Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

M2BR é a nova agência digital da Unimed-Rio

Publicado

em

Com o objetivo de impulsionar sua presença digital, a Unimed-Rio selecionou a M2BR como sua nova agência digital, após concorrência que contou também com a Binder, FSB, Garage e Kindle.

No escopo do trabalho estão a estratégia e operação de mídia online, gestão de mídias sociais, inbound marketing, entre outras demandas de cunho digital. Em sua rede de parceiros, a Unimed-Rio continua com a Binder como agência offline e a FSB como agência de relacionamento com imprensa e relações públicas.

“Entendemos que é o momento de repensar nossa estratégia digital e fortalecer nossa presença on-line. O DNA digital da M2BR, uma agência que também tem formado os profissionais de marketing digital no mercado carioca, nos impressionou bastante. Nosso desafio é desenhar um planejamento que nos ajude a atingir os objetivos da organização ao mesmo tempo que nos consolide como referência no ambiente digital”, destaca Mauro Madruga, superintendente de Mercado e Operações da Unimed-Rio.

Como primeiro grande desafio, a agência já está atuando no desdobramento da primeira campanha institucional da Unimed-Rio no ambiente on-line, com o objetivo de se ater às metas de performance e de percepção marca do cliente.

Para estar à altura do desafio em um segmento tão disputado, a agência investiu na contratação de novos profissionais e uma equipe parcialmente exclusiva para atender a conta. Além disso, o corpo de sócios-diretores da agência, composta por Luis Paulo (mídia e estratégia), Artur Oliveira (operações) e Vitor Baum (criação) está atuando diretamente na gestão da conta e também no dia a dia operacional.

“É um momento histórico para a M2BR. Uma honra assumir o desafio de atender uma conta com uma trajetória local muito forte, principalmente na perspectiva publicitária. Estamos focados em trazer os resultados esperados pelo cliente. Esperamos que a marca Unimed-Rio esteja na cabeça de todos os cariocas quando o assunto for saúde e bem-estar!” comenta Artur Oliveira, sócio-diretor da M2BR.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Häagen-Dazs aposta em ações digitais com micro influenciadores

Publicado

em

Alguns hábitos que surgiram durante o período de isolamento social permanecem nos dias atuais, como o aumento do consumo de produtos de indulgência, impulsionado pela priorização de encontros com pessoas do mesmo ciclo de convívio e momentos compartilhados em família. Diante desse cenário, Häagen-Dazs, marca mundialmente conhecida por seus sorvetes premium, reforça seu posicionamento no mercado brasileiro ao apresentar a campanha #HaagenAgora, com ações digitais pautadas no desejo por novas experiências, inesquecíveis e saborosas.

A marca reuniu um time de seis micro influenciadores e traçou conteúdos focados no pilar lifestyle e ocasiões de consumo. Nomes como Carolle Lauriano, Jennifer Elisa, Aline Nicomédio, Gabi Cecon, Amanda Magalhães e Reis Rodrigues fazem parte do squad contratado pela empresa. “Queremos consolidar ainda mais Häagen-Dazs dentro do mercado digital e a estratégia de trabalhar com micro influenciadores vem nos ajudando com essa meta. Além disso, a ideia é explorar a versatilidade do nosso produto e mostrar as diversas oportunidades de consumo, como exemplo as ocasiões de ‘merecimento pessoal’ ou momentos em família”, afirma André Maciel, analista de marketing da Häagen-Dazs.

Häagen-Dazs segue a tendência do marketing de influência, visando o mercado de micro e nano influenciadores, que oferecem grande valor às marcas devido à proximidade com as comunidades. A campanha tem veiculação no perfil oficial da marca no Instagram, e fica disponível até maio de 2022.

Continue lendo

Digital

Instagram: Confira as novidades da plataforma!

Publicado

em

A primeira novidade anunciada após a Creator Week do Instagram é que, a partir de agora, as empresas poderão expandir o seu potencial de alcance no Reels, criando um anúncio com conteúdo de marca (aquele com a identificação de ‘Parceria Paga’) no Reels.

Além disso, pela primeira vez, os criadores também poderão impulsionar o conteúdo de marca já publicado no Feed, no Stories e no Reels, diretamente no app, ajudando a ampliar o alcance da publicação. Este recurso será lançado globalmente nos próximos meses para todos criadores que fazem conteúdo de marca.

Outra novidade é que o Instagram está ampliando o que chamamos de ‘permissões da conta’, para que criadores deem às marcas a possibilidade de converter publicações orgânicas identificadas como ‘Parceria paga’ em Anúncios, além da poderem veicular Anúncios a partir do perfil do criador.

Instagram ‘Collabs’ e novos efeitos do Reels

Uma das principais novidades apresentadas na Creator Week envolve a possibilidade de criar posts em conjuntos com outras contas. Com o nome “Collabs”, a função permite que a autoria de publicações como Reels e Feed, seja divida com mais de um usuário, compartilhando inclusive as curtidas e comentários.

Por fim, os Reels também recebem atualizações para deixar os conteúdos mais animados e criativos. São duas novas funções, o 2D e 3D lyrics effects, que permite o compartilhamento da letra das músicas dos videos, e o Superbeat, que adiciona efeitos visuais que combinam com o ritmo da canção utilizada no Reels.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo