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Nestlé une causas relevantes e lança promoção “Ganhou, Causou”

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Promoção premiará consumidores e instituições apoiadas por Carlinhos Brown, Fernanda Gentil e Malvino Salvador

A Nestlé lança hoje a promoção “Ganhou, Causou”, com o objetivo de incentivar os seus consumidores a comprarem produtos Nestlé por meio de uma campanha que impacte positivamente a sociedade. Ao participar, o consumidor concorre a prêmios instantâneos de R$ 400,00 e a um prêmio final de R$ 1 milhão. O grande atrativo da promoção é que cada produto novo cadastrado dá direito a um voto em uma causa apoiada por artistas que contribuem com diferentes causas: arte, educação e esporte. A causa concorre junto com o participante aos prêmios instântaneos. Ao final, um prêmio de R$ 1 milhão de reais será dividido de acordo com o ranking de votação.

A campanha conta com a participação de três grandes nomes do mainstream artístico brasileiro: o músico Carlinhos Brown, representando a causa da cultura (Associação Pracatum); a apresentadora e jornalista Fernanda Gentil, representando a causa da educação (Projeto Caslu); e o ator Malvino Salvador, representando a causa do esporte (Instituto Todos na Luta). “São três artistas reconhecidos por atuarem com pautas relevantes para a sociedade e para a Nestlé e, por isso, nada mais natural que se fizessem parte dessa campanha”, comenta o vice-presidente de Marketing & Comunicação da Nestlé, Frank Pflaumer. O executivo reforça que toda a campanha foi delineada em sintonia com os três pilares de atuação da Nestlé globalmente: Indivíduos e Famílias (meta de ajudar 50 milhões de crianças a terem vidas mais saudáveis); Comunidades (melhorar a qualidade de vida de 30 milhões de pessoas diretamente ligadas às atividades da companhia); e Planeta (alcançar impacto neutro nas operações).

A campanha tem como foco os millenials (jovens entre 18 e 25 anos, majoritariamente), principalmente por conta do conceito de causas e dos artistas que as apoiam“Cada vez mais, no Brasil, as pessoas têm buscado marcas com valores e ligadas a causas. Estudos mostram que 2 a cada 3 brasileiros buscam comprar de empresas éticas. Essa premissa é ainda mais forte para os jovens da geração millenial, que estabelecem uma relação direta entre hábitos de consumo e marcas associadas a um propósito e à transparência”, destaca Pflaumer. O fotógrafo Bob Wolfenson foi o escolhido pela Nestlé para clicar os artistas que estrelam a nova campanha e estampar as peças de divulgação, ampliando a visibilidade da iniciativa. A ação promocional foi criada pela agência Ogilvy.

As causas apoiadas pela promoção “Ganhou, Causou”:

  • Cultura – Pracatum (www.pracatum.org.br/)
    A Associação Pracatum de Ação Social é uma organização da sociedade civil fundada em 1994 pelo músico Carlinhos Brown, que realiza programas de desenvolvimento comunitário no Candeal Pequeno de Brotas, em Salvador (BA). O projeto surge da inquietação do músico que, ao identificar o potencial dos moradores da comunidade, propõe, por meio da música, o resgate da herança cultural do Candeal e aproveitar elementos da realidade local para promover a transformação socioeconômica.
  • Educação – Caslu (mundocaslu.com.br)
    A Caslu nasceu em 2013, fundada pela jornalista Fernanda Gentil e mais três amigos, com o objetivo de ajudar instituições que cuidam de crianças em situações diversas de vulnerabilidade social e física. A ONG atua pontualmente em épocas festivas do ano, com ações de venda de camisetas para arrecadar recursos que são revertidos em benefícios pré-definidos para cada campanha.
  • Instituto Todos na Luta (www.todosnaluta.org.br)
    O Instituto foi fundado em 2010 pelo professor de boxe Raff Giglio na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. O projeto tem como objetivo dar incentivo e apoio a crianças e jovens nas artes marciais, para que encontrem novas perspectivas de vida por meio do esporte. O Todos pela Luta é apadrinhado pelo ator Malvino Salvador que inclusive já tentou investir na carreira de lutador e pratica a modalidade até hoje.

Mecânica da promoção
A promoção corporativa “Ganhou, Causou” conta com participação de quase todas as marcas da casa, incluindo ícones como Kit Kat, Nescau, Ninho, Leite Moça, Chocolates Nestlé, Nescafé e Nesfit*. No total, serão R$ 3 milhões em premiações, distribuídos em 1.250 prêmios instantâneos de R$ 400,00 e um prêmio final de R$ 1 milhão para o consumidor; além de 1.250 prêmios instantâneos de R$ 400,00 para a causa escolhida no momento do cadastro do produto e um prêmio final R$ 1 milhão, que será dividido entre as causas, de acordo com o ranking de votos.
Para participar, basta comprar um produto Nestlé*, guardar o comprovante fiscal eletrônico. Após a compra, é preciso cadastrar o cupom fiscal pelo site da promoção (www.ganhoucausounestle.com.br) ou pelo WhatsApp (11) 99597-5946. Em qualquer um desses meios, o participante recebe um número da sorte por produto e vota em uma das causas participantes da campanha – e concorre a prêmios junto com a causa escolhida. Como o voto é por produto cadastrado, quanto mais produtos, mais o participante ajuda sua causa favorita. A promoção vai de 05 de setembro a 11 de novembro de 2019.

*Participam da promoção todos os produtos Nestlé, exceto itens das marcas Garoto, Purina, Nespresso, cápsulas Starbucks, L’Atelier, Peptamen, Novasource, Impact, Isosource, Resource, ThickenUp, Nature’s Heart, os produtos das categorias de sorvetes, águas, refrigerados, cafeteiras Dolce Gusto e pulseiras da marca Nescau, bem como as fórmulas infantis.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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