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M2BR é a nova agência digital da Unimed-Rio

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Com o objetivo de impulsionar sua presença digital, a Unimed-Rio selecionou a M2BR como sua nova agência digital, após concorrência que contou também com a Binder, FSB, Garage e Kindle.

No escopo do trabalho estão a estratégia e operação de mídia online, gestão de mídias sociais, inbound marketing, entre outras demandas de cunho digital. Em sua rede de parceiros, a Unimed-Rio continua com a Binder como agência offline e a FSB como agência de relacionamento com imprensa e relações públicas.

“Entendemos que é o momento de repensar nossa estratégia digital e fortalecer nossa presença on-line. O DNA digital da M2BR, uma agência que também tem formado os profissionais de marketing digital no mercado carioca, nos impressionou bastante. Nosso desafio é desenhar um planejamento que nos ajude a atingir os objetivos da organização ao mesmo tempo que nos consolide como referência no ambiente digital”, destaca Mauro Madruga, superintendente de Mercado e Operações da Unimed-Rio.

Como primeiro grande desafio, a agência já está atuando no desdobramento da primeira campanha institucional da Unimed-Rio no ambiente on-line, com o objetivo de se ater às metas de performance e de percepção marca do cliente.

Para estar à altura do desafio em um segmento tão disputado, a agência investiu na contratação de novos profissionais e uma equipe parcialmente exclusiva para atender a conta. Além disso, o corpo de sócios-diretores da agência, composta por Luis Paulo (mídia e estratégia), Artur Oliveira (operações) e Vitor Baum (criação) está atuando diretamente na gestão da conta e também no dia a dia operacional.

“É um momento histórico para a M2BR. Uma honra assumir o desafio de atender uma conta com uma trajetória local muito forte, principalmente na perspectiva publicitária. Estamos focados em trazer os resultados esperados pelo cliente. Esperamos que a marca Unimed-Rio esteja na cabeça de todos os cariocas quando o assunto for saúde e bem-estar!” comenta Artur Oliveira, sócio-diretor da M2BR.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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