Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luiz Arruda é eleito Personalidade do Ano e concorre ao Grand Prix do Prêmio Caio 2018

Publicado

em

Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde São Paulo, foi eleito – pela segunda vez consecutiva – Personalidade do Ano pelo Prêmio Caio 2018, também chamado de “Oscar dos Eventos”. Ele é ainda um dos finalistas do Gran Prix da premiação que tem como objetivo reconhecer e homenagear os melhores profissionais do setor. “Ser eleito em um evento com tanto peso demonstra que a nossa equipe está no caminho certo”, diz Arruda. “O Prêmio Caio vem para coroar o nosso melhor ano desde que iniciamos a operação no Brasil, há sete anos”.

A Avantgarde São Paulo é uma das sedes da agência global de live marketing que tem como foco criar experiências para marcas e seus consumidores. Dos 10 escritórios existentes no mundo, em cidades como Berlim, Colônia, Dresden, Dubai, Londres, Munique, Shangai, Viena e Zurique, a capital paulista fechou ano passado como a segunda maior operação do grupo. E não é só isso, o índice de concorrências vencidas por eles saltou de 45% para mais de 70%.

E de números, Luiz Arruda entende. Com apenas 38 anos de idade, ele é bacharel em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui ainda especializações em marketing, eventos, comunicação dirigida e trade, além do MBA em Ciências Econômicas e Gestão Empresarial pela Business School São Paulo. Sua última conquista é o curso Owner and President Management Program (OPM) da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

As votações para o Gran Prix da 19ª edição do Prêmio Caio são feitas pelo site do evento www.premiocaio.com.br e vão até o dia 9. Os vencedores serão anunciados na própria cerimônia que está prevista para o dia 11 de dezembro de 2018, a partir das 19h30, no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo