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leadlovers passa por processo de internacionalização e começa a atuar nos EUA e na AL

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Principal objetivo é aumentar o número de clientes, faturamento e ticket médio

Perto de comemorar quatro anos de atuação, a leadlovers, plataforma de automação de marketing digital, se consolida no mercado, anuncia uma importante conquista e, a partir do segundo trimestre, passa a atender fora do Brasil. As primeiras operações serão nos Estados Unidos e na Colômbia e o principal objetivo é aumentar números de clientes, faturamento e ticket médio.

A startup, fundada em Curitiba, oferece todas as ferramentas necessárias para os empreendedores que buscam estratégias de marketing digital sem altos custos. Com seu amadurecimento, a leadlovers encontrou a oportunidade de crescimento, validando a capacidade de expansão internacional sem interferir na operação nacional.

“O sonho de todo empreendedor digital é que sua companhia se expanda e se torne global. Já tínhamos realizado algumas vendas pontuais para clientes de outros países, que foram surgindo de maneira orgânica, e a ideia começou a ganhar força com o tempo. Por isso, vimos a necessidade de levar as operações para outros locais”, explica Diego Carmona, CVO e fundador da leadlovers.

Se trata de uma experiência inédita para a startup, e a expectativa é validar seu produto internacionalmente com a missão de escalar e construir operações sólidas em outros países.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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