Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde São Paulo, é finalista do Grand Prix do Prêmio Caio 2017

Publicado

em

Com apenas 37 anos de idade, Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde São Paulo, é vencedor do troféu Personalidade do Ano da categoria de Eventos do Prêmio Caio 2017. A frente da agência global de comunicação e live marketing focada em criar e proporcionar experiências entre marcas e consumidores, o jovem empreendedor concorre agora ao Grand Prix do “Oscar dos Eventos” e representa todos os cases de sucesso dos 7 anos da filial brasileira.

O Prêmio Caio 2017 tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos, e o troféu Personalidades do Ano destaca os líderes e suas soluções para este setor. Luiz Arruda afirma que sua indicação ao Grand Prix já valeu a pena por todo o esforço e energia investidos para a realização deste sonho. “São 20 anos dedicados a esse mercado”, diz. “Ainda temos muito que crescer e aparecer”.

A Avangarde São Paulo tem sua entrega pautada em resultados e possui em sua cartela de clientes nomes como Allianz, Solvay, SKY, Itaipava, Porsche, Movida e Mercedes-Benz. “Que tal uma vending machine para test drive de carros?”, questiona o diretor-geral. “Ou deixar os visitantes terem contato com os Porsches no Salão do Automóvel pela primeira vez no Brasil?”. Cada um dos projetos liderados por Arruda possuem como eixo-condutor a filosofia do grupo alemão: criar fãs.

As votações do Grand Prix do Prêmio Caio 2017 já estão abertas e podem ser feitas pelo site da premiação até o dia 10 de dezembro (domingo). Os vencedores serão revelados durante cerimônia marcada para o dia 12 no Expo Center Norte, em São Paulo.

Continue lendo

Gente

Andréa Figueira é a nova gerente de marketing da Privalia

Publicado

em

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia a contratação de Andréa Figueira para a posição de gerente de marketing. Após 6 anos como gerente sênior de Brand Solutions e Content Partnerships na Warner Bros Discovery, a profissional será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.

Andréa é publicitária, pós-graduada em gestão de projetos e digital business, e conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e Warner Bros Discovery. Sua expertise é uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, Brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, projeta Andréa.

Continue lendo

Gente

DUX Nutrition apresenta nova CMO

Publicado

em

A DUX Nutrition acaba de anunciar a chegada de Livia Malouf como nova CMO (Chief Marketing Officer). Com mais de 20 anos de experiência no setor, a profissional  traz uma bagagem de liderança em estratégia de marca, comunicação e varejo, entre outros.

De acordo com a nova CMO da DUX Nutrition, a empresa está cada vez mais fortalecida no mercado e prevê, somente este ano, aproximadamente 80 lançamentos em todas as categorias. “Estou entusiasmada com a oportunidade de atuar junto a uma das principais marcas deste segmento que segue cada vez mais fortalecido. Chego com a missão de fortalecer o posicionamento da marca DUX, cujo propósito é promover saúde e bem estar e redesenhar o portfólio da marca, buscando mais sinergia entre as categorias e a integração total da marca Eat Clean”, comenta a executiva.

Ao longo de sua trajetória, Livia teve uma longa passagem pela Unilever, liderando marcas como Dove, Lux, Omo entre outras, ocupando cargos em São Paulo, Buenos Aires e Londres. Sua última passagem foi na Liv Up, onde colaborou como CMO e foi responsável por desenvolver toda a estratégia da marca, incluindo conteúdos e portfólio, além do processo de abertura para o varejo.

Continue lendo