Eventos
Evnts se torna plataforma oficial de hospedagem da São Paulo Oktoberfest
Por meio da parceria, empresa oferece descontos de até 36% nas tarifas dos hotéis
Com o objetivo de proporcionar mais comodidade, facilidade e melhorar a experiência do público, a Evnts, plataforma tecnológica de reservas de hotéis para eventos, se torna parceira oficial de hospedagem da 1ª edição do São Paulo OktoberFest, que acontece entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, na Arena Anhembi. Por meio da parceria, a startup irá proporcionar aos participantes descontos de até 36% nas tarifas dos hotéis quando comparados a outros sites de reservas, valor sujeito a alteração de acordo com a data da hospedagem.
Em uma única plataforma, a Evnts reunirá, aproximadamente, 20 opções de hotéis localizados próximos a Arena Anhembi, Avenida Paulista e regiões mais centrais da cidade. Alguns dos estabelecimentos participantes serão Holiday Inn Parque Anhembi, Hotel Panamby São Paulo e outros, além de indicações de hostels para quem quer uma opção ainda mais acessÃvel.
âEstamos muito felizes com a parceria que firmamos com a São Paulo OktoberFest. Essa é uma oportunidade de trabalharmos com um evento único, divulgarmos nossa marca e nos consolidarmos como lÃderes de hospedagens no segmento de entretenimento, principalmente porque iremos oferecer ao público o que há de melhor em termos de hospedagem e preço. A expectativa é atrair 150 mil visitantes nos oito dias de festaâ, afirma Alexandre Rodrigues, CEO da Evnts.
A São Paulo Oktoberfest será a maior festa alemã da cidade e vai oferecer uma variedade de shows, atrações musicais, danças, comidas e bebidas tÃpicas que vão proporcionar uma agradável experiência para toda a famÃlia. O evento já está inserido no calendário oficial da cidade por 4 anos. A festa paulistana será criada totalmente nos moldes da festa tradicional de Munique e contará com dois palcos para shows e áreas como o Biertent, o Biergarten, e o Bierpark.
A programação da festa contará com mais de 8 horas diárias de músicas tÃpicas alemãs, além de shows de grandes nomes da música brasileira, como Durval Lelys e Banda Eva, Michel Teló, George Israel e Leoni, Cidade Negra e Melanina Carioca, Péricles e Mumuzinho.
As informações podem ser encontradas na página oficial do São Paulo OktoberFest no Ãcone Informações – (https://oktoberfest.evnts.rocks/).
Serviço: SÃO PAULO OKTOBERFEST 2017
Data: de 29 de setembro a 8 de outubro de 2017.
Local: Arena Anhembi.
End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 â Santana, São Paulo â SP.
Ingressos: de R$ 100 a R$ 150.
saopaulooktoberfest.com.br
www.ticket360.com.br
Eventos
UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/UBRAFE-anuncia-programacao-gratuita-da-feira-de-negocios-Experience-Expo.jpg)
A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.
O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”
Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.
Eventos
A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/A-ABA-promovera-o-evento-virtual-ABA-65-anos-Cannes-Insights-by-GoAd.png)
O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.
Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.
Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.
Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.
Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes