Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil Brasil contrata e promove mudanças na área de Retail

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia novidades em sua área de Retail. A equipe, comandada pela Managing Director, Tatiana Onoe, passa a contar com dois novos profissionais, que vem com a missão de reforçar e assumir cargos de responsabilidade dentro da operação. Chegam a agência Cristiano Pieroni e Robson Galves. Além disso, foram promovidos Haroldo Gobbo e Marcel Inhauser.

Cristiano Pieroni vai atuar como Diretor de Operações. Com passagem pela Vivo, AktuellMix, Eli Lilly, Samsung, Lâmpada e HS Ad/LG, tendo atendido clientes como Nokia, Ticket Restaurante, Bacardi, Vivo, Sony, Samsung, Medley, Nextel, LG, BMW e Volvo, o executivo integra o time de Retail com o desafio de liderar a operação de Visual Merchandising, Treinamento e Força de Venda da marca do cliente no Brasil e na América Latina.

Já Robson Galves vai ocupar a gerência de Visual Merchandising. O profissional já trabalhou na Accor Hotels, LG Electronics e Rio Quente Resorts. Nessas passagens já atendeu a grandes clientes como Microsoft,Vivo, Syngenta, Caixa Seguros, Volkswagen, Jeep e Unilever. Pela segunda vez atuando na Cheil Brasil, Robson chega à equipe com a missão de elevar a cada momento a exposição da marca do cliente para todos os pontos de venda do Brasil, obedecendo os posicionamentos da marca e trazendo as melhores experiências para o consumidor pessoal.

“Estou muito feliz em trazer esses profissionais para o nosso time. São pessoas extremamente talentosas que vem acrescentar para o nosso processo de expansão. É um ganho muito grande para a Cheil Brasil”, comenta Tatiana Onoe, Managing Director de Retail.

Ambos na Cheil Brasil desde 2015, Haroldo Gobbo passa a atuar como BI Head Retail Division e Marcel Inhauser foi promovido à Gerente Señior de Treinamento da área.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo