Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo Comunique-se contrata head de marketing de influência

Publicado

em

Especialista vai liderar ações da plataforma Influency.me, apoiando marcas na ativação de campanhas com “creators”

O Grupo Comunique-se contratou Rafael Arty como head de marketing de influência. Com passagens por empresas como Rawar, iFruit e Zoomim.TV, o especialista chega com a missão de coordenar as ações da plataforma Influency.me, solução apresentada pelo grupo ao mercado no primeiro semestre deste ano.

O foco do novo reforço do Grupo Comunique-se é apoiar grandes, médias e pequenas marcas na ativação de campanhas de marketing de influência junto a perfis diversos de creators. “Queremos não apenas viabilizar como tornar mais proveitoso o relacionamento entre empresas e influenciadores, que hoje, em grande medida, é um ‘gap’ no mercado. Os nossos maiores esforços serão, justamente, potencializar essa sinergia”, afirma Rafael Arty.

Com base composta por mais de 150 mil creators, agrupados em micro, mezo, macro e mega influenciadores digitais, a tecnologia proprietária do Grupo Comunique-se combina inteligência artificial, reconhecimento facial e taxonomia, aliada à consultoria especializada que ajuda empresas e marcas na conquista de resultados.

Com soluções 360º na realização de campanhas focadas em alcance e conversão, o Influency.me cria, desenvolve e mensura ações usando os mais adequados perfis de digitais influencers, reunidos não apenas por tamanho da base, mas por assuntos de interesse, engajamento e perfil de audiência.

“O marketing de influência supre a demanda do mercado em aproximar as marcas dos criadores de conteúdos a partir de campanhas guiadas pela construção de relacionamento. Por meio da nossa tecnologia de mapeamento e gestão, a empresa pode acompanhar o desenvolvimento de todo o projeto, assim como o alcance das métricas estabelecidas. Acredito que com esta aposta diferenciada, nós, do Comunique-se, estamos dando um grande passo na difusão do marketing de influência no Brasil””, explica Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se e idealizador do Influency.me.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo