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MAPA Comunicação Integrada assina campanha de Jurema Águas Quentes

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Da Melhor Idade à Melhor Idade é o conceito criativo de campanha que marca reposicionamento do empreendimento

Em 1968, a família Constantino Miguel adquire uma fazenda com fontes de águas quentes em Iretama, no Paraná. O fundador, Delcides Constantino Miguel, em uma declaração de amor à sua esposa, Jurema Pompeo Miguel, batizou as fontes de águas naturais como Termas de Jurema.

Hoje, 50 anos depois, o empreendimento confirma a conclusão de um importante ciclo: seu reposicionamento. Processo que previu entre outras decisões estratégicas, a expansão da operação que agora se transforma em complexo hoteleiro com status de destino, o Jurema Águas Quentes.

Em funcionamento, o Jurema Águas Quentes conta com o Lagos de Jurema Termas Resort, e com o Jurema Vacation Club, sua operação de timeshare. Um novo hotel está em construção no mesmo complexo, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, com abertura prevista para o segundo semestre deste ano.

Para dar luz à este novo momento, a MAPA Comunicação Integrada, agência 360° que atende a conta nas plataformas de Relações Públicas, Relacionamento com a Mídia, Mídias Sociais e Publicidade, desenvolveu a campanha integrada “Da melhor idade à melhor idade”.

De acordo com Rafael Paes Leme, diretor de Criação da agência, o conceito criativo surgiu de forma muito natural, a partir da imersão no cliente. “Fizemos a experiência in loco e pudemos observar todos os detalhes do resort, especialmente seus diferenciais e os hóspedes. Vimos que, verdadeiramente, lá as atrações são pensadas para as várias fases da vida”, diz, complementando que “é importante que as pessoas aproveitem a vida e não se esqueçam de viver o presente. Afinal, o mundo de hoje é tão corrido, nos cobra tanto, que acabamos entrando nessa onda e deixando tudo para depois. Nossa ideia é justamente propor o contrário: mostrar que podemos e devemos nos permitir e conhecer lugares que nos oferecem experiências diferenciadas”.

Ao lado de Paes Leme, um time de 15 pessoas de diversas áreas de comunicação da agência trabalhou no projeto e a campanha, lançada no final de 2018, é nacional e integrada por filme para TV e internet, outdoor, anúncios em jornais e revistas, painéis rodoviários, rádio e marketing digital.

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Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

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A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

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4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

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A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

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