Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Lucas Monteiro assume Diretoria de Negócios da A2C

Publicado

em

Sócio-fundador, João A F Andrade, mantém-se no board diretivo à frente de Operações e das áreas institucional, de pessoas e administrativo-financeira

Lucas Monteiro, que liderava a área de ROI da A2C, assume a Diretoria de Negócios. Com uma carreira construída na empresa em sete anos, tendo uma rápida passagem pela TOTVS, o executivo é formado em Administração pela Universidade da Região de Joinville (Univille), onde participou do programa de intercâmbio na Faculdade de Economia e Administração da Universidade do Minho, em Braga, Portugal e com MBA em Gestão e Liderança pela Sustentare Escola de Negócios.

O sócio-fundador João A F Andrade, que se dividia entre Negócios e Operações, continua no board diretivo, focado também em assuntos institucionais e nas áreas de Pessoas, Administrativa e Financeira. Quem assume a gestão de ROI (BI, monitoramento, SEO, mídia e Analytics), é Pedro Santana, outro prata da casa, com quatro anos de A2C.

De acordo com o CEO da A2C, Anderson de Andrade, esse é mais um movimento da empresa desde que fez um reposicionamento passando de agência digital para uma atuação mais consultiva de inovação e de negócios, ampliando as ofertas para os clientes e para o mercado. “Nossos profissionais têm respondido aos desafios e oportunidades e são catalisadores das mudanças que marcam essa nova fase da A2C como empresa de Transformação de Marcas e de Negócios”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo