Eventos
Evnts se torna plataforma oficial de hospedagem da São Paulo Oktoberfest
Por meio da parceria, empresa oferece descontos de até 36% nas tarifas dos hotéis
Com o objetivo de proporcionar mais comodidade, facilidade e melhorar a experiência do público, a Evnts, plataforma tecnológica de reservas de hotéis para eventos, se torna parceira oficial de hospedagem da 1ª edição do São Paulo OktoberFest, que acontece entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, na Arena Anhembi. Por meio da parceria, a startup irá proporcionar aos participantes descontos de até 36% nas tarifas dos hotéis quando comparados a outros sites de reservas, valor sujeito a alteração de acordo com a data da hospedagem.
Em uma única plataforma, a Evnts reunirá, aproximadamente, 20 opções de hotéis localizados próximos a Arena Anhembi, Avenida Paulista e regiões mais centrais da cidade. Alguns dos estabelecimentos participantes serão Holiday Inn Parque Anhembi, Hotel Panamby São Paulo e outros, além de indicações de hostels para quem quer uma opção ainda mais acessÃvel.
âEstamos muito felizes com a parceria que firmamos com a São Paulo OktoberFest. Essa é uma oportunidade de trabalharmos com um evento único, divulgarmos nossa marca e nos consolidarmos como lÃderes de hospedagens no segmento de entretenimento, principalmente porque iremos oferecer ao público o que há de melhor em termos de hospedagem e preço. A expectativa é atrair 150 mil visitantes nos oito dias de festaâ, afirma Alexandre Rodrigues, CEO da Evnts.
A São Paulo Oktoberfest será a maior festa alemã da cidade e vai oferecer uma variedade de shows, atrações musicais, danças, comidas e bebidas tÃpicas que vão proporcionar uma agradável experiência para toda a famÃlia. O evento já está inserido no calendário oficial da cidade por 4 anos. A festa paulistana será criada totalmente nos moldes da festa tradicional de Munique e contará com dois palcos para shows e áreas como o Biertent, o Biergarten, e o Bierpark.
A programação da festa contará com mais de 8 horas diárias de músicas tÃpicas alemãs, além de shows de grandes nomes da música brasileira, como Durval Lelys e Banda Eva, Michel Teló, George Israel e Leoni, Cidade Negra e Melanina Carioca, Péricles e Mumuzinho.
As informações podem ser encontradas na página oficial do São Paulo OktoberFest no Ãcone Informações – (https://oktoberfest.evnts.rocks/).
Serviço: SÃO PAULO OKTOBERFEST 2017
Data: de 29 de setembro a 8 de outubro de 2017.
Local: Arena Anhembi.
End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 â Santana, São Paulo â SP.
Ingressos: de R$ 100 a R$ 150.
saopaulooktoberfest.com.br
www.ticket360.com.br
Eventos
CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.
Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.
Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.
Eventos
Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.
O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.
As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.