKEAN 57, do estaleiro brasileiro OKEAN Yachts, e a Ferretti Yachts 550, da italiana Ferretti Yachts, que poderão ser visitados no Hangar 4, no estande da YACHTMAX, dealer exclusivo das marcas no Brasil, e que integra também o Grupo OKEAN. No total, o estande irá expor 112 pés em embarcações.

“Participar deste evento é uma excelente ocasião para apresentarmos pela primeira vez e juntos, dois modelos de iates que são sinônimos de inovação, design sofisticado e desempenho. A OKEAN Yachts, com nosso compromisso com a inovação e tecnologia, e a Ferretti Yachts, por sua elegância e excelência, redefinem a experiência náutica. As embarcações OKEAN 57 e Ferretti Yachts 550 proporcionam um novo patamar de conforto e estilo e, por isso, são destaques no mercado global”, afirma Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, empresa localizada em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, responsável pela produção das embarcações da OKEAN Yachts e que também é a única, fora da Itália, licenciada para a fabricação dos iates da Ferretti Yachts.

Continue lendo