Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde São Paulo, é finalista do Grand Prix do Prêmio Caio 2017

Publicado

em

Com apenas 37 anos de idade, Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde São Paulo, é vencedor do troféu Personalidade do Ano da categoria de Eventos do Prêmio Caio 2017. A frente da agência global de comunicação e live marketing focada em criar e proporcionar experiências entre marcas e consumidores, o jovem empreendedor concorre agora ao Grand Prix do “Oscar dos Eventos” e representa todos os cases de sucesso dos 7 anos da filial brasileira.

O Prêmio Caio 2017 tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos, e o troféu Personalidades do Ano destaca os líderes e suas soluções para este setor. Luiz Arruda afirma que sua indicação ao Grand Prix já valeu a pena por todo o esforço e energia investidos para a realização deste sonho. “São 20 anos dedicados a esse mercado”, diz. “Ainda temos muito que crescer e aparecer”.

A Avangarde São Paulo tem sua entrega pautada em resultados e possui em sua cartela de clientes nomes como Allianz, Solvay, SKY, Itaipava, Porsche, Movida e Mercedes-Benz. “Que tal uma vending machine para test drive de carros?”, questiona o diretor-geral. “Ou deixar os visitantes terem contato com os Porsches no Salão do Automóvel pela primeira vez no Brasil?”. Cada um dos projetos liderados por Arruda possuem como eixo-condutor a filosofia do grupo alemão: criar fãs.

As votações do Grand Prix do Prêmio Caio 2017 já estão abertas e podem ser feitas pelo site da premiação até o dia 10 de dezembro (domingo). Os vencedores serão revelados durante cerimônia marcada para o dia 12 no Expo Center Norte, em São Paulo.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo