Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência bob celebra cinco anos com nova sede e quatro clientes conquistados nos primeiros meses de 2019

Publicado

em

Entram para carteira de atendimento a incorporadora Idea!Zarvos, o Hospital Sírio Libanês, a rede Zôdio (do grupo Adeo, que também controla a Leroy Merlin) e a marca de roupas infantis Colibri

O ano de 2019 está se tornando emblemático na história da Agência Bob. Com atuação no digital e o pensamento de buscar a solução ideal para cada cliente, a agência de marketing digital completa cinco anos e inaugura nova sede em São Paulo. A celebração dessa meia década de trabalho é potencializada com a conquista de quatro grandes clientes: o Hospital Sírio Libanês, a incorporadora Idea!Zarvos, a marca de roupas e produtos infantis Colibri e a rede francesa de lojas Zôdio, do grupo Adeo, que controla outras redes de lojas no país, como a Leroy Merlin.

Para os sócios da Bob – Renyer Santos, Nathan Leitão e Gabriel Netto – essas novidades consagram o modelo diferenciado de gestão e atendimento utilizado na agência, baseado em uma equipe com formação acadêmica diversificada, sempre de olho em cada detalhe dos trabalhos que são produzidos. São 25 funcionários que não estão ligados direta e unicamente com a formação em publicidade, mas de outras áreas acadêmicas, fato que faz com que a atuação da BOB tenha sua base estabelecida em variáveis não exclusivamente fechadas nas soluções ditas ‘publicitárias’, mas sim em propostas altamente heterogêneas que proporcionam novos olhares nas entregas dos jobs para seus clientes.

Diretor de operações, Nathan Leitão explica que as diferentes perspectivas dos profissionais da equipe são conduzidas pelos três sócios para uma atuação da Bob fundamentada em planejamento, conteúdo, criação, mídia, tecnologia, sempre com foco em gerar resultados para os clientes. “Temos um time totalmente focado em apresentar as melhores soluções para os nossos clientes e a conquista das novas contas reforça o grau de comprometimento com o trabalho que temos na BOB”, completa Renyer Santos, diretor geral da agência. Para exemplificar suas afirmações, ele cita os cases de dois desses clientes recém-conquistados.

Outra característica da BOB é não ter um trabalho ativo de prospecção de novos negócios, já que as novidades que entram na carteira de atendimento da agência chegam por meio de resultados eficazes dos trabalhos que ela realiza para outras empresas. “Isso só reforça os bons resultados que a agência tem feito com seus clientes”, pontua Gabriel Netto, diretor de mídia e performance. “Potenciais clientes procuram a gente por causa de nossos trabalhos positivos, com excelentes resultados. Isso se tornou uma característica marcante de nosso perfil de entrega, principalmente no ambiente digital”, finaliza.

A nova sede da Agência Bob está localizada no coração da Vila Madalena, na capital paulista, em um edifício da Idea!Zarvos, o Mix422, projetado pelo premiado arquiteto Isay Weinfeld.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Häagen-Dazs aposta em ações digitais com micro influenciadores

Publicado

em

Alguns hábitos que surgiram durante o período de isolamento social permanecem nos dias atuais, como o aumento do consumo de produtos de indulgência, impulsionado pela priorização de encontros com pessoas do mesmo ciclo de convívio e momentos compartilhados em família. Diante desse cenário, Häagen-Dazs, marca mundialmente conhecida por seus sorvetes premium, reforça seu posicionamento no mercado brasileiro ao apresentar a campanha #HaagenAgora, com ações digitais pautadas no desejo por novas experiências, inesquecíveis e saborosas.

A marca reuniu um time de seis micro influenciadores e traçou conteúdos focados no pilar lifestyle e ocasiões de consumo. Nomes como Carolle Lauriano, Jennifer Elisa, Aline Nicomédio, Gabi Cecon, Amanda Magalhães e Reis Rodrigues fazem parte do squad contratado pela empresa. “Queremos consolidar ainda mais Häagen-Dazs dentro do mercado digital e a estratégia de trabalhar com micro influenciadores vem nos ajudando com essa meta. Além disso, a ideia é explorar a versatilidade do nosso produto e mostrar as diversas oportunidades de consumo, como exemplo as ocasiões de ‘merecimento pessoal’ ou momentos em família”, afirma André Maciel, analista de marketing da Häagen-Dazs.

Häagen-Dazs segue a tendência do marketing de influência, visando o mercado de micro e nano influenciadores, que oferecem grande valor às marcas devido à proximidade com as comunidades. A campanha tem veiculação no perfil oficial da marca no Instagram, e fica disponível até maio de 2022.

Continue lendo

Digital

Instagram: Confira as novidades da plataforma!

Publicado

em

A primeira novidade anunciada após a Creator Week do Instagram é que, a partir de agora, as empresas poderão expandir o seu potencial de alcance no Reels, criando um anúncio com conteúdo de marca (aquele com a identificação de ‘Parceria Paga’) no Reels.

Além disso, pela primeira vez, os criadores também poderão impulsionar o conteúdo de marca já publicado no Feed, no Stories e no Reels, diretamente no app, ajudando a ampliar o alcance da publicação. Este recurso será lançado globalmente nos próximos meses para todos criadores que fazem conteúdo de marca.

Outra novidade é que o Instagram está ampliando o que chamamos de ‘permissões da conta’, para que criadores deem às marcas a possibilidade de converter publicações orgânicas identificadas como ‘Parceria paga’ em Anúncios, além da poderem veicular Anúncios a partir do perfil do criador.

Instagram ‘Collabs’ e novos efeitos do Reels

Uma das principais novidades apresentadas na Creator Week envolve a possibilidade de criar posts em conjuntos com outras contas. Com o nome “Collabs”, a função permite que a autoria de publicações como Reels e Feed, seja divida com mais de um usuário, compartilhando inclusive as curtidas e comentários.

Por fim, os Reels também recebem atualizações para deixar os conteúdos mais animados e criativos. São duas novas funções, o 2D e 3D lyrics effects, que permite o compartilhamento da letra das músicas dos videos, e o Superbeat, que adiciona efeitos visuais que combinam com o ritmo da canção utilizada no Reels.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo