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M2BR é a nova agência digital da Unimed-Rio

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Com o objetivo de impulsionar sua presença digital, a Unimed-Rio selecionou a M2BR como sua nova agência digital, após concorrência que contou também com a Binder, FSB, Garage e Kindle.

No escopo do trabalho estão a estratégia e operação de mídia online, gestão de mídias sociais, inbound marketing, entre outras demandas de cunho digital. Em sua rede de parceiros, a Unimed-Rio continua com a Binder como agência offline e a FSB como agência de relacionamento com imprensa e relações públicas.

“Entendemos que é o momento de repensar nossa estratégia digital e fortalecer nossa presença on-line. O DNA digital da M2BR, uma agência que também tem formado os profissionais de marketing digital no mercado carioca, nos impressionou bastante. Nosso desafio é desenhar um planejamento que nos ajude a atingir os objetivos da organização ao mesmo tempo que nos consolide como referência no ambiente digital”, destaca Mauro Madruga, superintendente de Mercado e Operações da Unimed-Rio.

Como primeiro grande desafio, a agência já está atuando no desdobramento da primeira campanha institucional da Unimed-Rio no ambiente on-line, com o objetivo de se ater às metas de performance e de percepção marca do cliente.

Para estar à altura do desafio em um segmento tão disputado, a agência investiu na contratação de novos profissionais e uma equipe parcialmente exclusiva para atender a conta. Além disso, o corpo de sócios-diretores da agência, composta por Luis Paulo (mídia e estratégia), Artur Oliveira (operações) e Vitor Baum (criação) está atuando diretamente na gestão da conta e também no dia a dia operacional.

“É um momento histórico para a M2BR. Uma honra assumir o desafio de atender uma conta com uma trajetória local muito forte, principalmente na perspectiva publicitária. Estamos focados em trazer os resultados esperados pelo cliente. Esperamos que a marca Unimed-Rio esteja na cabeça de todos os cariocas quando o assunto for saúde e bem-estar!” comenta Artur Oliveira, sócio-diretor da M2BR.

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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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