Gente
99 traz Cleber Paradela para revolucionar a in-house agency

Com mais de 15 anos de experiência na área, executivo chega para liderar agência in-house
A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante DiDi Chuxing – anuncia a contratação de Cleber Paradela como novo Head de Branding Experience. O executivo chega para liderar a agência in-house e irá se reportar a Stella Brant, diretora de Marketing da empresa.
Em seu último trabalho, Paradela atuava como VP de Planejamento na Sunset Comunicação, agência do Grupo ABC/Omnicom. Também teve passagens em outras agências como a Tudo, onde foi um dos fundadores e atuou por 12 anos.
Graduado em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduado em Design de Interfaces, Paradela foi indicado, em 2014, ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Planejamento e eleito Profissional do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP) em 2015. Atualmente também é professor de pós graduação de inovação na ESPM e na Miami Ad School.
“Paradela é um profissional experiente com grandes cases. Temos um time talentoso na 99 e a chegada dele promoverá ainda mais criatividade, disrupção e desenvolvimento das pessoas”, destaca Stella Brant.
Gente
SA365 destaca reforços com novas contratações

Após passar por multinacionais e agências de publicidade como Santa Clara, Havas, Ampfy, entre outras, Patrícia Moregola chega à SA365 como Key Account Manager para a área de Health+Life da agência, à frente das contas de BD e Abbvie. Priscilla Vigneron, que também passou por multinacionais, começa na agência como gestora de núcleo, responsável pela conta do grupo Dexco que comporta marcas como Deca, Hydra, Portinari, Ceusa, Duratex e Durafloor.
Patrícia possui 10 anos de experiência no mercado publicitário e já foi responsável pela gestão de grandes clientes como a Renault do Brasil, Gol Linhas Aéreas, Hospital Sírio Libanês, Grupo Kroton, Comgás e Henkel, além de ter passagens por agências Santa Clara, Havas e Ampfy.
Já Priscilla, é formada em Publicidade com MBA de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, trabalhou oito anos como gestora de times no segmento de comunicação e, principalmente, marketing digital, tendo como base metodologias ágeis. Contribuiu para empresas como Nissan, Chevrolet e L’Oréal Brasil.
Gente
Druid anuncia nova profissional de planejamento comercial

A Druid, agência especialista no segmento Business to Gamer (B2G) e nas plataformas de web3, apresenta Maria Carolina Mergener(Ex-Webedia Brasil) que chega para atuar na área de planejamento comercial.
O trabalho de Maria Carolina será focado na frente de planejamento e pré-venda, além do desenvolvimento de estratégias e novos produtos para conectar as marcas com o universo de Games e Esports, visando criar relevância digital aliada aos objetivos de negócio.
“Estou muito empolgada em entrar para o time da agência. Minha meta é ampliar a frente de novos negócios, enquanto mantemos a colaboração constante com o nosso ecossistema para garantir a qualidade da entrega da Druid”, comenta Maria Carolina Mergener.
A profissional é formada em comunicação social com ênfase em marketing pela ESPM, e consolidou sua carreira na Webedia Brasil – empresa especializada em mídia digital e conteúdo, onde ficou por quase 5 anos. Ela também soma passagens por agências cariocas como Rastro e Grito.cc, ambas com ênfase em comunicação digital, atuando nas áreas de conteúdo e planejamento, respectivamente. Entre os clientes com os quais já trabalhou estão Ubisoft, Sony Pictures, L’Oréal, P&G, Estácio e Oi.
You must be logged in to post a comment Login