Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Maior prêmio de comunicação regional revela vencedores nesta terça

Publicado

em

5ª edição da premiação reconhece melhores trabalhos e profissionais do setor no ABC

Em sua 5ª edição, o Prêmio ABC da Comunicação, criado pela revista ABC da Comunicação, mídia segmentada que cobre o mercado publicitário da região do Grande ABC, apresenta, na próxima terça, os profissionais reconhecidos pelo mercado e também os melhores trabalhos desenvolvidos pelas agências de comunicação estabelecidas na região.

A avaliação dos cases foi realizada por um time de jurados convidados, profissionais de mercado atuantes e reconhecidos em seus setores, mas que nao possuem relação de trabalho no Grande ABC, para garantir a imparcialidade dos resultados. Além disso, pela primeira vez o prêmio contou com um comitê de vice-presidentes do júri, formado pelos representantes das agências mais premiadas em seus setores nos anos anteriores, para acompanhar o presidente do júri, o publicitário Dil Mota, nas validações submetidas pelos jurados.

Para Luciano Bonetti, publisher do ABC da Comunicação, o novo processo de avaliação dos cases, com jurados e depois um comitê de vice-presidência avaliando, deixou o nível de exigência com os trabalhos mais alto do que em anos anteriores. “Percebemos, entre a primeira edição e esta, que houve um amadurecimento natural das agências participantes. Os profissionais começam a ficar mais exigentes com o próprio trabalho e se preocupam mais com a qualidade para poder inscrever na premiação. Isso acaba impulsionando todo o mercado a melhorar”.

A festa, que acontece na próxima terça, 19, no Sìtio São Jorge, em Sâo Bernardo do Campo, vai revelar os melhores profissionais dos diversos ramos da comunicação, que foram indicados por agências e votados por filiados na comunidade ABC da Comunicação. Já no bloco de trabalhos inscritos, foram um total de 125 cases, de 25 agências, que serão premiados apenas os melhores.

O evento terá ativação de duas novas marcas, a Pips, que é um produto voltado para que mulheres possam urinar em pé em banheiros públicos, e da Canana, pinga de banana vencedora do programa Shark Tank, que teve design e branding desenvolvido pela agência ABID. As ações ainda envolvem Estúdio Fotográfico R.Cheles, mesa de poker da Casino Experience, cabines de foto da iFun, doces da Mycake, lounge de puffs personalizados pela Bueno Cenografia, Barfômetro e SpeedyDoor.

Foram mais de 260 convites vendidos para a festa e entre os convidados, o evento receberá o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, que decidiu prestigiar o trabalho desenvolvido pelas empresas de comunicação da região.

5º Prêmio ABC da Comunicação

Onde: Sítio São Jorge

Quando: 19/09

Horário: 19h

Endereço: Rua das Araribás, 25, Bairro dos Casa, São Bernardo do Campo, SP.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo