Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência bob celebra cinco anos com nova sede e quatro clientes conquistados nos primeiros meses de 2019

Publicado

em

Entram para carteira de atendimento a incorporadora Idea!Zarvos, o Hospital Sírio Libanês, a rede Zôdio (do grupo Adeo, que também controla a Leroy Merlin) e a marca de roupas infantis Colibri

O ano de 2019 está se tornando emblemático na história da Agência Bob. Com atuação no digital e o pensamento de buscar a solução ideal para cada cliente, a agência de marketing digital completa cinco anos e inaugura nova sede em São Paulo. A celebração dessa meia década de trabalho é potencializada com a conquista de quatro grandes clientes: o Hospital Sírio Libanês, a incorporadora Idea!Zarvos, a marca de roupas e produtos infantis Colibri e a rede francesa de lojas Zôdio, do grupo Adeo, que controla outras redes de lojas no país, como a Leroy Merlin.

Para os sócios da Bob – Renyer Santos, Nathan Leitão e Gabriel Netto – essas novidades consagram o modelo diferenciado de gestão e atendimento utilizado na agência, baseado em uma equipe com formação acadêmica diversificada, sempre de olho em cada detalhe dos trabalhos que são produzidos. São 25 funcionários que não estão ligados direta e unicamente com a formação em publicidade, mas de outras áreas acadêmicas, fato que faz com que a atuação da BOB tenha sua base estabelecida em variáveis não exclusivamente fechadas nas soluções ditas ‘publicitárias’, mas sim em propostas altamente heterogêneas que proporcionam novos olhares nas entregas dos jobs para seus clientes.

Diretor de operações, Nathan Leitão explica que as diferentes perspectivas dos profissionais da equipe são conduzidas pelos três sócios para uma atuação da Bob fundamentada em planejamento, conteúdo, criação, mídia, tecnologia, sempre com foco em gerar resultados para os clientes. “Temos um time totalmente focado em apresentar as melhores soluções para os nossos clientes e a conquista das novas contas reforça o grau de comprometimento com o trabalho que temos na BOB”, completa Renyer Santos, diretor geral da agência. Para exemplificar suas afirmações, ele cita os cases de dois desses clientes recém-conquistados.

Outra característica da BOB é não ter um trabalho ativo de prospecção de novos negócios, já que as novidades que entram na carteira de atendimento da agência chegam por meio de resultados eficazes dos trabalhos que ela realiza para outras empresas. “Isso só reforça os bons resultados que a agência tem feito com seus clientes”, pontua Gabriel Netto, diretor de mídia e performance. “Potenciais clientes procuram a gente por causa de nossos trabalhos positivos, com excelentes resultados. Isso se tornou uma característica marcante de nosso perfil de entrega, principalmente no ambiente digital”, finaliza.

A nova sede da Agência Bob está localizada no coração da Vila Madalena, na capital paulista, em um edifício da Idea!Zarvos, o Mix422, projetado pelo premiado arquiteto Isay Weinfeld.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo