Gente
Luiz Arruda é eleito Personalidade do Ano e concorre ao Grand Prix do Prêmio Caio 2018
Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde São Paulo, foi eleito – pela segunda vez consecutiva – Personalidade do Ano pelo Prêmio Caio 2018, também chamado de “Oscar dos Eventos”. Ele é ainda um dos finalistas do Gran Prix da premiação que tem como objetivo reconhecer e homenagear os melhores profissionais do setor. “Ser eleito em um evento com tanto peso demonstra que a nossa equipe está no caminho certo”, diz Arruda. “O Prêmio Caio vem para coroar o nosso melhor ano desde que iniciamos a operação no Brasil, há sete anos”.
A Avantgarde São Paulo é uma das sedes da agência global de live marketing que tem como foco criar experiências para marcas e seus consumidores. Dos 10 escritórios existentes no mundo, em cidades como Berlim, Colônia, Dresden, Dubai, Londres, Munique, Shangai, Viena e Zurique, a capital paulista fechou ano passado como a segunda maior operação do grupo. E não é só isso, o índice de concorrências vencidas por eles saltou de 45% para mais de 70%.
E de números, Luiz Arruda entende. Com apenas 38 anos de idade, ele é bacharel em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui ainda especializações em marketing, eventos, comunicação dirigida e trade, além do MBA em Ciências Econômicas e Gestão Empresarial pela Business School São Paulo. Sua última conquista é o curso Owner and President Management Program (OPM) da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
As votações para o Gran Prix da 19ª edição do Prêmio Caio são feitas pelo site do evento www.premiocaio.com.br e vão até o dia 9. Os vencedores serão anunciados na própria cerimônia que está prevista para o dia 11 de dezembro de 2018, a partir das 19h30, no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo.
Gente
Mili anuncia nova gerente de marketing
A Mili, empresa 100% brasileira do setor de tissue, anuncia a promoção de Denise Pires ao cargo de gerente de marketing. Após 6 anos de dedicação à empresa, a executiva assume a nova posição, onde será responsável por liderar o time de marketing e conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de impulsionar a expansão no mercado.
Com mais de 18 anos no mercado de comunicação, Denise é formada em marketing e pós-graduada em gestão de eventos pela Universidade Positivo, ingressou na Mili como assistente comercial e, em pouco tempo, migrou para a área de marketing. Ao longo de sua trajetória, ocupou diversos cargos, como assistente de marketing, analista júnior e pleno, até ser promovida a coordenadora em 2022. Agora, assume o novo cargo, consolidando sua evolução dentro da empresa.
“Estou pronta para liderar nossa equipe em novos desafios, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, gerando insights e participando de processos criativos e estratégicos da empresa, criando oportunidades para o aumento da receita. Um dos principais desafios à frente da equipe será aumentar a proximidade com clientes B2B, além de fortalecer o relacionamento com consumidores finais. Para isso, pretendo liderar e motivar a equipe, promovendo a colaboração e o desenvolvimento profissional”, afirma Denise.
Gente
Juliano Russo é o novo CEO da Godiva Propaganda
Com mais de 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de negócios, e uma sólida bagagem construída em empresas como Cinépolis, Habib’s, Gelateria Freddo, Carrefour e Pão de Açúcar, Juliano Russo assume o cargo de CEO da Godiva Propaganda com o objetivo de impulsionar os negócios da agência, que em 2024 já alcançou um crescimento de 24%.
“Chego para dar continuidade ao ótimo trabalho realizado pelo Leandro Rampazzo – fundador da Godiva – e sua equipe realizado até aqui, aplicar ferramentas de growth, análise de dados, ROI, inteligência artificial, business management e branding, buscar novos segmentos de atuação, novas oportunidades de negócios, oportunidades casadas entre clientes e assim alavancar a expansão da agência”, declara Juliano.
“A fórmula da evolução está em termos ao nosso lado profissionais com o olhar para o futuro. E para continuar realizando entregas cada vez mais inovadoras, que geram resultados extraordinários, para centenas de marcas, contamos agora com a expertise e o know how de Juliano Russo”, afirma Rampazzo, que conclui: “Fortalecer a nossa conexão com um mercado já consolidado, mas que está em busca constante por melhores e diferenciadas soluções é o nosso desafio.”
You must be logged in to post a comment Login