Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

M2BR assume conta de marketing digital do “Impulsiona”

Publicado

em

Entre os desafios da agência, está a ampliação do programa para novas escolas no país

A M2BR acaba de conquistar a conta de Marketing Digital do Impulsiona, programa do Instituto Península, que utiliza o esporte como ferramenta no desenvolvimento integral dos alunos de escolas de educação básica de todo o Brasil.

Em parceria com o Ministério da Educação – MEC, o programa oferece formações para professores e coordenadores pedagógicos para que eles possam se tornar parceiros do Impulsiona na missão de fomentar novas modalidades, trabalhar importantes competências com crianças e jovens por meio dos valores do esporte e tornar as escolas mais ativas.

M2BR inicia suas atividades com o mindset voltado para os objetivos principais do programa. Dentre as metas e desafios propostos para a agência, estão: ampliar a presença para novas escolas no país, ampliar os professores participantes do programa, aumentar o engajamento de profissionais da área, implementar o whatsapp como canal de comunicação e oferecer insights estratégicos para todas as áreas do programa através da interpretação de dados e atividades no ambiente online.

“Acreditando no impacto social do programa e tendo como ponta do processo os maiores agentes de transformação do país, que são os jovens, a M2BR abraça essa missão com muito orgulho, prazer e dedicação”, comenta Artur Oliveira, sócio-diretor da agência.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Sherwa fecha parceria com Overwolf para lançar aplicativo

Publicado

em

Sherwa, anunciou sua mais nova parceria. De olho em desenvolver um aplicativo para computador, a companhia recebeu um investimento da Overwolf, uma plataforma completa que permite aos criadores construir, distribuir, e monetizar seus aplicativos.

Para criar esse novo programa para PC, que ajudará os jogadores a encontrar parceiros em mais de 80 jogos diferentes, a Sherwa recebeu um investimento de 100 mil dólares da sua nova parceira, com o objetivo de aprimorar e otimizar o desenvolvimento.

Para Pedro Vasconcellos, CMO da Sherwa, a parceria será extremamente importante para os planos de expansão da empresa: “Ter a oportunidade de entrar no mundo dos computadores era algo que buscávamos há bastante tempo. Porém, queríamos encontrar o parceiro ideal para darmos esse passo tão importante. Junto com a Overwolf, vimos a oportunidade certa de poder desenvolver o melhor aplicativo para nossos clientes. Além disso, com o incentivo de 100 mil dólares, conseguimos aplicar tudo o que pensávamos para poder oferecer uma melhor experiência para todos os usuários do nosso app. Em breve, vocês poderão conhecer o protótipo em primeira mão”.

“A Sherwa foi fundada por uma equipe apaixonada com ideias inovadoras, tanto sobre o produto como sobre o envolvimento do usuário. Com a ajuda da Overwolf, a Sherwa será capaz de crescer, passando a ter um aplicativo para computador que abrirá as portas para novos jogadores, oferecendo novas possibilidade”, comenta Shahar Sorek, CMO da Overwolf.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Digital

Estudo aponta que a presença de negros na publicidade digital não aumenta no Dia da Consciência Negra

Publicado

em

A mais recente pesquisa do Elifegroup e da agência SA365 indica que o Dia da Consciência Negra não tem impacto significativo na presença de negros e pardos na publicidade digital. A análise é um recorte do estudo anual sobre “Diversidade na Comunicação de Marcas em Redes Sociais”, em que foi identificado que a presença de pessoas negras e pardas aumentou apenas 4% em 2020 quando comparado ao ano anterior.

Mesmo durante o mês de novembro, marcado pelo dia da consciência negra, a participação de pessoas pretas e pardas nas publicações de marcas não aumenta e é inferior a meses anteriores, como em abril – com 95 publicações – e maio – com 98 de posts registrados -. Estes números, associado à análise de conteúdo das publicações no período, indicam que não há impacto significativo ou publicações específicas para marcar a data na publicidade digital.

Continue lendo