Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

M. Dias Branco inicia campanha “Só tem carrão”, em parceria com as unidades Atacadão de todo o Brasil

Publicado

em

A ação, criada sob medida para a rede, sorteará vales-compras por um ano e quatro carros zero Km ao fim da promoção

Com mais de 65 anos, a M. Dias Branco, líder em massas e biscoitos no país, reconhecida pelas marcas Adria, Vitarella e Finna, promove a campanha “Só tem carrão” em todas as lojas do Atacadão no Brasil. A ação foi criada sob medida e especialmente para a maior rede atacadista e de autosserviço do Brasil, e ocorrerá de 2 de setembro a 26 de novembro, com sorteio semanal de carrinhos de compras no valor de R$ 1 mil, durante um ano. Ao fim da promoção, ocorrerá o sorteio de quatro carros zero Km.

Para participar da campanha, basta comprar R$ 50 em produtos das marcas M. Dias Branco, como Adria, Basilar, Zabet, Vitarella, Fry-F, Adorita, Medalha de Ouro, Puro Sabor, Delicitos, Salsitos, Pilar, BonSabor, Predilleto, Finna, Estrela, Pelaggio, Isabela, Do Padeiro, Fortaleza, Richester e Treloso. Em seguida, é necessário acessar o site www.promocaosotemcarrao.com.br ou mandar mensagem para o WhatsApp (11) 94908-2277, junto com a imagem do cupom fiscal.

A M. Dias Branco é conhecida pela alta qualidade de seus produtos e pela proximidade com os consumidores. Suas 21 marcas proporcionam o melhor para as mesas das famílias de todos os estados brasileiros, com produtos como massas, biscoitos doces e salgados, torradas e gorduras vegetais.

Ao criar estratégias de aproximação com o varejo e atacado de todas as regiões do Brasil, a M. Dias Branco busca oferecer aos clientes soluções comerciais tailor made. “Consideramos que uma das missões da empresa é criar ações comerciais estratégias planejadas sob medida para ajudar a alavancar as vendas dos nossos clientes”, explica Jeferson Eduardo Zanata, gerente de vendas da M. Dias Branco.

Sanzia Alcântara, gerente de marketing da empresa, ressalta que a parceria com o Atacadão não apenas incentiva o giro dos produtos no Ponto de Venda, mas também fortalece a imagem das marcas. “Buscamos impactar fortemente o consumidor final, oferecendo a experiência de nossos produtos em seu dia a dia também com a possibilidade de prêmios desejados”, finaliza Sanzia.

SAC da campanha “Só tem Carrão”

0800 606 5071 (Seg. à Sex., das 9h00 às 18h00) ou pelo e-mail [email protected]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

McCain lança promoção Cozinha Premiada

Publicado

em

Líder global no segmento de batata pré-frita congelada, a McCain decidiu presentear seus consumidores com uma promoção para lá de especial: a Cozinha Premiada. Ao todo, a marca sorteará 10 cozinhas superequipadas, a oportunidade ideal para repaginar o ambiente. E as novidades não param por aí, além de deixar a cozinha turbinada, os clientes ainda concorrem a prêmios diários de até R﹩ 500 e a 1 ano de produtos McCain de graça.

Para participar é muito simples, basta comprar uma embalagem de batatas McCain Ao Forno Palito e uma embalagem de qualquer outro produto McCain. Pode ser Smiles, Canoa, Noisettes, são diversas opções disponíveis.

“A cozinha é o coração da casa dos consumidores brasileiros. É o lugar da casa onde experimentamos coisas novas, ouvimos e contamos histórias e nos conectamos com quem mais amamos. Essa realidade ganhou ainda mais força neste contexto de isolamento social que temos vivido, com todo mundo se aventurando um pouco mais na cozinha no dia a dia. Justamente por isso, a premiação da nossa promoção traz a chance dos consumidores renovarem suas cozinhas”, comenta Victoria Gabrielli, Diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain no Brasil.

A promoção é válida até o dia 30 de junho e todas as informações estão disponíveis no site http://promomccain.com.br/
Continue lendo

Promoção

Promoção “30 motivos para sonhar”, de Itaú Unibanco e Mastercard®️, sorteará 3 prêmios de R$ 30 mil, além de consultoria financeira gratuita

Publicado

em

O Itaú Unibanco realiza em parceria com a Mastercard a Promoção “30 mil motivos para sonhar”, que irá sortear 3 prêmios de R$ 30 mil, mais uma consultoria de educação financeira, além de centenas de prêmios extras como vouchers de desconto e pontos no iupp, nova plataforma de compras e programa de pontos do Itaú Unibanco. A promoção é válida para clientes que fizerem compras de qualquer valor com cartões Itaú na função débito, entre 3 de maio e 2 de julho de 2021.

Para participar, é preciso cadastrar um cartão preferencial no site www.trintamilmotivos.com.br. Feito o cadastro, todas as transações realizadas com o cartão escolhido, no débito, geram um número da sorte. Compras online ou pagas com as carteiras digitais valem chances em dobro.

O sorteio principal, de 3 prêmios de R$ 30 mil, ocorrerá ao final da promoção. A consultoria de educação financeira consistirá em duas sessões de 30 minutos com um educador e terapeuta financeiro, em data a ser definida diretamente com o premiado. Será uma oportunidade de o cliente tirar dúvidas e buscar orientação para tomar decisões de forma mais consciente e responsável, de acordo com seus desejos e necessidades.

Durante os dois meses da promoção, também serão sorteados 488 outros prêmios, que incluem vouchers no iFood, ViaVarejo, Renner, no valor de R$ 100 e 3.500 pontos no iupp.

Continue lendo