Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Heineken® distribui últimos 28 pares de ingressos em promoção para o Rock in Rio 2019

Publicado

em

Os sorteios começaram em 5 de agosto e ainda irão distribuir 28 pares de ingressos para o Rock in Rio 2019

A Heineken® convida consumidores a participarem do sorteio “Esse tal de Rock ‘n’ roll” para concorrerem aos últimos 28 pares de ingressos para o Rock in Rio 2019. A ação faz parte da campanha integrada criada pela Publicis para o maior festival de música e entretenimento do mundo, que pretende ressaltar a atitude rock do público. Ao todo, já foram sorteados 42 pares de ingressos nos dias 17, 24 e 31 de Agosto e ainda serão sorteados 28 pares no dia 11 de Setembro.

Para concorrer aos ingressos basta o consumidor responder a pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?” com uma frase de, no máximo, 50 (cinquenta) caracteres e, na sequência, preencher os campos com seus dados pessoais. Ao finalizar o cadastro, o participante receberá um número para concorrer a um par de ingressos correspondente ao dia do evento Rock in Rio que escolheu.

Além de concorrer às entradas, todos os participantes poderão transformar suas frases em um pôster virtual, disponível para compartilhamento nas redes sociais e para impressão. Aqui estão os detalhes do regulamento para a participação no concurso.

A promoção “Esse tal de Rock ‘n’ roll” é destinada exclusivamente para maiores de 18 (dezoito) anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo

Promoção

Perdigão lança promoção de inverno

Publicado

em

Presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, Perdigão apresenta a promoção “Inverno com Perdigão aquece o Coração”, com foco na linha de embutidos. A ação funciona da seguinte forma: na compra de duas Linguiças Defumadas ou duas Salsichas Perdigão, o consumidor ganha um descanso de panela colecionável.

“Sabemos que no inverno o consumo de linguiças e salsichas aumenta, pois são ingredientes muito utilizados em receitas que aquecem e que o público procura e pode contar com os produtos da marca para trazer ainda mais sabor. Somos líderes de vendas nessas duas categorias em todo o Brasil e pensando no nosso consumidor, associamos essa compra com um presente funcional em algo que ajudará a servir os preparos feitos para toda a família e amigos. Afinal comer junto tem sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.

O regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas participantes e a promoção é válida até31 de agostoou enquanto durarem os estoques. O público terá acesso ao brinde por meio do saco lacre promocional que estará junto com os produtos.

Continue lendo