Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evnts se torna plataforma oficial de hospedagem da São Paulo Oktoberfest

Publicado

em

Por meio da parceria, empresa oferece descontos de até 36% nas tarifas dos hotéis

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade, facilidade e melhorar a experiência do público, a Evnts, plataforma tecnológica de reservas de hotéis para eventos, se torna parceira oficial de hospedagem da 1ª edição do São Paulo OktoberFest, que acontece entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, na Arena Anhembi. Por meio da parceria, a startup irá proporcionar aos participantes descontos de até 36% nas tarifas dos hotéis quando comparados a outros sites de reservas, valor sujeito a alteração de acordo com a data da hospedagem.

Em uma única plataforma, a Evnts reunirá, aproximadamente, 20 opções de hotéis localizados próximos a Arena Anhembi, Avenida Paulista e regiões mais centrais da cidade. Alguns dos estabelecimentos participantes serão Holiday Inn Parque Anhembi, Hotel Panamby São Paulo e outros, além de indicações de hostels para quem quer uma opção ainda mais acessível.

“Estamos muito felizes com a parceria que firmamos com a São Paulo OktoberFest. Essa é uma oportunidade de trabalharmos com um evento único, divulgarmos nossa marca e nos consolidarmos como líderes de hospedagens no segmento de entretenimento, principalmente porque iremos oferecer ao público o que há de melhor em termos de hospedagem e preço. A expectativa é atrair 150 mil visitantes nos oito dias de festa”, afirma Alexandre Rodrigues, CEO da Evnts.

A São Paulo Oktoberfest será a maior festa alemã da cidade e vai oferecer uma variedade de shows, atrações musicais, danças, comidas e bebidas típicas que vão proporcionar uma agradável experiência para toda a família. O evento já está inserido no calendário oficial da cidade por 4 anos. A festa paulistana será criada totalmente nos moldes da festa tradicional de Munique e contará com dois palcos para shows e áreas como o Biertent, o Biergarten, e o Bierpark.

A programação da festa contará com mais de 8 horas diárias de músicas típicas alemãs, além de shows de grandes nomes da música brasileira, como Durval Lelys e Banda Eva, Michel Teló, George Israel e Leoni, Cidade Negra e Melanina Carioca, Péricles e Mumuzinho.

As informações podem ser encontradas na página oficial do São Paulo OktoberFest no ícone Informações – (https://oktoberfest.evnts.rocks/).

 

Serviço: SÃO PAULO OKTOBERFEST 2017

Data: de 29 de setembro a 8 de outubro de 2017.
Local: Arena Anhembi.
End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP.
Ingressos: de R$ 100 a R$ 150.
saopaulooktoberfest.com.br
www.ticket360.com.br

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo