Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Grupo Piñero, empresa matriz da Bahia Principe registra registra faturamento de 982 milhões de dólares em 2018

Publicado

em

Os principais marcos da empresa no ano passado foram a bem-sucedida abertura do 27º hotel do Grupo, o Fantasia Bahia Principe Tenerife, e o compromisso da empresa com a digitalização, a equipe humana e a experiência do consumidor

O Grupo Piñero, empresa a que pertence a Bahia Principe Hotels & Resorts, rede líder em resorts all-inclusive no Caribe, divulga os resultados financeiros em 2018 e anuncia que registrou um faturamento de 982 milhões de dólares, superando a marca de 900 milhões de dólares pelo segundo ano consecutivo.
A Bahia Principe Hotels & Resorts, juntamente com as ofertas residenciais e de golfe da empresa, foi responsável por 70,1% das empresas familiares, registrando uma receita de mais de US $ 643 milhões. O Grupo Piñero investiu mais de USD 120 milhões nesta unidade de negócios em iniciativas que incluíram a inauguração do hotel número 25 do Bahia Principe, Fantasia Bahia Principe Tenerife, a reforma do Luxury Bahia Principe Ambar em Punta Cana e iniciativas para melhorar eficiência e transformar digitalmente a empresa

Encarna Piñero, CEO do Grupo Piñero, comenta: “Em 2019, apostaremos em uma política de reinvestimento focada em melhorar nossa eficiência e diferenciar nosso produto, e continuaremos a transformar digitalmente nossa organização. Para ser uma empresa sustentável que administra eficientemente os recursos, precisamos de meios econômicos e tecnológicos, mas acima de tudo, uma equipe humana motivada que compartilhe nossa visão”.

A atividade do Grupo Piñero teve, em 2018, a sustentabilidade como um princípio orientador, com a firme convicção de que o grupo deve fazer uma contribuição econômica, social e ambiental positiva nos países em que opera. Nas palavras de Encarna Piñero, “a integração em nossa estratégia dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e os princípios do Pacto Global das Nações Unidas foram um incentivo para alcançar marcos como a obtenção de certificações ambientais do ano passado por 19 de nossos hotéis, que elevam a 23 os estabelecimentos da Bahia Principe distinguidos com o prestigioso selo Travelife Gold”.

Atividade hoteleira

O principal marco da Bahia Principe Hotels & Resorts em 2018 foi a inauguração do Fantasia Bahia Principe Tenerife: o 25º estabelecimento da rede e 27º do Grupo e o primeiro de novas construções na Espanha desde 2003. Inaugurado em novembro de 2018, o resort é composto por oito edifícios distribuídos em mais de 45.000 m2, oferecendo 372 quartos, sete piscinas, cinco restaurantes, seis bares, um parque aquático, o exclusivo Spa Bahia da marca e um centro de bem-estar. É a primeira propriedade da marca Fantasia da Bahia Principe na Espanha, o conceito de família da marca que oferece hotéis temáticos all inclusive com entretenimento e programação para hóspedes de todas as idades. O novo hotel abriu as portas quase dois anos após a estréia do Fantasia Bahia Principe Punta Cana.

Ainda em 2018, a marca renovou e reabriu o Luxury Bahia Principe Ambar, exclusivo para adultos, em Punta Cana, na República Dominicana, com novos balneários, restaurantes, além de um bar esportivo e uma academia aberta para adultos.

Em termos de satisfação do cliente, o Global Review Index™ registrou um aumento de quatro pontos percentuais no desempenho da marca de 86,7% para 90,7%, quantificando os altos padrões de atendimento. A Net Promoter Score da marca, um índice que varia de 1 a 100, que mede a disposição do cliente de recomendar um produto ou serviço a outros, também aumentou em quatro pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

Publicado

em

Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

Continue lendo

Empresa

Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

Publicado

em

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

Continue lendo