Gente
Lucas Monteiro assume Diretoria de Negócios da A2C
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2018/10/luca.jpg)
Sócio-fundador, João A F Andrade, mantém-se no board diretivo à frente de Operações e das áreas institucional, de pessoas e administrativo-financeira
Lucas Monteiro, que liderava a área de ROI da A2C, assume a Diretoria de Negócios. Com uma carreira construída na empresa em sete anos, tendo uma rápida passagem pela TOTVS, o executivo é formado em Administração pela Universidade da Região de Joinville (Univille), onde participou do programa de intercâmbio na Faculdade de Economia e Administração da Universidade do Minho, em Braga, Portugal e com MBA em Gestão e Liderança pela Sustentare Escola de Negócios.
O sócio-fundador João A F Andrade, que se dividia entre Negócios e Operações, continua no board diretivo, focado também em assuntos institucionais e nas áreas de Pessoas, Administrativa e Financeira. Quem assume a gestão de ROI (BI, monitoramento, SEO, mídia e Analytics), é Pedro Santana, outro prata da casa, com quatro anos de A2C.
De acordo com o CEO da A2C, Anderson de Andrade, esse é mais um movimento da empresa desde que fez um reposicionamento passando de agência digital para uma atuação mais consultiva de inovação e de negócios, ampliando as ofertas para os clientes e para o mercado. “Nossos profissionais têm respondido aos desafios e oportunidades e são catalisadores das mudanças que marcam essa nova fase da A2C como empresa de Transformação de Marcas e de Negócios”, afirma.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login