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M. Dias Branco inicia campanha “Só tem carrão”, em parceria com as unidades Atacadão de todo o Brasil

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A ação, criada sob medida para a rede, sorteará vales-compras por um ano e quatro carros zero Km ao fim da promoção

Com mais de 65 anos, a M. Dias Branco, líder em massas e biscoitos no país, reconhecida pelas marcas Adria, Vitarella e Finna, promove a campanha “Só tem carrão” em todas as lojas do Atacadão no Brasil. A ação foi criada sob medida e especialmente para a maior rede atacadista e de autosserviço do Brasil, e ocorrerá de 2 de setembro a 26 de novembro, com sorteio semanal de carrinhos de compras no valor de R$ 1 mil, durante um ano. Ao fim da promoção, ocorrerá o sorteio de quatro carros zero Km.

Para participar da campanha, basta comprar R$ 50 em produtos das marcas M. Dias Branco, como Adria, Basilar, Zabet, Vitarella, Fry-F, Adorita, Medalha de Ouro, Puro Sabor, Delicitos, Salsitos, Pilar, BonSabor, Predilleto, Finna, Estrela, Pelaggio, Isabela, Do Padeiro, Fortaleza, Richester e Treloso. Em seguida, é necessário acessar o site www.promocaosotemcarrao.com.br ou mandar mensagem para o WhatsApp (11) 94908-2277, junto com a imagem do cupom fiscal.

A M. Dias Branco é conhecida pela alta qualidade de seus produtos e pela proximidade com os consumidores. Suas 21 marcas proporcionam o melhor para as mesas das famílias de todos os estados brasileiros, com produtos como massas, biscoitos doces e salgados, torradas e gorduras vegetais.

Ao criar estratégias de aproximação com o varejo e atacado de todas as regiões do Brasil, a M. Dias Branco busca oferecer aos clientes soluções comerciais tailor made. “Consideramos que uma das missões da empresa é criar ações comerciais estratégias planejadas sob medida para ajudar a alavancar as vendas dos nossos clientes”, explica Jeferson Eduardo Zanata, gerente de vendas da M. Dias Branco.

Sanzia Alcântara, gerente de marketing da empresa, ressalta que a parceria com o Atacadão não apenas incentiva o giro dos produtos no Ponto de Venda, mas também fortalece a imagem das marcas. “Buscamos impactar fortemente o consumidor final, oferecendo a experiência de nossos produtos em seu dia a dia também com a possibilidade de prêmios desejados”, finaliza Sanzia.

SAC da campanha “Só tem Carrão”

0800 606 5071 (Seg. à Sex., das 9h00 às 18h00) ou pelo e-mail [email protected]

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“Jin Jin Trintou”: promoção traz combos a R$ 30

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A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), completa 30 anos em 2022. Para comemorar, a rede especializada em culinária asiática fast food preparou uma promoção especial: “Jin Jin Trintou” oferece aos clientes quatro combos exclusivos a um preço fixo de R$ 30 cada, com opções diferentes para pedidos feitos nas lojas e por delivery. A campanha é válida até 31 de maio.

Para os consumidores que forem até uma das unidades Jin Jin, os combos disponíveis são: Frango com Laranja (peito de frango empanado, gengibre, pimenta e molho à base de laranja. Acompanha arroz branco ou primavera) mais um refrigerante (lata); Yakisoba Tradicional (macarrão, carne bovina, frango, repolho, acelga, brócolis, cenoura, couve-flor e molho à base de shoyu) mais um refrigerante (lata); dois Temakis Salmão (salmão, cream cheese e cebolinha); e Combinado Jin Jin (16 unidades – 6 sashimis de salmão, 1 niguiri de salmão, 1 niguiri kani, 4 uramakis califórnia e 4 sakemakis) mais um refrigerante (lata).

Já os clientes que quiserem aproveitar a promoção pelo delivery, também podem pedir os combos Frango com Laranja mais um refrigerante (lata); Yakisoba Tradicional mais um refrigerante (lata); dois Temakis Salmão mais um refrigerante (lata); e o Combinado que, neste caso, é preparado com 20 unidades (2 niguiris salmão, 2 niguiris skin, 4 uramakis califórnia, 8 sakemakis e 4 kanimaks) e mais um refrigerante (lata).

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Shell lança campanhas com produtos exclusivos para curtir a vida e vale-combustíveis para motoristas de caminhão

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A marca Shell lança a nova campanha “Junte & Troque Curta a Vida Onde Estiver”. Clientes que realizarem pagamentos com Shell Box, aplicativo de pagamento e experiências da marca Shell, poderão acumular conchas digitais e, com um valor adicional, trocar por coleções de produtos exclusivos Shell para aproveitarem a vida em diferentes situações, como churrasqueira portátil, mochila toalha e bolsa necessaire. Com estratégia e produção desenvolvida pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, a campanha está disponível nos postos Shell e lojas de conveniência Shell Select de todo o País que tenham Shell Box como forma de pagamento até 12 de agosto de 2022 ou até quando durarem os estoques.

A cada R$30 em compras com Shell Box nos postos Shell ou nas lojas Shell Select participantes, o consumidor ganha 1 concha virtual no app. A partir de R$ 60 pagando com cartão Mastercard no Shell Box ou abastecendo com qualquer produto da família Shell V-Power, os combustíveis aditivados da marca Shell, o cliente ganha 1 concha extra. Abastecendo a partir de R$ 60 com Shell V-Power e pagando com cartão Mastercard no Shell Box dá direto a 2 conchas extras.

Juntando 35 conchas mais R$89,90, o cliente pode resgatar uma churrasqueira portátil com alça em couto sintético, compacta, fácil de transportar e ideal para fazer um churrasco em qualquer lugar. Com 15 conchas mais R$59,90, é possível trocar por uma mochila com alça que se transforma em toalha, em duas opções de estampa. Já acumulando cinco conchas mais R$24,90, o consumidor poderá adquirir uma bolsa necessaire com alça removível em três opções de cores.

“O aplicativo Shell Box é uma plataforma que oferece segurança, praticidade e descontos aos clientes por meio de um ecossistema completo. E com o objetivo de oferecer a melhor experiência e reforçar a presença da marca Shell nos diversos momentos de suas vidas, a nova campanha ‘Junte & Troque Curta a Vida Onde Estiver’ traz produtos práticos, que ajudam e melhoram o dia a dia dos nossos consumidores e seus momentos de prazer”, afirma Larissa Raposo, líder da plataforma de cliente da Raízen.

O app Shell Box permite o pagamento do abastecimento nos postos Shell e de itens das lojas de conveniência Shell Select de forma rápida, segura e descomplicada utilizando o celular. Em todo o Brasil, já são mais de 4.000 postos Shell e mais de 500 lojas de conveniência Shell Select que oferecem a opção de pagamento com Shell Box.

Campanha ‘Shell Racha a Conta’

Exclusiva para motoristas de caminhões cadastrados no Clube Irmão Caminhoneiro Shell, a campanha “Shell Racha a Conta” sorteará diariamente vale-combustíveis de R$ 500 para usar no app Shell Box. A cada semana será sorteado um vale-combustíveis de R$ 5 mil para usar no app Shell Box.

Para participar, o motorista deve fazer um breve cadastro no site do Clube Irmão Caminhoneiro Shell ou pelo WhatsApp (011) 96628-1084. A partir de R$ 800 em produtos participantes, basta enviar o cupom fiscal para o site ou WhatsApp e torcer para ganhar. Compras em qualquer valor do lubrificante Shell Rimula e de Shell Evolux Arla 32 ganham um número da sorte extra para os sorteios semanais. Abastecimentos a partir de R$800 com Shell Evolux Diesel, o diesel aditivado da marca Shell, também ganham um número da sorte extra para o prêmio de R$ 5 mil. Os ganhadores serão anunciados no site da promoção.

“É exemplar a importância do trabalho destes motoristas para todos nós, transportando produtos essenciais e que movimento a economia do País. Por isso estamos sempre em busca de formas para valorizar a jornadas destes profissionais e agradecer a confiança e preferência nos produtos e serviços da marca Shell” afirma Raposo.
Para mais detalhes e elegibilidade da promoção, acesse o site oficial da campanha.

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